terça-feira, 10 de abril de 2012

Sobre auras.

Eu acredito nelas, sabe? Nas auras? Nas auras e nas pessoas que as carregam. Acredito. Não que eu saia por aí enxergando as auras de todo mundo. Mas algumas pessoas simplesmente são envoltas pelas delas. E por isso, têm um brilho diferente. Aliás, AURA é quase AURORA, né?

Acho até que existem auras irmãs. São aquelas pessoas que te fazem bem, sem precisar de maiores explicações pra isso. Aquelas pessoas com as quais você se dá bem desde a primeira troca de palavras, e então, curiosamente, depois de poucas e incríveis conversas, você descobre que, parecendo mágica, vocês tem tanto, tanto em comum. Aquelas pessoas que, quando falam, colocam uma energia tão forte nas palavras que a gente, além de ouvir, sente. E acredita. E acima disso, você sabe que a pessoa está ali de bem, sabe assim?  Não precisa ser aquela que sorri o tempo todo. Mas é aquela que sorri com a alma. E é tão bom quando a gente consegue sentir isso. Eu sinto.

Eu esbarro em pessoas que eu tenho vontade de abraçar muito, pra poder compartilhar daquela aura brilhante. Esbarro em pessoas que tenho vontade de ter na minha vida pra sempre. De ficar uma tarde inteira sentada batendo papo sobre tudo ou sobre nada. Esbarro em pessoas que se tornam especiais logo de cara. Pessoas com uma aura tão alva e brilhante, irradiando tanta coisa boa, que eu sorrio só de vê-las por perto. Pessoas que fazem tudo ficar infinitamente mais leve.
Parafraseando Clarice Lispector, são aquelas pessoas que sabemos que são amigas. Sem nunca precisarmos chamar de nada. São pessoas LUZ. Que bom que elas existem.

7

14 comentários:

  1. Primeiro: TA CHEIRANDO MEIA SUJA?? AHAHHAHAHA QUE BRISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....aehaeuheuaea certeza que é coisa do bacon na pipoca.... =/

    enfim...voce me acha uma pessoa luz?? ahahaha

    sim da pra entender loirinha da minha vidaaaa...=)

    beijaooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pode ter certeza que você é uma pessoa LUZ que apareceu na minha vida! E eu espero que, apesar de ser meio rabugenta às vezes, eu também seja um pontinho de luz na sua!

    Te amo!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito na LUZ das pessoas. E vejo quanta gente iluminada tem na minha vida, inclusive você <3

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga, eu também acredito nessa história de aura. Tipo uma energia que a pessoa tem, né? Mas, infelizmente, esbarro muito mais com gente que tem uma auras não muito legal, meio negra, sabe? Vez ou outra, bem mais raramente, eu encontro umas iluminadas. Obrigada por ser uma delas. <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Analuu, eu acredito muito em tudo isso sim! E amo encontrar pessoas que trazem luz pros meus dias quando estão meio cinzentos. Encontrei muitas no finzinho de 2011, que estão me fazendo muito feliz. Obrigada por ser um dos pontinhos que iluminam meus dias :)

    ResponderExcluir
  6. Acredito muito, muito, muito em auras. Mas acredito que elas precisam ser "despertadas" também, sabe? Tipo, tem gente que a gente não sente nada quando tá perto. E nem é porque a pessoa não tem aura, é porque tá adormecida mesmo rs. Talvez as auras só despertem quando a gente encontra alguém especial, não sei. Mas agora, imagina se a aura do amor da sua vida for irmã da sua? É, tô lendo seu blog de mais e me tornando uma romântica incurável, AnaLu. Mas eu tô gostando rs

    Beijo, seu pontinho de luz ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho que por você ter pedido preu te mimar sou uma dessas que emana luz hein (brinks)
    Mas assim, acreditava bastante nessa coisa de energias e auras etc e tal mas agora ando com umas dúvidas em relação a isso... Tenho que concordar que há pessoas que com um simples olhar você sabe que serão amigos e que o abraço dela tá cheirando ser bom e eu acho muito legal essa coisa de acreditar que há algo as envolvendo que proporciona tal cheiro bom heh
    Abraçar-te é bom e você é uma Luz pra mim, talvez por ser branca e loira que nem a luz, talvez por ser a encarnação dela mesmo ou talvez você seja apenas um anjinho na Terra... sei lá. Só sei que sou MUITO feliz em ter-te ao meu lado <3

    ResponderExcluir
  8. Não são só pessoas que tem auras. Simplesmente tudo tem uma aura. Tudo vibra em frequências mutáveis. Mesmo uma pessoa que tem uma aura altamente brilhante, de vez enquando pode aparecer com a aura mais ofuscada. Faz parte da vida.

    ResponderExcluir
  9. Tb acredito, mas acho de outro nome: energia. Tem gente que de longe dá pra sentir que é negativa, e outras, positiva.

    ResponderExcluir
  10. Ana, querida eu concordo com você. Acredito muito em auras, e no que elas transmitem. E olha, AnaLú amada, a sua é toda linda! Dá pra eu sentir daqui! rs...

    PS: gata, do nada entrei no meu e-mail velho e você ta mandando pra lá. lembra, meu e-mail é do GMAIL! rs... =] queria mto bater mais papo com você. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Você tem razão! Algumas pessoas não precisam de mais do que poucos minutos para nos encantar, deixando-nos com aquela sensação ótima de que ali está alguém que realmente vale a pena! É até difícil de explicar quando isso acontece, hehe, mas é muito bom encontrar esses seres de luz em nossas vidas. Dá uma boa diferença, uma levantada no astral. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Auras, realmente as pessoas tem. E quando elas trazem felicidade então, NOSSA! Você é minha irmazinha de "aura" então, tenho certeza disso!
    TE AMO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, acredito! Tanto, mas tanto nisso! É uma ligação sobrenatural tão boa!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom estar em sintonia com as pessoas de bem, e sentir essa boa vibração emanando do coração.
    São nas coisas simples da vida que conseguimos captar as mais lindas mensagens da alma: Sorrisos, abraços e olhares; Acompanhando conversas ou simplesmente na presença reconfortante de quem nos agrada.
    Essa exteriorização de pensamento e positividade que realça tudo que há de belo no ser, deve ser a origem das auras de luz.

    ResponderExcluir