quarta-feira, 11 de abril de 2012

Adoro ser do contra

Aí que o caboclo postador baixou em mim em abril e eu passo o dia inteiro pensando no post do dia. Milagrosamente, já tinha até título do que eu queria postar hoje, mas ele vai ficar pra amanhã, porque a dona Rafinha inventou o meme das 4 coisas que todo mundo gosta menos você, e depois de 15 anos tentando decidir entre o texto no qual eu pensei o dia todo e o meme, acabei decidindo postar logo o meme.

4 coisas que todo mundo gosta. Menos eu.

1 – Comida Japonesa

Gente. Comida Japonesa, gente. Aquele amontoado de peixe cru envolto em arroz, com Shoyo junto e uma tal de raiz forte. Blargh. Ta aí uma coisa que virou modinha, que todo mundo ama, que todo mundo quer marcar de sair pra comer eu fico na escória social porque me excluo automaticamente da programação. Confesso que o Sashimi de salmão que meu primo fez uma vez eu até comi e gostei. Assim, óbvio que preferia um cachorro quente esperto, mas até que era gostosinho. Agora. SUSHI, gente. Com aquele troço preto enrolado em volta, mais parecendo uma fita isolante. Mas de jeito nenhum.

z1

2 – Teatro Mágico

Já senti a chibatada nas costas. Eu sei. Eu sei que todo mundo ama. E eu não odeio. Eu só não gosto. Mas nem é que não gosto, é que nunca experimentei! Acho que nunca nem ouvi uma música. Morro de preguiça de experimentar. Um monte de gente já sugeriu, mas sabe aquela coisa que eu tenho preguiça? Então. Acho a proposta da banda legal, essa coisa meio música, meio circo, com Teatro no nome. Acho digno. Más além disso, só sei que “Borboleta é flor que o vento tirou pra dançar”. E apesar de achar essa frase maravilhosa, nunca nem procurei a música de onde ela saiu.

z2

3 – Séries

Sabe aquele domingo que você passa debaixo do edredom colocando em dia todas as milhões de séries que você assiste? Então. Eu não faço a menor ideia do que é isso. Porque, tirando Friends, que está acima de todas as coisas, eu tenho a maior preguiça de séries. Gente. Tentei assistir Glee e Gossip Girl e nenhuma das duas passou da segunda temporada. Não que eu odeie, mas eu enjoo. E aí fico com preguiça de assistir mais um episódio, até porque, são longos 45 minutos, no geral. Tenho mais o que fazer. Tipo ler ou jogar Bubble Witch Saga no facebook.

z3

4 – Clipes

Pronto, agora vocês vão esgotar o que restou do estoque de pedras. Não gosto. Adivinhem por que? Não tenho paciência! Viva! Eu sou ligada no 220V, gente. Quando eu era criança eu não tinha paciência de escutar música. Ficava torcendo pro CD acabar. Depois de grande eu tomei vergonha na cara, viciei em IPod e posso passar um grande tempo jogada na minha cama ouvindo 20 músicas, ou a mesma, ligada no Repeat em looping infinito. Agora. Clipes são demais pra mim. Parar tudo o que eu estiver fazendo para ASSISTIR uma música, ah, não. Ah. Não.

z4

17 comentários:

  1. Ai meus deus. Me identifiquei MUITO. Odeio comida japonesa, morro de preguiça de Teatro Mágico e de clipes. Que amor essa Amor de Analu. <3
    Agora séries...né! Minha paixão. Mas não julgo não, conheço bastante gente que não curte. :)

    ResponderExcluir
  2. Analu, te amo.
    Te amo porque você também não curte Teatro Mágico e admite isso! Mas você nunca ouviu, então ainda deve ter um c´redito entre as meninas que curtem... Bem, eu ouvi e não gostei. Ponto. hahahha
    Eu também entendo sua preguiça com séries e vídeos, porque eu também tenho/tinha, mas fui vencendo aos poucos. Comecei a curtir tanto que o amor é maior que a preguiça, saca? Algumas vezes, né?

    E REALMENTE, a alguinha do sushi parece MUITO fita isolante! hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, florzinha! Vim te mimar. E tentarei ser o mais extensa possível para que você fique feliz da sua vida, yeeeey! Eu acho muito bonitinho estar escrevendo enquanto estamos no Skype com Anna Vitória e nossas conversas ultra importantes para a história da nação. Acho digno. Eu estou louca pra ler esse post do NBS, trate de postá-lo amanhã mesmo. Aliás, vai ser ainda melhor porque não tenho prova na quinta =)

    Comida Japonesa - Eu adoro sushi! É um negócio que eu realmente sinto vontade de comer. Tudo bem que não direto, mas adoro. Quando você por ventura vier me visitar, te levarei para comer sobá e mudarei o seu conceito sobre comida japa, hahaha. Se bem que nem é japa, mas feita por eles, pelo menos =P

    Teatro Mágico - Tem uma música deles que eu adoro. "Menina". Acho linda e teve uma época da minha vida em que super, super me identifiquei com a letra. Hoje em dia eles não fazem parte da minha playlist, mas continuo respeitando o projeto pra caramba. Acho bacana, apesar de não ser fã. Mas entendo sua preguiça, hahaha!

    Séries - Ah. Nem concordo. Hahaha! Sou dessas que faz brigadeiro e passa tardes mergulhada em maratonas das séries favoritas. Eu continuo dizendo que algumas você devia assistir, ao menos as comédias de 20 minutos. Mas enfim.

    Clipes - Olha, eu descobri que gosto de clipes durante aquele meme da Rê! Foi a descoberta da década pra mim. Juro pra você. Fiquei toda feliz escolhendo os meus favoritos e tal. Mas ainda tenho uma preguiça gigantesca. Preciso estar num dia bem "sou fofa" pra ver.

    Por hoje é só, amiga.

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá, vamos lá, vou fazer igual a Tary.

    Comida Japonesa - Eu ODIAVA! Só de olhar praqueles peixes crus, ew. Sentia vontade de vomitar. Mas, adivinha? Experimentei e agora não largo mais. Sou apaixonada! <3

    Teatro Mágico - Amém, senhor! Nunca consegui ver graça nessa banda. Tenho uma música e só. Acho muito diferente pro meu gosto...

    Séries - Preciso comentar? Absurdamente viciada! Acho que já vi mais de 30 séries nessa vida e sei que ainda tenho todo um mundo pra ver, haha.

    Clipes - Ah! Eu meio que te entendo, porque, na maioria das vezes que abro algum clipe pra ver, não vejo ele todino, sempre fico trocando de aba e tudo o mais. Mas, ah, eu gosto! Principalmente quando têm historinha. Aí eu piro!

    Mas eu entendo os seus dois últimos ítens por causa desse parágrafo: "(...) Tenho mais o que fazer. Tipo ler ou jogar Bubble Witch Saga no facebook." Sua vida nunca mais foi a mesma depois desse bendito jogo. Nem a minha, porque eu também tenho mais o que fazer. Mandar vidas e ajudar azamigas a jogar Bubble Witch Saga no facebook! Yay! HAHAHA


    Beijos, Analu!

    ResponderExcluir
  5. Só não copio seu texto e colo no meu porque isso seria plágio, Nalu! Mas concordo com tudo, e a sua preguiça é irma da minha. Mas vou fazer o meu com outras, e ponho um link pra cá.

    Outra coisa, com esse ritmo de postagem, por mais eficiente que eu esteja e por mais que eu te ame, não consigo te acompanhar, minha filha! Mas ainda vou ler o que eu perdi, só porque sou linda <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. GEEEEENTCHE! Comida japonesa, séries e clipes... puro amor, Aninha :') Tá certo que Teatro Mágico não é lá a melhor coisa do mundo, mas a vida segue. Me senti totalmente clichê lendo seu texto hahahaha, mas isso que é legal. Beeijos2

    ResponderExcluir
  7. Analu, vc é mesmo uma maluquinha hahahaha!
    Tb não curto comida japonesa, porque a maioria das coisas é feita com peixe e eu não como carne ahuahuaha No tempo que eu comia eu gostava de um sushi de legumes e frango desfiado, mas era a única coisa teoricamente japonesa que eu comia! De resto sempre achei nojento comer peixe cru!!
    Teatro Mágico eu entendo, até eu que já fui MEGA fã de ir a 4/5 shows por ano enjoei das músicas novas, mas as antigas ainda me trazem belas lembranças =)
    COMASSIM vc não gosta de séries???? Isso eu não entendo!!!!!!!! Achava que vc era a louca das séries igual a Tary hauahauhauahua Não sou tão viciada, mas se eu não visse séries seria mais surtada, com certeza hauahuahua!!!
    Teve um tempo que eu vi muitos clipes, gostava, acompanhava e tudo, agora já não tenho mais paciência também! Só vejo aqueles pelo youtube das músicas que gosto e de vez em quando...!!!

    Beijos, coisa loira e bonitinha!

    ResponderExcluir
  8. Tô no meio a meio, haha. Eu odeio comida japonesa e não consigo pensar em motivos pra ouvir O Teatro Mágico, mas séries e clipes eu amo! Assista ao Disk MTV todo dia na época do Ensino Fundamental e smepre que tô em casa lá pelas 20h00, corro pro Multishow pra ver TVZ. Já faltei à aula uma vez pra assistir à estreia de um clipe novo do Green Day, mas né. Green Day. Séries eu assisto várias, mas não consigo ir até o fim, smepre quero, mas não há tempo no mundo pra isso. Só Supernatural e Friends que assiti inteiras até hoje. E Supernatural está passando ainda - amém! -, mas gosto demais. Ah é! Lizzie McGuire eu assisti inteira também, mas quem lembra da existência dela, não é mesmo? Hahaha, beijos Nalu <3

    ResponderExcluir
  9. Comida japonesa: nunca comi, e já quase apanhei por dizer que nunca tinha comido, huahuaha. mas sou adepta demais de uma boa massa quente pra gostar de peixe cru. to contigo.

    Teatro mágico: deixa eu criar uma barreira para as pedras não me atingirem, mas eu nunca tinha ouvido falar.

    Séries: como-assim-você-não-gosta-de-séries? eu sou muito viciada e minha vida é um seriado. eu até escuto as risadinhas e trilhas sonoras no fundo, juro!

    Clipes: tô cem por cento contigo, odeio parar pra assistir uma música. tipo, se eu to lendo um livro e a tv tá ligada num canal de clipes, tudo bem, mas eu nao vou parar de fazer alguma coisa pra assistir um clipe assim.

    Achei o máximo esse meme. :P

    ResponderExcluir
  10. Como assim você não gosta de Teatro Mágico? Sua chata, boba e... Não. Brincadeira! Por incrível que parece, muita gente não gosta da trupe. Eu mesma não gostava a um tempo atrás (como eu disse no meu blog), mas depois de compreender a mensagem deles comecei a vê-los com outros olhos. A sua frase veio da música Sonho de Uma Flauta, que aliás é a minha música favorita deles! Mas ter preguiça de conhecer alguma coisa é foda hahaha

    Também não gosto de comida japonesa e sofro nos almoços da família do meu namorado. Eu e minha sogra ficamos de braços cruzados enquanto eles se deliciam com essas... melecas.

    Adoro clipes, mas confesso que existem uns terríveis! E também gosto de seriados, mas nenhum desses que andam "na moda".

    ResponderExcluir
  11. Nalu, não copio e colo seu texto no meu blog porque seria plágio, mas me vi aí! Até sua preguiça, acho que é irmã da minha. Vou fazer os meus com coisas diferentes, mas vou garantir em um local de destaque um link pra cá!

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  12. HAHA, menina, adorei esse meme! Muito legal falar do que todos gostam e você não. E realmente fiquei passada com as verdades do post.

    Adoro sushi, só conheço Teatro Mágico por causa de amigos que mostraram as músicas - mas nem curto, não busco e, enfim, acho que se tocar a que eu sabia, cantarolo, mas só -, gosto muito de séries mas nunca tenho tempo de vê-las - Sim, Friends é outro patamar - e por fim os clipes? Gente, eu vejo clipe na hora do almoço na Sky. Curto clipes bem feitos, aqueles que parecem curtas. Ou algo bem bolado. Um cantor numa mata (haha) ou numa boate cantando infinitamente é boring.

    Um beijo, olá :).

    ResponderExcluir
  13. Tamo junto, Ana!
    Com execessão de Teatro Mágico, eu tbm não gosto de nada dessas coisas. E teatro mágico passou a fase de que eu gostava bastante das músicas. São lindas as letras...mas não ouvi mais, já lançaram cd novos e eu não conheço mais as músicas, mas eles são ótimos sim!
    A descrição das séris, foi perfeita! Eu tbm não tenho paciência...eu tento mas não consigo! rs

    ResponderExcluir
  14. Entãao... ODEIO comida japonesa também. Comer coisa crua é ridículo, já inventaram o fogo e o cozimento, caros amigos. Ew. Teatro Mágico eu adoro. Mistura todas as coisas artísticas que eu amo e ainda transmite ideias que eu acredito muito e tem letras MARAVILHOSAS e mistura todos os ritmos do mundo e enfim... é maravilhoso! Séries eu também adoro! de verdade! a única que não gosto é friends heheheh e clipes cara.. minha infância foi ver Sabrina Parlatori na band falando sobre os clipes mais comentados da semana!
    Enfiimmm jaja posto meu e quero ser mimada! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  15. Comida japonesa eu aprendi a engolir em Dublin, mas eu ainda prefiro uma boa pasta ou comida de mamãe, sou viciada em séries apesar de só estar seguindo Glee agora e tambem tenho preguiça de clipes... Só ligo no multishow/mtv/afins pra ouvir musica enquanto limpo a casa, mas esses dias ando preferindo um bom cd ou uma estação de rádio mesmo.

    Mas eu gosto de teatro mágico, não chego a ser raruxa ou wtv, mas as poucas musicas que eu conheço eu gosto Heh :P

    ResponderExcluir
  16. HAHAHA, adorei os seus comentários sobre séries, eu também tenho um pouco de preguiça, vou te dizer como eu gosto de assistir série: depois que já tem umas 6 temporadas lançadas. Por que daí sim, eu junto as cobertas num domingo chuvoso e assisto tudo o que der! Mas acompanhar os pingadinhos uma vez por semana que não dizem nada em 45 min e tu fica naquela ânsia de ver mais... ah, é um saco! Também não gosto de clipes, ASSISTIR uma música: nada a ver.

    Beijos!

    ResponderExcluir