quinta-feira, 19 de abril de 2012

E agora o meu dia-a-dia é no meio da gataria.

Tudo começou no dia que eu quis ser amor e encher meu blog de flores. Ah, vai, ficou lindo. A Tary foi lá, de madrugada, teve todo o trabalho e carinho do mundo fazendo o topo, que ficou digno, com direito a sapatilhas brilhando e margaridinhas. Aí lá fui eu, toda animada, escolher o background. Lê-se: O fundinho, aquele que fica aqui em volta, cheio de florezinhas cor-de-rosa com folhinhas.

Eu baixei uns 500, testei e re-testei todos eles um trilhão de vezes até finalmente decidir que ia ficar com as flores. E aí decidi tão bem decidido, e achei que meu blog estava perfeitamente amor com essas florezinhas cor-de-rosa ali no fundo. Passei 1 mês namorando o bichinho. Abria o blog à toa, só pra ver o template de novo. Coisa de gente maluca, eu sei, mas ah, me deixem! E foi assim. Observava o template por minutos à fio, e suspirava de tanto amor. Meu blog é o mais lindinho do mundo.

Até que um dia, um singelo dia, estava eu, no laboratório de comunicação, com minha amiga no computador do lado. Fixei o olho em uma das florezinhas. Comecei a observar, observar, cutuquei minha amiga e bradei: – Amiga, venha ver se essa florzinha aqui não parece um gato!

Ela: Parece sim, Aninha, haha. Pensando bem, essa aqui do lado também parece. E essa outra aqui também, e mais essa e… Aninha, SÃO TODOS GATOS.

Tem horas na vida que NADA resolve, a não ser um palavrão muito do cuidadosamente pronunciado, e foi o que eu fiz. Gatos, gente. Gatos cor-de-rosa, sorrindo, com caule e folhinhas. GATOS. Minhas flores adoradas são GATOS. Com orelhinha e tudo.

Eu estou contrariadíssima com a vida até agora. Caramba, GATOS. Não que eu tenha alguma coisa específica contra os bichanos, mas não são meu bicho preferido nem de longe. A pobre da Kimmy vai me odiar pra sempre. E eu tinha certeza, gente, que eram flores.

Desde então, eu, que me recuso a trocar meu template e fico desfocando o olho do fundo para ele voltar a parecer recheado de florezinhas, xingo mentalmente o criador do background TODA HORA que entro nesse blog. Não é justo, gente, minhas flores cor-de-rosa serem gatos. Não é justo.

Eu fiquei dias decidindo se ia fazer esse post ou não, porque queria que as pessoas continuassem a amar olhar o fundo amável do meu blog e fantasiar um milhão de flores cor-de-rosa. Mas quer saber? Tá na chuva é pra se molhar. Se eu tenho que dar de cara com esses gatos enfolhados e sorridentes toda hora que abro esse blog, sejam bem vindos, leitores, ao meu novo mundo. O da gataria.

29 comentários:

  1. HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHHAHHAHHAAHHAHAHHAHAAHA

    Você resolveu contar, HAHAHAHHAA! Eu disse que isso ia virar um post genial e... virou!

    HAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHA

    GATOS, CARA, GATOS!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Só reparei por causa do seu texto.
    Agora já não são mais flores.......

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana.
    Sabe, eu tinha reparado no background. E até achei a escolha interessante. Mas isso acontece mesmo. Muitas vezes só reparamos em certos detalhes depois de um tempo.
    Texto divertido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aninha, eu NUNCA tinha visto gatos ali. Até agora. Agora não consigo ver mais as flores, como lidar? São tão obviamente gatos (agora que você mostrou)! Mas, se serve de consolo, ainda acho seu layout lindo, tá? Não deixe os gatos te intimidarem, eles adoram fazer isso. rs

    Nos mudemos todos pra gataria, então!
    Beijos, flor (ou seria gata?)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei que fosse só impressão minha! HAHAHAA
    Para, Aninha! Gatos são amor, são delicados, são... FLORZINHA!

    Beijo e desencana! HSAUIDHSUIA <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu nunca vinha reprado que eram gatos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enquanti lia, saí olhando a página toda tentando encontrar os tais gatos e pronto, agora vejo eles toda hora. Também pensei que eram flores.

    É cada coisa, hein. kkkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. hahahahhaha, eu já tinha reparado também, mas pensei que você tinha percebido, mas não deixa seu blog menos lindo! Com gatos ou sem gatos, a fofura reina aqui...
    Beeeijos2

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH Ana..
    porque vc foi falar.
    Eu lendo seu post, ''Comecei a observar, observar, cutuquei minha amiga e bradei: – Amiga, venha ver se essa florzinha aqui não parece um gato!''
    de repente, abri um olhão parei tudo. olhei para o lado profundamente e entãaao gritei no pensamento.
    Caraca são gatos, HAUHAUHAUHAUAHUAH'
    Não consigo mais evr flores rs, mas continua LINDO

    ResponderExcluir
  9. kakakakakakaka... eu não tinha reparado!!!!!! Esta ambiguidade ficou tudo de bom!!!!!!
    E o layout do seu blog ficou LINDÍSSIMO!!!! A-do-rei!!!!!
    Eu queria muito ter talento pra fazer estas coisas personalizadas, mas não tenho! mimimi.
    E que medo desta flor que parece um gato ou deste gato que parece uma flor!!!! hahahahaa....
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHA. Ai meu deus. HAHAHAHA, peraí que eu to rindo.
    Gente!
    Agora que eu notei também, mas quer saber? Achei um amor igual. :)
    Beijo Amor de AnaLu.

    ResponderExcluir
  11. KKKK.... Lu vc não devia ter escrito esse post porque 95% dos seus leitores não tinham reparado inclusive eu que venho aqui quase todo dia. agora todo mundo vai saber que são gatos e não flores bjs!!

    ResponderExcluir
  12. HUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAU GENTE, TÔ MORRENDO AQUI! SÃO GATOS MESMO! Mas são fofinhos e são em forma de flor, haha. Adorei, adorei!

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
    Analu, esse com certeza foi o seu post mais engraçado que eu já vi! E tou com a Paloma: eu JAMAIS ia perceber sozinha que eram gatos, mas agora que você disse, eu nunca mais vou achar que são flores. São gatos e pronto. E ainda cor-de-rosa.
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Vou rir disso o resto do dia, sério.

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora!!!!!!!!!!!
    Minha reação foi igual a da sua amiga, vi um, depois vi outros e outros e outros! MEU DEUS!!!!!
    Quem será esse ser que fez gatos de flores????
    Maluquice total!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Ooolha... morri de rir com a revelação de que isso são gatos, mas não acho que isso estrague a boniteza do background!
    E a gente devia caçar quem foi que desenhou isso porque é uma ideia brilhante e trágica ao mesmo tempo, viu? HAHAHA
    E eu acho o meu blog tão fofo e lindo que fico nele o dia inteiro, rs
    Beijinhosss <3

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHAHAHAHAHA AAAAH HAHAHAHAHAHAHAHA
    ai, sem mais!

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Não tem jeito, isso vai ser engraçado PRA SEMPRE!
    E o pior: são gatos com uma carinha meio demoníaca, Analu, seríssimo... HAHAHAHUAHUAHUAHUAHUA

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha nunca veria gatos se vc não tivesse falado!!!

    ResponderExcluir
  19. Vou ser do contra e dizer que essa revelação me deu agonia e eu nunca mais vou voltar aqui enquanto você não trocar esse negócio, sério rs. E, putz, que ideia desgraçada essa de colocar esses gatos com esses caules e folhinhas, cara! E ainda mais só as cabeças! Parecem aqueles animais empalhados, CREDO CREDO CREDO! E AINDA TEM UNS ALI COM A BOCA ABERTA COMO SE TIVESSE GRITANDO! O.o
    No me gusta mais :(

    PS: Esse livro é igual a um que a Tary tem, né? Também tô lendo contos de fadas, mas na versão do Freud! *-*

    ResponderExcluir
  20. Hahahahaha! Mas os gatos "pinks" são tão bonitinhos Analu!!!! Os que são rosa claro parecem que fumaram um cigarrinho do capeta, mas os pinks são bonitinhos! Rsrsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  21. GENTE! E não é que são gatos!! HAUHUHEUAHUA, alucinação coletiva nos fazia ver FLORES! *morri*

    ResponderExcluir
  22. HuahUhau. Só percebi que são gatos porque você falou. Ninguém iria notar LOL

    e gostei do header

    ResponderExcluir
  23. UAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Depois eu que sou a engraçada. Eu amei o layout. Lindo, lindo. E só fui reparar que são gatos porque você falou, se não...

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, tudo bem? Descobri seu blog agora por acaso e me apaixonei! Aliás, já tinha visto esse background muitas vezes mas só agora percebi os gatinhos (que são muito fofos, vai!). Beijão!

    ResponderExcluir
  25. hahahahahahahahahahaha
    SÃO GATOS!
    Impressionante como as coisas mudam quando a gente muda o olhar, não? rs

    Um beijo, querida,
    obrigada pelo carinho (:

    ResponderExcluir
  26. HHAHAHAHAAHAHAHAHAH Amiga, eu sempre soube que eram gatos, porque o mais clarinho é IGUAL a um gato e nem tem como confundir com flor. Mas né, achei que você sempre soubesse disso. HAHAHAAHAH
    Coisa linda, te amo!

    ResponderExcluir
  27. Só de lembrar de você me mandar ver o background no Skype eu começo a rir. E de lembrar de você mostrando pra sua mãe: MÃE, SÃO GATOS, MÃE! GATOS DO DEMÔNIO!
    hahahahahahahaha
    sabia que daria um post ótimo!

    ResponderExcluir
  28. GENTE, são gatos!!!!!







    Parece o escritório da Umbridge.

    ResponderExcluir