segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeiro de abril, galera!

Então, eu nunca fui dessas que brincava de pregar peças nos outros em primeiro de abril, então praticamente debutei no assunto. Foi complicado e divertido. Adivinhem quem eu “enganei”? Vocês! Como assim, Bial? É. O texto de ontem não fui eu que escrevi. Foi a minha amiga do amigo secreto dia da mentira. Sim, nós não temos mais o que inventar. Sei que quem escreveu aquela coisa fofa publicada ontem foi essa mocinha aqui, a dona Paloma.

Enquanto ela sonhava com um encontro mafioso para eu postar nesse blog frufru e todas as meninas babarem, eu estava falando sobre as orelhas quentes e potes de nutella vazios que a Ana Char detesta! É! Tirei essa moçoila cearense, e adorei colocar a bichinha em saia justa: Tinha tempo que ela não aparecia no blog dela, e eu fiz um post declarando: VOLTEI. Ou seja: Ou a menina volta a postar para encher os olhos de seus ávidos leitores, ou.. vai passar de mentirosa, mandei bem, falem aí! E, até onde percebi, ninguém desconfiou da minha pessoa. Todo mundo estava achando que tinha dedo da Tary no texto da Char. Mas não, gente. Dedo da Tary só tem no meu template, viu?

Então, foi isso, gente! A blogosfera mafiosa ficou tresloucada ontem, e uma saiu postando no blog da outra. O que deu muito pano pra manga, muita confusão, mas agora que acabou, confesso, está engraçado!

8 comentários:

  1. MENTIRA QUE A MAYRA SABIA QUE ERA VOCÊ E PALPITOU HOJE DE MANHÃ. Amiga, não sei como a gente não desconfiou de você sendo que você foi mais CHEFA impossível no texto da Char, que eu amei e tem tudo a ver com o jeito dela escrever.

    E, sim, depois do babado, confusão e gritaria, esse meme está muito divertido (:

    Beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. E você ainda ficou falando que tinha ficado ruim? Fala sério MUIÉ! Uma das mais criativas, hahaha. Adorei o pot de nutella, hmm! E agora ela vai ter que voltar de vez! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a pensar em você ontem mais cedo...
    MAS A PALOMA ME ENGANOU MUITO! Eu vi muito da Brubs no texto postado aqui!
    E todos vão te agradecer pra sempre, porque só assim pra Char tomar vergonha nessas orelhas geladas e voltar a postar. <3 pra Char.
    Outro pra você! <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. "Dedo da Tary só tem no meu template, viu?" AI SUA LINDA <3 Nem preciso dizer que amei o post e teve tudo a ver com ela, né? Deve ser fácil se passar por outra Ana (brinks, vc deve ter sofrido também!)
    Beijos e Abraços aconchegantes, minha loirinha linda <3

    ResponderExcluir
  5. "Ou seja: Ou a menina volta a postar para encher os olhos de seus ávidos leitores, ou.. vai passar de mentirosa, mandei bem, falem aí!" Essa trollada foi coisa de mestre, Nalu. A Ana vai passar por mentirosa pelo post da mentira no dia da mentira! Foi bem divertido MESMO. Amei, amei demais :)
    E eu tava em dúvida da Paloma e da Lari, porque esse bafo de encontrão deixa todo mundo querendo isso loucamente. Só avisa a Pá que não tem nada de hotal, não. É tudo aqui em casa :D

    ResponderExcluir
  6. Gente, o texto para a Ana Char ficou uma graça! Você mandou muito bem! Parecia a Char mesmo, sério.Mas eu também achava que a Tary tinha feito o texto pra ela hahaha

    ResponderExcluir
  7. Sua danadinha foi você??????? kkkkkkkkkkk eu poderia apostar os milhões q eu não tenho achando q o post era da Tary. Ai vocês são umas lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Err... eu disse que vinha comentar no dia seguinte e só apareci agora. Ou seja, eu posso não voltar depois do seu post declarando que eu supostamente voltei uahsuhaushash. Não, mentira. Vou voltar mesmo, tô com saudade de escrever no Charlie ^^
    Tinha uma certa pessoa que estava torcendo pra que o meu post tivesse sido escrito por você, mas Aninha, eu nunca, nunca mesmo, cogitei essa possibilidade! Jurava que tinha sido a Tary. E às vezes pensei que podia ter sido a Mi ou a Gabi dos "Pês", mas você nunca passou pela cabeça, sua danada! Eu amei! Ficou muito a minha cara e eu tô me sentindo a tal por ter post da chefa no meu Charlie *-*
    Eu quero outra brincadeirinha dessa! hahahaha

    Beijo, sua coisa linda-loira-saltitante! <3

    ResponderExcluir