Muito prazer

Meu nome é Ana Luísa e eu pensei que tudo estaria resolvido na minha vida quando eu tivesse 23. Se alguém tivesse me dito antes que ninguém está com a vida resolvida aos 20 e poucos talvez eu fosse uma pessoa mais tranquila.

Sou formada em jornalismo (porque amo contar histórias) e em teatro (porque amo viver histórias) mas acho que preferia a simplicidade mental das pessoas de exatas. Mentira. Se eu não fosse de humanas não seria eu.

Moro em Curitiba, mas já morei em São Paulo e Vitória também e juro juradinho que minha alma é carioca. Minha família é enorme e eu dou tanto valor pra ela que tenho as coordenadas geográficas da casa da minha avó tatuadas no tornozelo esquerdo. Lado do coração, vocês sabem.

Aprendi a ler com 4 anos e nunca mais parei. Mesmo assim, minha pilha de livros não lidos nunca diminui, não faço a menor ideia de como isso acontece. Não tenho muita paciência pra filmes, mas o meu favorito tem mais de 3 horas. Adoro colecionar havaianas, mas estou sempre andando descalça.

Já quis ser médica, mas me contento em matar essa vontade assistindo Grey's Anatomy. Já quis ser popstar, mas dou um jeito de brincar disso quando canto embaixo do chuveiro. Já quis ser ginasta, mas amargo essa vontade quando viro madrugada pra assistir as Olimpíadas e faço de conta que consigo dar saltos mortais em cima da cama. Nunca quebrei um osso, mas vivo roxa.

Minha comida preferida é batata frita, tenho certeza que o abraço foi a melhor invenção do universo, tomo suco de maracujá todo dia, sou viciada em Instagram, não perco meu tempo com gente que não acredita que o mundo pode ser melhor, queria muito aprender a gostar de vinho, tenho covinha de um lado só e não tenho a menor dúvida de que minha vida vale a pena porque existe Harry Potter.

Sou ariana com ascendente em capricórnio e lua em virgem e caso você entenda minimamente de astrologia sabe que essa combinação é terrível, mas tudo bem. Se os astros insistiram em me dar limões, faço deles limonada e conto tudo aqui no blog. 

Meu "felizes para sempre" ainda não chegou, e talvez eu ache isso ótimo porque é geralmente depois disso que o filme acaba e eu ainda não estou nem um pouco afim de mandar subir os créditos.

"Darling, I'm a nightmare dressed like a daydream"
SWIFT, Taylor.