terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu tinha 12 anos e era louca pelo Rodrigo Santoro.

E daí que ontem a Tary e a Anninha resolveram sair do armário, desenterrar o fundo do baú, e confessar apaixonadamente uma de suas tietagens da adolescência, que acaba ficando guardada pra sempre no cuore. E enquanto as duas estavam lá, tecendo toda sua renda apaixonada sobre Lucas Silveira, aquele, do Fresno, eu pensava que nunca fui fã de nenhuma dessas bandinhas, nem de nenhum de seus integrantes. Minha tietagem musical da adolescência foi Avril Lavigne, mas eu era fã, e não apaixonada, por motivos óbvios. Fiquei tentando cavucar a memória musical pra lembrar da minha paixão platônica adolescente e quando desisti, lembrei. Estava era procurando no lugar errado.

Eu tinha 12 anos, e vivia escrevendo na minha agenda que o Rodrigo Santoro era o cara mais lindo do mundo. Eu recortei uma foto dele no jornal e coloquei dentro do plasticozinho da agenda. Só não levanto pra pegar e fotografar porque estou morta de cansaço. Mas era assim. Eu era apaixonada pelo Rodrigo Santoro.

Aquele amor inocente. De menina. De pegar a foto e beijar. De desenhar coraçõezinhos em volta. De correr pra ver a televisão só porque ele ia aparecer. Eu me sentia a pessoa evoluída do pedaço quando forçava a minha tia a me perguntar quem era o gato mais gato de todos os gatos do mundo. E aí eu respondia feliz da vida: O Rodrigo Santoro! E sabe quem é o segundo mais gato? O Rodrigo Santoro! E o terceiro? Adivinha! O Rodrigo Santoro!

É isso. Rodrigo Santoro era todo o meu pódio dos doze anos. Hoje eu não acho ele o mais gato dos gatos. Nem o segundo. Nem o terceiro. Mas essa fase com certeza deixa aquelas marquinhas na gente. E eu nunca vou conseguir ver uma foto ou cena de Rodrigo na TV sem que pare, dê aquele sorrisinho de canto, e pense: – Você já foi o grande amor da minha vida.

7

Ice eu te pego.

8 comentários:

  1. Amiga, seguinte: ele ainda é o grande amor da minha vida. Ainda acho que vamos casar e ter 3 filhos.

    Hahaha! Sério, sou apaixonada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Santoro foi paixão de muita menininha, já foi minha também :) hahaha. Por causa dele que o nome do meu irmãozinho é Rodrigo (olha o naipe, viu?).

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. A-M-O O Rodrigo! Você sempre soube escolher bem a quem dignar sua paixão, mesmo as platônicas! HAHAHA Ele é maravilhoso, não acho ele lindo, mas sou TÃO apaixonada pelo trabalho dele que casava só por causa disso. E também sou dessas que guarda as agendas, mas nunca fui dessas que recorta foto e faz coraçõezinhos... Tenho ciúmes de tudo que gosto e ODEIO que outras pessoas passem a gostar também. É.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Que graca!! Ele era lindo, mas o amor da minha vida sempre foi o Gianecchin. Sempre, sempre. Nao preciso nem dizer que sofri com essa doenca dele ne... :(
    Mas ri horrores, amiga. Ai ai esses amores..

    P.S. Nao tem acento nesse teclado da informatica e a professora ja ta me olhando torto. Daora a vida.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Olha, acho que Rodrigo Santoro tá melhor hoje do que quando eu era mais nova haha Eu tinha minhas loucurinhas da adolescência também e morro de rir quando lembro! Mas os meus eram todos da área do esporte hahaha

    ResponderExcluir
  6. Você era apaixonada pelo Santoro ou ainda é?? Hahaha, eu ainda sou!
    Vc quis me matar com essa foto né? Aiaiai! Outro dia vi uma entrevista q ele deu pra Xuxa e pensei, poxa ele está ficando velho e feio... mas aí eu percebi pq tinha achado isso, era porque ele estava sem barba e tinha ficado muuuito horrível! É diferente um menino de 20 sem barba do que um de quase 40 né?!
    Mas ele continua gato como sempre, ai ai!!!
    Beijos, coisa loira!

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo! SImpático e super talentoso... não era apaixonada por ele, mas sempre tive uma admiração enorme por um ator brasileiro ter chegado onde ele chegou e vamos combinar? ELe é um puta dum colírio pros olhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente sempre achei ele lindo! A Mel Fronckowiak é que é sortuda.
    Roberta

    ResponderExcluir