segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Eduardo e Mônica

Porque hoje é dia 25, e foi esse o tema que a Deyse me deu para o nosso desafio fotográfico desse mês! Ao contrário do mês passado, onde eu tirei várias fotos e morri de dó de deixar várias de fora, esse mês eu ralei pra conseguir quatro, e não gostei nadinha do resultado. Meu sonho era ter conseguido um casal bem Eduardo e Mônica mesmo, mas não rolou, então inventei quatro fotos que tivessem a ver com alguns trechos da música. Para descobrir de que trecho saiu a foto, é só pousar o mouse em cima dela que aparece (eu espero). Espero também que no próximo mês volte a ser tudo lindo e que eu consiga tirar fotos legais! Não deixem de conferir no blog da Dê o que ela aprontou com “One and Only”, da Adele, que foi o tema que eu passei pra ela.

Construíram uma casa uns dois anos atrás, mais ou menos quando os gêmeos vieram...O Eduardo achou estranho e melhor não comentar, mas a menina tinha tinta no cabeloE os dois comemoraram juntos, e também brigaram juntos muitas vezes depoisQuem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração?

E todo mundo diz que ele completa ela, e vice-versa.. que nem feijão com arroz!

7 comentários:

  1. Adoro essa música... e as fotos ficaram muito legais! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, só depois que eu te dei essa música (beeem depois mesmo) pensei como ia ser difícil fazer essas fotos! A música tem muitos recursos, mas ia dar um trabalhão, mesmo. Mas você tirou leite de pedra, pode ter certeza! Amei muito, assim como tou amando esse projeto todo. Minha foto preferida foi a da cerveja hahahaha adorei e ri muito quando vi! Também lembra a parte do ''não aguento mais birita''. Achei genial, assim como todas as outras.
    Que venha o próximo mês.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu super achei que ia ter foto dos seus pais (sem ser essa da cerveja, que eu acho que são eles)! Nem ia ligar do "Eduardo" da sua mãe se chamar Fábio porque ia ficar muito fofo eles aqui ^-^

    PS: O cabelo é da AnnaBia ou da Helena?

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, manda essa modéstia passear porque as fotos ficaram LINDAS. A primeira é, de longe, a minha favorita. Achei incrível.

    Adorando acompanhar o projeto de vocês, suas lindas. Estou ansiosa pras fotos de março.

    <3

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua proposta Nalu! As fotos ficaram boas sim viu? Sua ranhetinha hahahahahahahaha E Eduardo&Mônica é amor, sem mais ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Amo esse negócio que vocês resolveram fazer, queria muito poder participar =( Adorei as fotos, especialmente a primeira e a última. <3

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  7. Vontade de te estapear por não gostar das fotos. Achei gênia a da tinta no cabelo. E cê sabe que eu amo suas fotos, né? As cores sempre ficam perfeitas.

    Você e Dedê tão me fazendo mais feliz com esse desafio. Beijo! <3

    ResponderExcluir