quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um jantar polêmico

Taryne é uma moça fina, literária e tagarela, que adora fazer vídeos pra falar das coisas que anda lendo. Com isso ela descobre muita coisa bacana, e vem passando pra nós, meras mortais viciadas num texto escrito. E eu não risquei isso por ser mentira, e sim porque eu confundi a dona da sugestão. Tary continua sendo fina e literária, só que o meme da vez quem sugeriu foi a Rafitcha! Também fina e também viciada em vídeos e canais literários, ela descobriu essa tag onde a ideia é organizar um jantar com personagens de livros à sua escolha, seguindo determinadas categorias. Sendo assim, a minha lista de convidados está logo abaixo, e se quiser, monte a sua e me avise!

Observação: Minha irmã estava mandando bem, ficando quietinha enquanto filmava, mas ela apronta uma no meio do vídeo, tapando o microfone da câmera com o joelho, e o som fica abafado por cerca de 2 minutos, depois volta ao normal. Mas mesmo abafado ele é audível.

E eu indico pra responderem também a minha flor maranhense Deyse e a minha anfitriã paulista que faz um milk shake divino, Renata, e já estou louca pra saber quem vai no jantar delas.

12 comentários:

  1. Amiga, seu jantar tinha que ser em Hogwarts, haha! Eu super imaginei o meu jantar, as cenas, as conversas - sou louca - você vai ver quando assistir meu vídeo. Eu acabei mudando meu personagem que cozinha. Mas confesso que também tinha pensando na Molly. Amo <3

    Peeta é um pão.

    Ainda bem que você não falou quem proferiu essa cafonice velha, HAHAHAHAHAHA. ADORO quando vocês gravam vídeos. Concordo super sobre a Hermione. Não entendi nada quando a Helena colocou o pé no microfone HAHAHA

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. "Peeta é um pão" - ZOTTINO, Taryne, caso ainda reste alguma dúvida.
    Foi você ou a Rafinha que completou dizendo que ele era a padaria inteira? Gostaria de deixar esse momento marcado também.

    Não quis colocar o Gus e a Hazel na minha lista pra não ficar muito clichê, mas agora tô morrendo de inveja da sua mesa. Você me convida pro seu jantar? Por favorzinho?

    Tô morrendo de vontade de ler esse chick-lit! Sei lá, nunca me interesso muito por esses librinhos, mas esse tem me chamado muito a atenção e parece que leio sobre ele em tudo quanto é lugar. Seria um sinal?

    E ai, chorando com a parte da Hermione e morrendo de inveja da sua escolha. Como diz a Mayra, ela é fucking awesome e ai, queria ser Mioninha.

    QUERO LER TODO GAROTO TEM. Tô muito prestes a fazer uma compra GIRLIE de livros, só com chick-lits e coisas de adolescente. Tô precisando. Ando convivendo com um povo muito dark, hahahaha

    Beijos, amiga
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você roubou muitas das minhas ideias (de nada pela ideia do Peeta), tipo Darcy e Hermione também, mas okay, porque eu te desculpo e aceito, mas quero ser convidada pro seu jantar. Sério!
    Amo todos os personagens que você escolheu, amaria ver a cena da Belatrix, totalmente detestada pela Hermione.
    Quase coloquei Gus e Hazel também, mas deixei pra você, HAHAHA!

    Beijos, te amo!

    P.S. Obrigada pelo vídeo, Helena!

    ResponderExcluir
  4. AI, você achou a Molly ÓBVIA! Tá, é mesmo hahaha. Mas eu amei a minha escolha e estou levemente ofendida depois dessa, rum.
    O filho do padeiro que é um pão hahahahahaha se você me chamar de novo de óbvia vou te chamar o resto da vida de infame porque essa foi péssima.
    E eu sabia que ia ter Mr. Darcy nessa história.
    AMEI você ter escolhido a Bellatrix. Mas acho que não convidaria, não. Que pessoa mais desagradável, minha gente. Mas renderia um barraco enorme mesmo.
    E a Luna às vezes me dá sono, amiga. Juro que não é sempre que tenho saco de ouvir as histórias loucas que ela conta.
    Também chamaria o Tom, amei! Mas o Tom, não o Voldemort, faz sentido, né?
    Você escolheu o Gus e a Hazel! Pensei em escolher eles em várias categorias, mas não cai em tentação. Tá vendo, você foi óbvia também hahahaha <3
    Que lindo que você escolheu a Hermione também. Super concordo com tudo que você disse sobre ela. Se eu tivesse que escolher um ''tipo'' de heroína pra ser, seria ela.
    E amiga, a Helena foi ÓTIMA com esse joelho hahahahaha ainda bem que assisti em casa, porque não ia ouvir NADA se tivesse assistido no trabalho.
    E você falou tanto de Jogos Vorazes que acho que vou começar a ler isso, viu?
    E uma última coisa: TODO GAROTO TEM <3

    ps.: amiga, uma dúvida dos seus vídeos: você consegue upar no youtube com o mesmo formato que grava? Pq os meus sempre perdem a qualidade pq tenho que colocar num formato que deixe num tamanho menor, já que o youtube de merda demora dois anos pra aceitar o vídeo no tamanho da Kate :~~

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Vi seu vídeo só depois que fiz o meu e UHUL não temos nenhum convidado em comum!!!! Amei teus convidados e achei incrível vc ter chamado a Bellatrix, era a minha segunda opção pra vilã, mas acabei abortando, rs.
    Passa lá no meu blog daqui uma hora e mima meu vídeo, tá?
    <3

    ResponderExcluir
  6. HMMMMMMMM BANHOU PRA FAZER VÍDEO!!!! (adorei a cara deprê nos primeiros três segundos de vídeo hahahahahahah)

    Já falei que amo essa parede?

    Filho do padeiro fazendo o jantar vai ter só coisa boa, hein? (mas não vai ter a minha pizza, beijos)

    Eu ia levar o maior susto se me sentasse à mesa com a Bellatrix. Porque convenhamos: alguém precisa dizer pra essa mulher que ela devia pentear o cabelo.

    (você devia ter dito pra Helena balançar um pouco menos, porque eu fiquei reparando que as linhas da sua parede iam e voltavam conforme ela respirava. hahahahahah)

    Luna Lovegood é mesmo um personagem que é a sua cara (eu escolheria você pra interpretá-la em uma adaptação de Harry Potter para o teatro) e também é o personagem preferido do babybrother.

    (curti seu penachinho dourado de cabelo no alto da cabeça)

    Você ia ficar de tititi com Hermione durante todo o jantar. Já vi tudo (tenho ciúmes).

    5:17h Helena morreu e Analu continuou falando loucamente como se nada tivesse acontecido.

    Analu. Amante de declarações de amor <3

    Que fofa. <3<3<3

    CURTI O CLOSE NO FINAL. Ficou tipo TCHAN.

    ResponderExcluir
  7. O que é essa sua parede?! Adorei, adorei! E a tag é bem interessante, mas não me vejo fazendo videos, ahaha, pelo menos não nessa vida. Não gosto da minha voz gravada, fica bizarra demais! E, olha, acho que o Peeta daria um bom cozinheiro mesmo! Mas convidar a doida da Belatrix?! HAHA, mas de boa, tem Mr. Darcy pra todos suspirarem. E, sabe, gosto do Tom também! Ele é um cara complexo, de fato, e seria bem interessante de conversar. E, meu Deus, Hermione é amor! E sim, Harry não teria chego ao final dessa jornada sem a ajuda dela. Cal Langdon!! Sem mais,amo! <3 Queria ir ao seu jantar, seria fantástico!
    Beijo, Analu!

    ResponderExcluir
  8. Vocês são as divas das paredes LINDAS!! Eu estava aqui ansiosa esperando que em um desses jantares literários aparecesse o Sr Darcy, porque né? A gente merece!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei vendo vídeos e vídeos dessa tag esperando o momento em que alguém iria balançar o livro de Jogos Vorazes ou A Culpa é das Estrelas na mão. E você balançou os dois!

    O seu jantar parece bem divertido, mas juro que quando você falou da pessoa que cozinha e citou JV, eu achei que você ia falara da Greasy Sae. Não sei porque, mas o Peeta nem passou pela minha cabeça, kkkk.


    E o Darcy, por favor, né? Provavelmente o mais rico e o melhor anfitrião de todos!

    Adorei o teu blog (:

    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  10. Super legal esse meme!

    Eu tinha me esquecido do Pita pra cozinheiro! Bem pensado!

    Mr. Darcy é tudo de bom mesmo, hein? Sua cara escolher ele! haha Isso que é bom gosto!

    Ai, eu ficaria com um pé atrás de ir em um jantar com Belatrix, que medinho! hihi

    Nossa, eu sempre achei o Tom interessante, mas quando eu dizia isso as pessoas, elas me achavam totalmente insana! Querendo ou não, pra fazer o que ele fez, tem que ter muita inteligência mesmo! E uma conversa inteligente nunca faz mal a ninguém né? haha

    A Hazel é super interessante mesmo, juntando o Gas então... ótima escolha!

    A Hermione foi um exemplo pra mim durante todos esses anos, ela é sensacional! Só estou curiosa de como seria ter ela e a Belatrix no mesmo jantar...

    Adorei suas escolhas! haha

    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  11. Só pela presença da Luna eu queria estar nesse seu jantar, afinal, ela é a minha personagem favorita de HP! E a Hermione também, adorei a sua definição dela, meu lado fangirl deu gritinhos de emoção. E o Sr. Darcy pra bancar né, gente, quem escolher outra pessoa é incrível, tipo outro nível de raciocínio. Quero o Sr. Darcy pra bancar tudo na minha vida agora.

    Ainda não li o Todo garoto tem, fiquei ainda com mais vontade de terminar logo Orgulho e Preconceito para poder devorá-lo. Hus and Gazel (what) (saiu assim, hAHAHA, achei ótimo) forever. E olha, não sei se a Bellatrix ia sequer sentar para comer nesse jantar, hahahha.

    Ai, ai, achei ótimo.
    Agora preciso gravar o meu (e banhar :x).

    Beijo! Beijo! <3

    ResponderExcluir
  12. Veja como são as coisas. Eu sei que vai parecer desculpa esfarrapada, mas não é. Eu gostaria muito de ver o teu video agora, mas ocorre que estou com visita em casa, amigos de meu marido e não posso participar desse jantar. Não agora. Acabo de salvar o link do teu post aqui nos favoritos. Volto outra hora.
    Abração.

    ResponderExcluir