sábado, 15 de setembro de 2012

Ficamos, porque ia ter bolo.

15 de setembro de 2011, eu resolvi que ia criar um grupo no facebook pra reunir blogueiras para organizarmos melhor postagens de memes. 15 de setembro de 2012 a gente assopra as velinhas pra comemorar 1 ano desse sonho, que a gente nem sabia que existia! Não tenho mais seda pra rasgar, na verdade. Vocês sabem o quanto vocês são importantes pra mim! Então, resolvi comemorar esse 1º ano com uma mixtape supimpa que resume nosso ano de músicas! E eu preparei um vídeo da gente no gogó, mas né, se eu postar aqui tem gente que vai me bater, então eu posto interno! Por hora, curtam o meu presente! Claro que a arte é da Taryne!

zma

zma2

Do luxo à infâmia

Kuduro porque ele é praticamente nosso hino, Oi, Oi, Oi. Like a Virgin por todas as histórias. Turu Turu pra adoçar a vida. Tem que viver porque rolar na areia e ficar louca é o que há de bom nessa vida. Tempo Perdido porque é nossa música do coração. Meteoro porque foi escrita pra uma das integrantes. She Will Be loved porque todas nós merecemos. Giz porque rabiscamos o sol que a chuva apaga. Xote da Alegria porque dançamos muito forró ao som disso. Camaro Amarelo porque cantaram de pijama. Eduardo e Mônica porque tropeçávamos na letra. Baba Baby porque cantamos essa maravilha logo após cantar Legião, no meio da Avenida Paulista. Ragatanga porque todas sabem do assererrê infinito. Quase sem querer porque faz parte de nós. Run the World porque a máfia run the world. Pais e Filhos porque é preciso saber amar as pessoas como se não houvesse amanhã. E Lua de Cristal porque… somos estrelas e invencíveis. E ai de quem disser o contrário. FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NÓS.

12 comentários:

  1. "E quem irá dizer que não existe razão?" Um simples EU AMO VOCÊS é tudo que é preciso dizer.

    ResponderExcluir
  2. Título mais apropriado impossível, amiga. Realmente, ficamos porque ia ter bolo e agora ninguém segura a gente. As pessoas nunca vão entender o que significa tudo isso e o quanto vocês são absurdamente especiais pra mim. Amo, amo, amo! Que venham muitos e muitos anos mafiosos.

    #MÁFIADAY

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mixtape!! Tão a Máfia! E o post tá lindo! Parabéns para nós! o/

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais maravilhosa! Genial a ideia da mixtape, genial o título dela, genial a capa e as explicações a gente que sabe, né? HAHAHAHA
    Amo demais você e a gente!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Só faltou a fórmula do amor, mamãe!!!
    Ai que linda a Mixtape e a arte da tarium!!!
    Viva nós <3
    E muitíssimo obrigada por ter criado isso e por ter feito de mim parte disso! Obrigada de verdade!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo participar de um grupo que deu tão certo, que tem meninas maravilhosas e amizades sinceras e verdadeiras! Sei que não sou das mais presentes, mas todas sabem o quanto são especiais e importantes para mim. Parabéns para nós! Que venham muitos anos de muita FOLIA!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso confessar que hoje acordei alternando mentalmente o "Oioioi" com a Xuxa HAHAHA E foi no automático. Amei a mixtape, Analu! Vou ouvir o dia inteiro HAHAHAHA Ela define nossa história muito bem! E nome está um arraso HAHAHAHAHA Parabéns pra gente!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaai, fiquei arrepiada! PARABÉNS para nós! Que muitos encontros aconteçam e que eu esteja presente no próximo. Que muitos fervos tomem conta de nossos dias e madrugadas. Que muitas novas músicas venham adoçar o nosso segundo ano e VIVA LÁ MÁFIA :) ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, que lindo.
    PARABÉNS PARA NÓS.
    MUITOS E MUITOS ANOS NOS AGUARDAM.
    Amo cada uma de vocês.

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU, QUE MIXTAPE MAIS SENSACIONAL DA VIDA!! Amei, amei, amei, amiga! Não tinha como ficar melhor!
    Amo vocês cada vez mais! Que venham muitos aniversários <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. ~chega dançando kuduro~
    Só venho mimar agora, mas é CLARO que eu já li esse post amor antes. Foi vendo essa capa maravilhosa que eu percebi que nós somos Don Corleone num vestido de noiva dançando kuduro. E ESSA MIXTAPE É VIDA! Vou baixar e ouvir pra sempre o tempo todo agora e muito mais. Vou conseguir chorar num minuto e rir no minuto seguinte. Isso é Máfia.
    Amo você. Obrigada por nós. <3

    ResponderExcluir