terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Admirável (?) mundo novo

E então abrimos a porta. Muitas coisas no lugar, muitas coisas fora dele. Vamos parar de aloprar a vida dos tios e morar de vez na nossa nova casa. A patir de agora começa de vez a função de transformá-la em lar. Enquanto isso, portas de armário encostadas na parede; computador montado praticamente no chão; eu fazendo o primeiro post na casa nova sentada no chão. No mínimo... diferente. Que é, aliás, como tudo vai ser esse ano. Cidade nova. Casa nova. Fase nova. Faculdade. Aquela que quase todos os meus amigos já começaram, em São Paulo e em Vitória. Vou fazer o que se a minha cismou que era melhor começar dia 22? Aposto que vou amar se nos próximos anos ela continuar com essa filosofia, mas por enquanto, acho que conhecer essa nova amosfera ia ser melhor que o ócio. O único problema é que vou perder as altas madrugadas passada no msn, mas nisso eu tenho certeza que dou um jeito. Existe a tarde, e existe o telefone. Por enquanto, existe muita dúvida. Muita vontade. Uma certeza: As pessoas que eu amo não estão longe, mesmo. Só estão aqui do lado, em São Paulo, e do lado de dentro do meu coração. Estão há um clique do mouse. Há alguns botões num telefone. Estão em um par de brincos que não saem mais da minha orelha. Estão em e-mails diários. Enfim. Estão.
E é isso que importa.

11 comentários:

  1. E linda....qm disse q mudar tem q ser ruim??? qm disse q existe distancia?? so existe a distancia fisica, pq vc vai estar sempre junto de todas as pessoas que te amam....seja na memoria dos momentos brilhantes q vc nos proporcionou, na lembrança de um abraço ou de um bjo, ou em uma boneca sobre minha cabeçeira....n importa...vc nunca vai estar longe. E espero tambem que esse ano seja brilhante para nossa futura melhor jornalista do mundo! hauahuahuahau

    Boa sorte ai pra vc e conte cmigo pra qqr coisa...n importando a distancia, a hora ou o teor..estarei SEMPRE AQUI! ou melhor....AI!
    TE AMO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Mudanças por mais que as vezes assustem, podem ser boas. Saudades, uma coisa inevitavel, mas nada impede de mata-la, né ?
    Beijos e boa sorte nessa nova mudança.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA, você vai aprender algo muito bom por aí... =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. As nossas coisas estão onde estamos ainda que não saibamos por onde emanamos nossa presença.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Essas mudanças são tão complicadas, dá um trabalho arrumar tuuuuudo. Mas você ainda tá morando em São Paulo, né?
    Boa sorte na mudança e na faculdade! Minhas aulas só começam em março, isso sim é preguiça!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Verdadeiras amizades e amores não são destruídos pela distância. Boa sorte nessa nova fase da vida!

    ResponderExcluir
  7. E que estejam próximos por muito tempo!
    Boa sorte com a vida nova, Ana!
    Sucesso.
    :*

    ResponderExcluir
  8. vai ser admirável, sempre é... bota fé!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. E todos sempre estarão sempre no coração... não importa distancia e nem caminhos diferentes...


    E olha, que teus amigos podem nao estar errados, rsrs.. vc vai encontrar o amor de sua vida e ficar por ai.. (conheço tantas historias assim, inclusive a minha)...

    Nao a descarte, apenas viva, e muita felicidade nesse mundo novo que se aprensenta ai pra ti...

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  10. Vendo pelo lado que quando a faculdade começar você não vai ter nem tempo de lembrar de sentir saudades, haha. Mas essa é uma lição que eu aprendi esse ano que passou e com a qual você já, com certeza, deve ter aprendi há mais tempo a lidar: distância, quilometragem, é só mais um número imbecil que tenta atrapalhar nossa vida - é, odeio números, como uma boa fiel estudante de Letras :) Enfim. Amor é amor, não importa onde.
    Boa sorte no Jornalismo, um dia ainda hei de ser sua companheira de profissão :) Blog linkado!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Mudar é sempre difícil, pra mim especialmente sofrido, mas sempre trás, no fim, muitas coisas boas, muito crescimento.
    Sorte na vida nova, aproveite pra começar do zero.
    Um beeijo!

    ResponderExcluir