quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vamos nessa.

É né. Chegou o dia. Foi horrível se despedir, eu sai de lá soluçando e deixei a galera soluçando também. A gente já sabia que ia ser assim quando chegasse. Só não acreditávemos que realmente chegaria.
O primeiro dia aqui foi de desespero total. Eu simplesmente não conseguia parar de chorar, e tampouco eles lá conseguiam se acalmar. Mas fomos conversando no msn, provando pra nós mesmos que o importante é estar junto por dentro.
Hoje eu posso falar que eu to bem...
Já tratei de comer as coisas que eu mais gosto de comer quando estou aqui: O melhor cachorro quente do mundo, o melhor sundae do mundo e o melhor milkshake do mundo.
Também estou tratando de ficar grudada na menininha mais linda desse mundo, Dona Anna Beatriz, que do alto de seus 9 meses adora mostrar pra mim que a vida aqui também vai ter graça. Claro, ela está perto agora!
As aulas só começam dia 22, e aí eu vou entrar num mundo novo de novo.
Então, vamos nessa.
Mas bem que to fazendo figuinha pra abril chegar logo, e eu abraçar todos vocês de novo.

10 comentários:

  1. Ow flor! Você vai acostumar, tenho certeza! Você passou no vestibular de qual universidade?

    ResponderExcluir
  2. eu conheço muita gente que fez isso das faculdades que cursei aqui no Rio e sabe, dá certo. amizades de verdade não acabam nem com a distância, eu sou prova disso, tenho 2 amigonas em outros estados. e que feliz que voce passou no vestibulaaar parabéns! faculdade é tudo de booom!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. é duro no começo mas a gente acaba se acostumando :S
    Gostei muito so seu blog!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nessa nova fase! Com certeza vai ser muito boa! :)

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza, Ana, essa experiência vai ser ótima pra você, :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu entendi, você se mudou, é isso?
    Ah, é horrível mesmo. Eu passo por isso direto, ter pai militar é osso. Tou na cida que moro a pouco tempo, mas não perdi o contato com quase ninguém e passei minhas ultimas férias com todos os meus amigos. Não adianta tentar se fechar, porque é impossível, inutil. Eu mesma já tentei isso e não deu certo. É claro que você vai estranhar, vai ser mais fácil enxergar os defeitos das pessoas, logo no início. Mas depois você se acostuma e começa a perceber que a amizade verdadeira não tem limitações. É claro que é bem melhor estar junto fisicamente, mas se teve de acontecer isso, foi porque Deus quis, e com certeza ele quis o melhor pra você. Procura ver o lado bom das coisas, mesmo que seja difícil.

    Espero que você se acostuma mais rápido do que eu!
    Beijos, gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Querida Lili,
    Quanto tempo sem passar por aqui, e poder me deliciar com seus textos. Li todos, mas só estou comentando esse, pois me deixou mais tranquila. Senti vc deixando a alegria fazer parte de sua vida novamente. Vi os comentários e pude constatar que outras pessoas que acompanham o seu blog, também passaram pela mesma experiência que vc.
    Breve sei que ouvirei vc me contando, nos nossos telefonemas dominicais, as suas novas aventuras. Desta feita, curitibanas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa soorte é tudo que posso dizer. Que essa nova fase te traga experiências boas :P

    ResponderExcluir
  9. Ah, é dificil e bom ao mesmo tempo.
    Espero que seja maravilhoso viu?
    mesmo

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu entendi, você se mudou, pra estudar?
    Ah, eu só posso dizer uma coisa que você mesma disse: VAI NESSA! *-* ;*

    ResponderExcluir