segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E foi!

Brincou que só consegui dormir depois das 3h né? Eu tinha acordado tarde. Juntou a falta de sono, com a ansiedade, o nervosismo, e o infeliz de um cachorro que latiu SIMPLESMENTE a madrugada INTEIRINHA, e eu não consegui dormir antes.
Resultado? A sensação que eu tive na hora que acordei era que tinha acabado de dormir, hahaha.
Levantei, mudei a roupa, tomei café.. *tremendo*, hahaha.
Minha mãe deixou a Helena na escola e me levou pra faculdade..
Ai eu entrei, aquele lugar é GIGANTE.
Fui até meu bloco..
E um papel colado na porta: ATENÇÃO CALOUROS, IR PARA O GINÁSIO DE ESPORTES.
Bom, muito bom.
AONDE FICA ESSA DROGAA?
*Ana entra em desespero e quase liga pra prima gritando: BIA, AONDE FICA ESSA MERDA DESSE GINÁSIO?*
Mas resolvi procurar, com a cara e a coragem. Achei. Mas andei, meu Deus. O meu bloco deve ser o ponto mais longe desse ginásio, sem brincadeira!
Cheguei.
Sentei naquela sauna.
E esperei. Sorte que conheci uma caloura de educação física, e ficamos batendo papo.
Aí tal, fala vice-reitor, diretor, e aquela pataquada toda.
Teve uma orquestra de recepção que foi bem bonitinha, mas me deixou com dor de cabeça o resto da manhã.
Ao fim, mandaram irmos para nossos blocos, e tome andar.
Chegamos lá e tinham veteranos esperando a gente na sala. Tocaram o maior terror, mas não fizeram nada, só berraram.
Depois, ficaram esmurrando a porta quando o professor se apresentava, e mandando a gente sair..
Ao fim, o professor disse: Vou fazendo a chamada e à medida que vocês forem chamados podem ir saindo.
Começou..
ALEXANDRE!
O cara levantou.. abriu a porta.. olhou pra um lado, pro outro.. BUM! Todos os veteranos pularam em cima dele.
Professor riu e continuou: Aline.
Aline respondeu e nem se mexeu..
NENHUMA das seguintes teve coragem de sair.
Professor riu e disse que então era melhor esperarmos o fim da chamada e saírmos todos juntos.
Terminou a chamada e NINGUÉM levantou.
Professor riu, e disse que podiamos então ficar lá o resto do dia conversando amenidades.. hahaa. Aí os veteranos sacaram e invadiram a sala. Chamaram a gente pra encher a cara, e acho que quase ninguém foi.. 'Mandaram' irmos de roupa preta amanha.
Não custa nada botar uma blusinha preta pra não ser anotada no caderninho né?
hahahha
Essa aventura vai ser boa
-]

14 comentários:

  1. Tenho tanto medo de trote, cê nem imagina!
    HIASDHIADISA
    Mas boa sorte aí, Ana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, TROOOTE! desde que não mexam no seu cabelo, tá valendo. QUERO FOTOS DEPOIS! e muitos veteranos pra você... haha, te amo loira! ♥

    ResponderExcluir
  3. Hahaha o trote sempre assustando...
    boa sorte nessa nova fase! =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, q venha o trote! ahauhauha é tenso mais é divertido! aproveita o momento! ;)
    Boa Sorte pra vc, menina! td de bom, nossa futura melhor jornalista favorita! *_*
    temos orgulho de vc, loirinha! HUAHAUHAUHAUHAU

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte menina...cm o trote...rs
    (ainda bem q nao passei por isso)
    rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  6. Ai confesso que fiquei com medo hein! o.o' Sério que tenso esses trotes.! Sempre achei desnecessário, apesar de me falarem que é bem legal porque tu conhece bastante gente..mas mesmo assim!
    Nos conta o que aconteceu tá? (:
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  7. Minha sobrinha passou na Federal, e estou com receio desse tipo de brincadeira, até porque ela é muito calma.

    Boa sorte e boas aulas.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. TROTEEEEEEEEEE
    ah, que legal! acho que eu vou ficar beem nervosa também!
    hahaha, ri muito na hora da chamada! kkk.
    ér, boa sorte pra vc... amanhã :s
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vida de caloura é um suspense só. Mas, depois passa.
    Bjooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. hauhauauh

    Nada melhor que primeiro dia de Universitário.. são tantas coisas!!! Meu trote tá até hoje na cebeça, foi uma coisa super legal.. com direito a música, farinha, tinta, água.. enfim... foi uma laegria só

    =D

    aproveite!!!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHA Primeiro dia e taaaaaaaanto, hein? Cara, é muito legal, aproveita mesmo enquanto é novidade pra tirar tudo de bom que puder... Porque depois, tudo que vais desejar é acabar o curso e sair correndo pra fora do campus, haha.
    Boa sorte, Ana :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tenho tanta vontade de chegar logo nessa fase, e morro de medo dos trotes!
    haha
    Boa sorte!
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  13. Ai, que emoção! Pode me chamar de maluca, mas estou tão ansiosa pra tomar o trote que você não faz ideia! Quando começarem as aulas pra valer quero saber como foi, tá? E segura firme que o trote não é pra sempre! rs Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte, menina. Que o trote não seja tão assustador. Haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir