sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Selo + Meme

Esse selinho eu recebi da Deyse, do Verdade Mal Contada. Muito obrigada viu querida?
Ele tem um meme junto, então, vamos lá.

1. Qual cidade você mora?
Eu ia responde São Paulo, acredita? Mas é que meu coração e de lá.. Mas, vamos que vamos: Curitiba, Paraná.

2. Trabalha em que?
Sou estudante. Segunda feira começo o 1º período de jornalismo!

3. Gosta do que faz?
Bem, ainda não comecei, mas amo escrever, então.. acho que vou amar. Espero realmente que seja assim!

4. Empregada o patroa?
Acho que empregada né? Já que papai é que paga tudo.. hahaha

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Não sei.. Talvez biologia..

6. Trabalharia num setor administrativo ou como professora?
Não tenho muita paciência pra ensinar não.. Só se fosse pra criança pequena, daí tenho muita!

7. Como é a sua rotina?
Então né.. A de férias tá uma beleza. A nova começa segunda feira...

8. O que faria se ganhasse na Mega Sena hoje?
Ia reformar toda a casona deliciosa da minha avó pra ela ficar melhor ainda.. Dai já ia dando um jeitinho no futuro pra poder voltar pra São Paulo quando acabar a faculdade.. Comprar um carro, viajar, gastar um pouquinho com futilidades e.. guardar pra ele ir dobrando.. hahaha

7 comentários:

  1. Gosto de ler memes, não gosto de responder.

    Saber um pouquinho do blogueiro é sempre bom.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ah vc vai começar a faculdade que feliiiz! aproveite muito porque eu adorei a minha!! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo!

    Se eu ganhace na Mega Sena, seria uma maravilha! Hahahaha

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu RIII do seu problema p. se localizar... Mas acontece.

    Eu sempre fui de Bsb então nunca aconteceu isso cmg :x

    Parabéééns pelo selo =D
    E bom início de faculdade, certeza que vc vai gostar da mudança =]

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Analu!
    Que lindinho o selinho que você ganhou. Você merecee! Sempre escreveu muito bem. Com certeza você vai se dar bem quando começar o curso de jornalismo.^-^
    Obrigadaa pela visita Analu! Beijos e para você e fique a vontade para verificar as novidades lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Uma jornalista de Curitiba... que interessante xD
    Lugar certo para area...
    o/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do selinho. Merece muito um reconhecimento pelo blog :)

    Beijos.

    ResponderExcluir