O lado bom da vida é que às vezes ela parece que anda pra frente. Muitas vezes tudo parece duro e difícil, mas há que se saber prestar atenção também naqueles sonhos que são realizados antes mesmos de pensarmos em sonhar.
O lado bom da vida é que um dia tem só 24 horas. Muitas vezes isso parece bem pouco, mas quando as coisas estão ruins, o único consolo é pensar que no fim de tudo isso vai estar tudo escuro e você vai poder chorar no chuveiro e se aninhar na cama. Os dias ruins também acabam.
O lado bom da vida é que existem abraços apertados. A gente encontra muita gente por essas esquinas. Umas vão, outras ficam, algumas te cumprimentam com falsidade, mas tudo vale a pena quando você encontra abraços onde você poderia morar.
O lado bom da vida é que existem as estantes de livros. Se não dá pra mudar a sua realidade de canal, dá pra fechar um livro e começar outro. É bom saber que pelo menos alguma realidade a gente consegue mudar.
O lado bom da vida é pensar que distância é uma coisa que existe, e dói, mas que o amor e a sintonia arrumam meios pra gente aprender que ela nunca é o fato que conta mais quando você põe as relações verdadeiras na balança.
O lado bom da vida é parar pra lembrar que a vida tem um lado bom! Porque, convenhamos, lógica ela não tem nenhuma. Se em pleno 2013 ainda existe gente ruim, comida que não se materializa na sua frente a hora que você pensa nela, e louça pra lavar, as pessoas só continuam brincando disso porque acreditam que dá pra achar o lado bom.
O lado bom da vida é viver.
O lado bom da vida é ter amigas lindas que discutem assuntos tão importantes como a falta da materialização da comida! A distância é grande, mas sinto seu abraço daqui.
ResponderExcluirTe amo!
Invenção de moda mais querida do mundo que só podia ter saído dessa cabecinha coberta com aura cor-de-rosa.
ResponderExcluirTava precisando ler isso <3
te amo!
O lado bom da vida é que sempre vai ter um blog com um post maravilhoso e inspirador como esse!
ResponderExcluirDeve ser, sei lá, conexão de almas level infinito. Porque eu passei uns tempos precisando ler exatamente isso, cada palavrinha. Às vezes eu reclamo tanto da vida e ignoro todos os lados bons que ela tem pra oferecer.
ResponderExcluirE bem, o seu abraço é o melhor do mundo e você sabe disso.
Beijo! <3
O lado bom da vida é ter amigas que moram longe, mas parecem que estão pertinho. <3
ResponderExcluirMe consolo muito com o "dia tem 24 horas". Ainda bem! Se tivesse mais, seria cansativo pra caramba, e assim a gente sempre pode pensar que "amanhã vai ser outro dia". :))
Te amo meu amor de Analu <3
Comida que não se materializa na sua frente quando você pensa nela. NÉAM. Lindo, amiga. O lado bom da vida é ter amigas que assim como eu sempre tentar ver o lado bom de tudo. O lado bom da vida é que I GOT YOU, MY PERSON <3
ResponderExcluirQuando li esse livro, tive vontade de escrever um texto mais ou menos como esse.
ResponderExcluirO lado bom da vida é ter amigas como você, que, vez ou outra, escrevem textos exatamente do jeitinho que a gente precisa ler. Obrigada por ser assim, amiga.
Te amo!
E estamos em 2013 com todas essas coisas existindo. O que não existe é sentido.
ResponderExcluirO lado bom da vida é conhecer pessoas com tanta sensibilidade quanto você! Adoro! :)
ResponderExcluirA propósito... já li "O lado bom da vida" e achei muito fofo, e pra variar, o filme estragou tudo!
Beijos!
Você escreve muito bem,parabéns! Sempre tem um lado da vida, é que as vezes estamos tão inseridos em algo que não parece ser possível perceber as coisas boas.
ResponderExcluirO lado bom da vida era morar com a pessoa que amo, esperar ela chegar do trabalho no final da tarde e receber o melhor beijo do mundo. Mas aí, a vida decidiu que ele precisava de outro emprego, em outra cidade, com milhares de quilômetros de distância e sem poder me levar.
ResponderExcluirHoje eu me encaixo na segunda opção do lado bom da vida. Saber que acordo chorando com saudade e quando me dou conta das horas, já é noite e lá se foi mais um dia.
Amei
ResponderExcluirAi, amiga, meu olho encheu de água, para de ser foda, pelo amor de Deus.
ResponderExcluir<3
Te amo! Muito, muito, muito!
Amigaaa do céu, o post todo é incrível, mas o final é a cereja deliciosa do bolo - ou melhor, o último pedaço de um lindit bolinha de chocolate branco, já comeu? é muito melhor que cereja!
ResponderExcluirÉ isso aí amiga, e que beleza você fazer parte desse lado do mundo que encontra o lado bom da vida com facilidade!
Beijocaaaa
O lado bom da vida é você mexer com a nostalgia - como ler de novo livros e textos favoritos. Esse texto não foi exceção.
ResponderExcluirBeijos!