quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu perco tempo com essa gente

Teve um dia na minha vida que eu abri um blog que ainda não conhecia. Aposto que foi em algum #BlogDay da Bavis expondo as intimidades em público. Era um blog de fundo branco, escrito com letra simples, preta, e os posts eram enormes. Prato cheio. Adoro fundos simples com textos enormes e bem escritos. Li o blog de cabo a rabo. Foi assim que eu conheci a Renata.

Renata. Tão autossuficiente e adulta, que eu comecei a comentar em todos os posts dela na certeza de que ela nunca me responderia. Até o dia que ela me respondeu. E seguiu me respondendo, e um dia me citou no seu post fim de maratona de posts sobre o Bon Jovi.

Um dia a gente se adicionou no MSN (sim, isso ainda existia. Tempos remotos) e começou a conversar bem de leve. Não mais que de repente, a gente conversava todos os dias e ela já tinha se tornado meu porto seguro. Renata. Aquela amiga adulta. Adulta e braba, que sabe de todos os seus pontos fracos, sabe dos seus dramas, vive te dando bronca e te mandando acordar pra vida. Renata aquela amiga que eu rapidinho aprendi que não tinha como viver sem.

Renata hoje faz aniversário! É #ReDay, gente! É dia de comemorar Renata! E eu não canso de comemorar o fato de ter resolvido perder tempo comentando no blog daquela pessoa que jamais me responderia… Adoro perder tempo com essa gente!

Rê, amiga, feliz aniversário! Tudo de melhor na sua vida, muita luz, saúde e paz! Continue com essa autossuficiência e divisse incrível, mas sabendo que tem muita gente com quem você pode contar! Obrigada por nos dar a chance de comemorar essa data com você. Guarda um pedaço de bolo que em janeiro eu tô aí.

IMG_6225

12 comentários:

  1. Amo sou essa foto com participação da MOCHILINHA, de Deyse e dessa que vos fala. Renata é maravilhosa e merece todas as alegrias desse mundo. Amo demais! Parabéns, Rê <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também super me surpreendi quando a Rê comentou no meu blog! Jamais pensei que ela fosse fazer isso um dia.
    Que bom que ela fez e que bom que ela entrou na nossa vida! <3 #reday #bichas

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vou esquecer o momento em que reparei na sua existência no mundo. Alguma pessoa louca qualquer que comentou TODOS os meus posts enormes de maratona Bon Jovi. Que ao mesmo tempo que eu pensava que você devia ter problema mental, adorei que você era alguém no mundo que partilhou comigo um dos dias mais lindos da minha vida. Deu valor para o meu sentimento, sabe? Isso não tem preço. E é por isso que eu te adotei sim. Você vive aí dizendo que não, mas é porque eu não posso deixar assim tão declarado. Porque apesar de bebê, você é tão segura de si e sabe tão bem tudo o que faz da vida. Você é tão autossuficiente também, oras. Como assim eu vou sair te adotando? Mas sabe aquele sentimento que chega de mansinho e, quando a gente vê, sente a maior falta do mundo de alguém que está ao nosso lado sempre, por vontade própria, e nos ama como nós somos? Você. E hoje se você me dissesse que foi muito bom me conhecer mas que agora você vai viver a sua vida..... como eu ficaria sem você? Sem suas bussularices? Sem suas ligações de madrugada? Sem seus abraços surpresa de quem pega avião só pra vir me dar? Sem a sua presença constante em tudo e sem a minha inclusão automática, mesmo que virtual, na sua vida? Não dá pra viver. Eu já me sinto parte das 389 coisas da sua vida que você ama.

    Você é minha também. Com sua pulga na calcinha e tudo. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu deixei o seu post por último pq sabia que era o que mais ia me fazer chorar. E agora eu tou aqui, de olho vermelho. E sem saber o que dizer. Droga. Saudade dói.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são todas da Máfia? Acredito que acompanho o blog de quase todas vocês, sou uma stalker da Máfia, e sinto uma inveja branca de vcs. Super lindas, com ótimos blogs. Espero um dia encontrar blogueiras mafiosas na minha vida. Parabéns pra Rê. Um beijo Analu :)

    ResponderExcluir
  6. Acho esquisito ver você de cabelo comprido nessas fotos, mas a foto tá linda porque o sorriso de vocês é maravilhoso, né. E ai, como é bom perder tempo com essa gente! Nunca vou me esquecer do dia feliz em que a Bavis foi no meu blog pela primeira vez! Jurava que ela nunca iria, mesmo que eu comentasse gigantemente em todos os textos dela HAHAHAHAHA
    Abraços flor da mensagem de natal mais linda <3

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai, como eu AMO perder tempo com essa gente! Eu amo comemorar o dia em que Deus se inspirou e resolveu colocar essa gente no mundo!
    A Rê é incrível, você é incrível. A vida é incrível por ter dado vocês pra mim.
    Amo vocês! Feliz #RêDay! <3

    ResponderExcluir
  8. Acabei de chegar da Milena e acho que preciso repetir o comentário: ela é uma fofa e merece todos os parabéns do mundo!
    Ainda escuto o CD que ela gravou para mim no ano passado :DD

    ResponderExcluir
  9. Esses posts estão incríveis!
    Amo perder tempo com vocês, suas doidas que eu amo.
    Quero muito um abraço da Rê. Como faz, gente? :(
    Feliz #ReDay! :D
    <3

    ResponderExcluir
  10. Tenho a mesma edição de a vida como ela é que você colocou na barra aí do lado. Tenho essa e mais duas edições, na verdade, sou uma fã do Nelson, e é por isso que me apaixonei pelo seu blog.
    Quanto ao post, achei a história da amizade de vocês a coisa mais linda! Amizades que começam na internet e perduram na vida real são fantásticas!

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo! <3
    Acho uma gracinha mensagens de aniversário assim!
    E parabéns para a Renata! haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Ain, acho que acompanho todas da mãfia, e acho uma coisa linda essa amizade de vocês, de verdade ;)

    ResponderExcluir