quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu tenho tido a alegria como dom…

Tudo começou no domingo a noite, enquanto eu e a dona Taryne falávamos pela milésima vez sobre nossos desabafos, contrastando com nossas alegrias infinitas. Ela me mandou o link de uma música da Mallu Magalhães, chamada Velha e Louca, e, contrariando as expectativas, eu fui lá e vi o vídeo. Sim, porque eu não tenho muita paciência pra youtube, nem pra Mallu Magalhães. Nunca dei chance pra moça. Só que fui lá e abri o vídeo. Não precisei nem escutar duas vezes e já tinha ficado apaixonada. Aquela voz meio-doce-meio-presa cantarolando sobre ser feliz por si mesma acabou me deixando encantada. A primeira frase que reparei direito foi: “Pode falar, não me importa. O que eu tenho de torta eu tenho de feliz”, e eu achei incrível. Porque eu sempre fui de me importar demais com o que os outros dizem de mim, e quer saber? Realmente não importa!

Depois dessa frase, acabei ligando tudo no repeat e comecei a ouvir vezes a fio, estando assim até o presente momento. Canto pelos corredores, na cabeça das amigas, escrevo frases no caderno E no caderno das amigas, canto trechos no facebook, no facebook das amigas, no twitter, e as amigas ainda por cima dão RT. Resumindo? Podem achar o que for da música, mas a letra tocou fundo. E não foi só em mim e na Taryne.

Só que nós somos maluquinhas. E quando invocamos com alguma coisa, invocamos. Contrariando novamente todas as expectativas, ontem, em plena segunda-feira, enquanto eu postava sobre Margarida e ela contabulava os comentários sobre Clarissa, jogávamos um mundo de conversa fora, e ela resolveu abrir sua inocente boca para comentar que estava querendo trocar de template. Toda vez que ela troca o dela, eu peço um pra mim também. Viva o óleo de peroba! Da primeira vez, ela me ofereceu um template de presente. Da segunda, eu pedi timidamente. Essa vez foi a terceira, eu já declarei que ela  ia fazer um pra mim se fosse fazer um pra ela, e ainda comecei com uma série de exigências. Sou amor.

Ela, toda fofa, disse que eu nem precisava pedir, que já tinha virado tradição trocarmos nossos templates juntas. Acabamos indo além sem querer querendo. Isso porque uma das minhas “exigências” foi que ela colocasse a frase “em cada canto eu vejo o lado bom”, da música tão falada à cima, em algum cantinho do meu topo. Ela fez biquinho, se jogou no chão, agarrou na barra da minha saia e pediu para usar a mesma frase no dela. Tá, eu exagerei, ela só falou: “Ah, quero usar no meu também”. Não contente com a bichisse de trocarmos de template juntas no melhor estilo Best Friends Forever, e ainda por cima, com a mesma frase, eu sugeri que então ela colocasse a frase anterior àquela na música, que é: “Eu tenho tido a alegria como dom”. E assim, depois de uma madrugada quase que virada, onde eu tagarelava e dava palpites, e ela, compenetradíssima, fazia os topos. Acabou que ela fez o meu e nós duas apagamos de cansadas.

Hoje, no fim do dia, o dela ficou pronto. Me torturei num rio de patterns para decidir o melhor fundo, enquanto ela achou o dela em 5 segundos. Ela queria postar mais cedo, mas eu insisti que esperássemos a meia-noite para inaugurarmos os bichinhos, e então, voi lá! Ah, claro. Os títulos do post de apresentação estão com as frases trocadas nos títulos, pra fazer um charme.

19 comentários:

  1. Não acredito que você teve a cara-de-madeira de dizer que eu implorei pra colocar a frase, ainda bem que se redimiu depois.

    Ameeeeega! Como a gente é BICHA, né? Hahaha! O que podemos fazer, é o nosso jeitinho. Mas eu adorei essa maratona toda. Da próxima vez que eu quiser trocar de layout, a gente repete - só não na véspera de eu entregar trabalho do meu professor mais chato, porque essa parte não foi boa ideia, haha!

    O layout ficou muito fofo aqui, adorei! No entanto, dar-te-ei uma dica no msn. Me aguarde!

    Te amo, tortinha!

    ResponderExcluir
  2. Nalu, finalmente vim te mimar. Me perdoa? Se compensar: ignorei metade da minha aula pra vir aqui <3

    Achei lindo lindo o template novo, vou lá dá uma espiada no da Tary no momento que eu sair daqui.
    Gostei muito dos trechos da música e fiquei com super vontade de ouvir! Por motivos óbvios, agora não dá, mas vou tentar lembrar (o que, pra mim, é tarefa difícil) disso mais tarde.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou a sua cara esse template! Ou seja, muito lindo!
    Como falei pra Tary, a letra dessa música é uma graça mesmo!
    É bom encontrar músicas que nos definem né? Eu adoro!!
    Beijo grande, bonitinha!

    ResponderExcluir
  4. Amor de AnaLu que lindíssimo que ficou teu canto. A Tary tem um talento. Quando ela vai fazer para todas as Mafiosas? Viva o óleo de peroba 2! hahaha
    Eu amo/sou essa música da Mallu. Assim como tu, nunca dei chance pra ela, mas essa música me tocou mesmo. Canto por tudo, meu namorado não aguenta mais. hahaha
    Beijo meu amor mais loiro e saltitante do mundo. To fofa hoje. :) <3

    ResponderExcluir
  5. Ai essa música é linda e eu chorei com a bichisse das duas, viu? Sempre quis essa coisa à lá best friends forever e nunca tive e achei muito gay e fofa essa coisa da frase trocada e essa música é muito fofa e aahhh *o* Sua linda.
    Nem preciso dizer que amei o template, né? Principalmente porque tem uma foto DA SAPATILHA MAIS LINDA DO MUNDO (que ninguém sabe que é a mais linda, mas você sabe) e de margaridas e enfim... Tu é uma fofa, teu blog mais ainda, o texto também e a música e tudo e aahhh <3<3 Muitas alegrias com o novo layout e lembre-se de ver em cada canto um lado bom :)
    Muitos abraços sufocantes, da sua filhinha <3

    ResponderExcluir
  6. Mas eu tenho de falar uma coisa antes de mais nada: esse aqui tá maraaaaaaaa! Juro! Na minha mera concepção de observadora, muito mais limpo clean e lindo!

    E é óbvio q eu saí correndo também pra ir ouvir a música da danada da Mallu - quando todo mundo virava a cara eu curtia. Aí parei. Já gamei na música.

    Ps: quero uma amiga da internet tipo assim q nem vocês - bff!

    ResponderExcluir
  7. Ana Lu, ficou lindo! Acho que nunca gostei tanto de um tema seu (ou, nesse caso, feito pra você). Adorei o verde com o rosa. FIcou amor!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, Aninha.
    Aliás, não é só a alegria que a Tary tem como dom, né não?
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Amei. Isso diz tudo.
    Nunca tinha ouvido e nem visto Mallu Magalhães.
    Muito lindinha. Com você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha!
    Nunca fui fã da Mallu Magalhães, mas a letra dessa nova música é mesmo muito boa. Deve continuar servindo de inspiração!

    ResponderExcluir
  11. Você nunca tinha dado chance a fofa da Mallu?
    Tenho certeza que agora vai se viciar, porque ela é MUITO incrível, sério.
    Eu pelo menos sou viciada!


    Beijo.
    Ficou tudo tão lindo aqui ;)

    ResponderExcluir
  12. Analu xuxu, tá tããããão você o layout. Tão!
    Só não exagera nesse amor todo com a Tary que eu fico com ciúmes, viu? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Sinto inveja, ciúme e saudade de vocês quando leio esse post e vejo os layouts das duas. Já disse 3 vezes que achei bullying, mas já perdoei. Cês são duas lindas, assim como a música, então tá tudo bem... Eu aceito.

    Lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaa, nossa sou super fã do seu blog, coloquei ele nas minhas recomendações no TUDO QUE SE PODE LER, espero que não tenha problema.
    Ah adorei o seu novo layout. e não resisti ao escutar a musica, bom gosto rs

    ResponderExcluir
  15. Aww, que fofo isso de trocar os layouts juntas! Também faço lays pras amigas blogueiras. haha Ficou muito lindo o seu lay. O pattern tá lindão. Amei. *-*
    A música é fofa. Não a conhecia ainda. Mas gostei bastante.
    Preciso dizer: o banner tá muito perfeito. Mesmo. ^^
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Achei um luxo o layout novo! E mesmo não gostando nenhum pouco da magricela, a frase tem seu efeito (apesar do meu pessimismo costumeiro).

    ResponderExcluir
  17. A, essa música é bem legal msm. E ela tá mais lindaaa que nunca.

    O blog tá lindoooo! =D

    ResponderExcluir
  18. Ah Nalu, você e essa sua leveza... queria ser mais assim. E é, esse layout tá sua cara mesmo :)
    Assisti um pedaço do video e continuo com preguiça da Mallu HEH mas ela tá linda, hein? A magreza dela me lembrou a minha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Analuu, que gayzinho vocês duas, hahaha. Mas os dois templates ficaram amor demais. A Tary faz as coisas mais fofas sempre. Vocês até me deixaram com coceirinha de mudar o meu e mudei. Mas ainda tenho preguiça da Mallu, estou tentando criar coragem pra ouvir, mas ela tá linda, cresceu ;)
    Beijoo.

    ResponderExcluir