sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E ela segue me encantando

Estou eu no meio de uma tarde trivial, sentada no notebook, vigiando a máfia e batendo papo com a , enquanto a Anna Beatriz saracoteia sem parar pelo ambiente. De quando em quando ela surge pulando em cima de mim pra me contar alguma coisa, ou me mostrar alguma coisa, ou apertar todos os botões do teclado.

De repente ela aparece, e sobre na cadeira, no momento em que estou passando um olho rápido pelo meu blog. Passo correndo pelo post que tem essa foto, e ela pede insistentemente que eu volte lá para ela me ver de peruca rosa.

E então ela, que viu a peça e até então não tinha feito nenhum comentário comigo, perguntou porque a peruca era rosa e não amarela. Eu respondi que a Lucy gostava mais de rosa, e ela disse que eu não era a Lucy, que eu era a Lu (ela me chama de Lu desde que aprendeu a falar).

Respondi que a Lucy era a personagem que eu estava interpretando, e cortei o assunto, achando que ela não ia entender nada. Ela me abraçou e falou: – Lu, canta pra mim a música?

Eu perguntei que música, e ela disse: – Aquela que você cantou lá no teatro, de peruca rosa.

Eu então comecei a cantar, ela ficou sorrindo, me abraçou e falou: – Tá, mas depois você pode cantar de peruca rosa, lá no teatro?

Eu, apaixonada, não consegui dizer nada. Ela me abraçou de novo e saiu fazer outra coisa. 5 minutos depois ela vem correndo lá de dentro, pula na cadeira, me dá um abraço super apertado e sussurra no meu ouvido: – Eu quero ver você de Lucy de novo, tá?

Morri.

Anna 

E assim você faz, Anna Beatriz, com que eu fique mais maluca por você a cada dia.

11 comentários:

  1. Ai meu deus, que linda. Que vontade que dá de conhecer ela e apresentar minha afilhada. Elas iam se dar muito bem! *-*
    Beijo Amor-de-Lu.

    ResponderExcluir
  2. fofa demais!!
    ela é muito espertinha e linda amiga! =]

    ResponderExcluir
  3. Ai essa Anna Beatriz é de matar viiu! Coisa mais linda, to com saudade desses abraços super apertados dela haha, Beijos e beije ela ai por mim..

    ResponderExcluir
  4. Gente, que muito amor essa Anna. Como não se encantar? Só de ler já encanta, haha, awn. NaLu e suas crianças <33333 Beijiiinhos :*

    ResponderExcluir
  5. eu não sei se o texto é mais fofo do que a foto ;) a anna beatriz lhe deixa mais inspirada a cada dia (o que é bom p/ gente também! *-*)

    beijo

    ResponderExcluir
  6. "O cozinheiro, o rato, bateu, vassora". Essa Anna Beatriz é a coisa mais lindinha da vida. Lembro sempre dela deitada no seu tapete roxo, me contando que o vestido dela era da mesma cor. Coisa gostosa!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!!!! Claro que tinha que inspirar um texto lindo assim! Ela é a menina da foto?

    ResponderExcluir
  8. Todas nós queremos te ver de Lucy de novo!

    ResponderExcluir