domingo, 25 de novembro de 2012

Minha sensacional

IMG_7021

É que tem gente que nasce pra fazer o nosso mundo brilhar. Assim, inexplicavelmente. Tem gente que te abraça com bracinhos gordinhos e cura qualquer tristeza. Tem gente que pula em cima de você dando milhões de gargalhadas e faz tudo ficar feliz pra sempre. A Anna Beatriz é assim.

Não contente em ser a criança mais deliciosa do mundo e em me deixar apaixonada por ela desde a primeira foto, ela é apaixonada por mim. E tem coisa mais incrível e gostosa que amor recíproco? Não, não tem.

Quando ela tinha 3 meses, ela dormia no meu colo. Quando tinha 7, sorria quando eu chegava. Quando tinha 10 meses começou a me chamar de Lu. Quando tinha 2 aninhos, eu abracei e disse: “Te amo tanto, Anna”, e então  ela me abraçou ainda mais apertado e disse: “Te amo tanto, Lu”. Com quase 3 ela disse: “Lu, eu te amo tanto que eu acho uma pena a gente não morar na mesma casa.” E assim ela consegue me deixar cada dia mais encantada por ela.

Mas eu vivo correndo. Tem a faculdade, o estágio, o teatro, e eu fico dias sem ver a baixinha. Eu morro de saudades, e ela sente falta também. E eu vivo achando que ela vai me esquecer. Hoje eu fui na casa do meu tio, e ela estava lá. Quando eu liguei pra avisar que estava indo, rolou o seguinte diálogo:

Bianca: Anninha, sabe quem tá vindo te ver?
Anninha: O GU! (priminho)
Bianca: Não, outra pessoa!
Anninha: O ÍKE! (outro priminho)
Bianca: Não…
Anninha: Ah, então não sei.
Bianca: Pensa quem de mais sensacional poderia vir te ver!
Anninha: A LU!

Ela não me esquece. Ela acha que eu sou quem de mais sensacional poderia ir vê-la. Ela me dá um abraço apertado, diz que estava com saudades, e que vai brincar SÓ COMIGO a noite toda. Corre toda sorridente pra buscar um desenho e diz que desenhou a PRINCESA LU, e que escreveu meu nome em cima. E aí eu te digo: A vida vale bem a pena.

desenho anninha

Meu raio de sol. Minha sensacional.

7 comentários:

  1. Awwwwww! Que delícia essa Anninha! É muito amor! <3
    Claro que ela não te esquece, e nem poderia. Você é a prima mais sensacional dela! Awn!
    A vida vale bem a pena vez ou outra mesmo. E como vale!

    P.S. Você está linda e preparada para o próximo Avatar, versão rosa e chamativa. Diva!

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que me encanto quando você fala sobre a pequena Anna, Anna Luísa! Ela parece ser um doce de criança. :)

    São nesses momentos que a gente percebe que a vida vale à pena, né? Quando uma criaturinha pequena demonstra tanto amor assim.
    E o desenho que ela fez? Sensacional! Dá pra ver que ela te transformou numa diva mesmo! Haha.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,

    Boa tarde! Hoje, estou aqui para pedir seu apoio.
    25 de novembro. Poucos têm conhecimento da importância dessa data.
    Por favor, tire cinco minutos apenas e abrace essa causa! Visite meu espaço e deixe sua solidariedade.
    Por uma vida sem violência! Temos nossas palavras, vamos usá-las juntos!

    http://camillacris.blogspot.com.br/2012/11/a-mulher-que-colecionava-naos.html

    Obrigada!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse post, quase tão gostoso quanto as mãozinhas da Anninha nessa foto, que só agora fui reparar. Quero morder sua sensacional, pode? Só um pouquinho?

    ResponderExcluir
  5. Affff blogspot de zoa comigo hoje! Demorei eras pra conseguir comentar na Bavis e já to tendo que recomentar aqui também! tsc tsc
    Enfimmmm atóron seus textos pra Anna, smepre imagino ela grande vindo verificar tudo e morrendo de amores! An(n)a é mesmo um nome mágico, viu? E ela não seria louca em te esquecer algum dia, afinal, você é sensacional!!!
    Te amo e morro de saudades <3

    ResponderExcluir
  6. O desenho ficou realmente sensacional!

    O Jovem Jornalista fez 4 anos ontem, passa lá e vote, também nas enquetes!

    ResponderExcluir