quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#VentoinhaDay

Hoje é aniversário da criatura capixaba que eu encontrei pela internet! Sim, fui nascer em Vitória e conhecer a pessoa depois que já morava em Curitiba. Coisas do destino! O que importa é que eu conheci!

Rafaela tem 18 anos hoje. 18 anos, 45% de juízo, 100% de vozeirão. Rafaela. Rafaela que tenta esconder a menina doce que existe por trás da cara de séria e da voz de pessoa totalmente madura. Rafaela, cheia de ídolos, viciada em vampiros, que escreve um blog delicioso (pausa para o merchan) e que aprendeu rapidinho que toda vez que eu saio pra bater perna com alguém eu vou precisar parar pra tomar um sorvete!

30

Rafaela que eu conheci em janeiro e chegou toda tímida, mal abrindo a boca. Eu, tagarela que sou, praticamente tive que sustentar no fôlego a primeira hora de conversa, até que a menina resolveu mostrar a que veio! Cheia de histórias, viagens e paixões, o pano deu manga pra milk shakes e batatinhas além do sorvete! E ainda vai dar pra muita coisa nessa vida!

Amiga, feliz aniversário! Te desejo tudo de bom nessa vida, e um pouco mais de juízo, pelo amor de Deus (eu, no cargo de amiga mais velha tenho a obrigação de recomendar juízo, gente). Ainda vamos tomar muitos sorvetes, eu vou te dar um milhão de broncas, nós vamos rir escandalosamente em lugares públicos, e cantar Legião Urbana no Karaokê! Te amo!

3 comentários:

  1. Ventoinha merece todas as alegrias <3 Amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga, você é a mais linda de todas!! Não vou nem dizer o quanto fiquei feliz quando tu disse que tinha postado pra mim, porque né, não é todo dia que ídolo se dirige assim pra fã! HAHAHA! Te conhecer foi um dos presentes mais incríveis que eu já ganhei na vida e eu agradeço todos os dias por você ter me apresentado a tanta gente que eu amo mais do que palavras podem expressar. Queria muito que todas pudessem estar comigo no dia de hoje, mas infelizmente as coisas nem sempre são tão legais (ainda assim, são sempre como devem ser). Amo você! Quando voltar em Vitória, olha que legal: poderemos ir em alguma balada!! HAHAHAHA <333

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Rafaela há pouco tempo, Ana, mas ela é um doce mesmo que escreve bem e narra seu cotidiano de maneira deliciosa. Parabéns para ela, Rafaela.
    Abraços!

    ResponderExcluir