terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bom mesmo é…

…  levantar às 6h30 de uma terça-feira para ter 20 minutos de aula na faculdade. Combinar com as amigas de irem todas de moletom, afinal de contas, glamour é estar confortável e quentinha.

Bom mesmo é Pegar o exemplar de Florbela Espanca da amiga e comparar as partes que ela grifou com as suas. Perceber que você é muito mais empolgada e grifou quase o livro inteiro, enquanto ela foi bem mais contida.

Bom mesmo é continuar planejando um programa de TV que tem tudo pra ser supima. Combinar cenário e reportagens, terminar em 10 minutos, sequestrar o amigo e pedir pra ele pagar de fotógrafo, afinal, vocês precisam de fotos do Moleton’s day! Na escada laranja, claro, que é nosso cantinho:

T 002

Fazer um milhão de poses e tirar várias fotos diferentes para se apaixonar por uma que saiu com a luz de fundo estourada. Faz parte:

T 007

Garotas-propaganda da PUCPR, oi?

Fotos tiradas, a programação pré-definida era sair pra comprar doces. Tinha séculos que estávamos marcando de nos refastelar em uma distribuidora, mas sempre alguém desmarcava. Vou deixar claro que NUNCA era eu, afinal de contas, formiga que sou, estava ansiando por essa orgia gastronômica. Sei que sempre tinha algum motivo para uma das duas desmarcarem, e eu já estava dando piti, dizendo que tinha cansado de ser enganada e coisas do gênero. Aí hoje íamos pura e simplesmente comprar doces. Só que a gordinha tensa existente dentro da Nathy atacou. Então, antes de irmos à distribuidora, resolvemos ir ao Mercado Municipal comer pastel. Arrastamos o Gustavo, e sorte deu a Helô, que ia de carona com ele. Segundo ela, foi a carona mais gorda da vida dela. Rendeu pastéis, suco e pacotes de balas.

Bom mesmo é posar na calçada com as gulodices compradas. Claro que para a foto cada uma pegou só um pacote.. No carro tinha mais.

T 015

Bom mesmo é ficar realizada da vida com um pacote só de jujubas vermelhas.  Sonho da pessoa fresca, que sempre deixa as laranjas, amarelas e verdes para os outros:

T 019

Tá bom que as jujubas vermelhas foram meu prêmio de consolação: Eu estava sonhando com a distribuidora a dias porque eu queria MUITO comprar uma caixa de Dip Link, mas não  tinha. NÃO TINHA. Aí a gente sabe que não deve despejar suas frustrações em comida, mas tive que me agarrar ao pacote de jujubas vermelhas em forma de coração. Não teve jeito.

Quer saber? Bom mesmo é transformar o blog em fotolog quando existe motivo pra isso. Bom mesmo é sair numa terça feira de manhã pra jogar conversa fora e se entupir de calorias. Bom mesmo é falar besteira e rir dessa gulodice toda.

T 022

Bom mesmo é ter com quem sorrir.

13 comentários:

  1. Que bonitinha. Vi essa primeira foto no facebook e pensei que se eu estivesse aí ia brigar porque ia querer o moletom vermelho. Que é minha cor preferida. Daí pensei também que quando eu estava na faculdade, meu canto preferido também era uma escada, igualzinha essa daí. Só que azul. E então já passei para o pensamento gordices, coisa que eu sou campeã. E apoio profundamente o pacote de jujubas só vermelhas. Porque eu até como as outras, mas claro que as vermelhas são minhas favoritas. E então me lembrei que eu nunca me acabei assim em pacotes de doces, porque caso isso tivesse acontecido eu ia parar no hospital com diabetes. Mas aqui comigo, no meu pensamento gordices em um mundo em que a gente não engorda nem enche todas as células de glicose, eu também ia querer uma caixa de dip link. E um pacote de jujubas vermelhas. E um de dadinhos. E um de balas que viram chiclete. E um de marshmallows..

    Melhor parar de pensar nisso e sorrir. Porque sorrir ainda não está engordando :D

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Sobre Aurora: sua cara. Essa coisinha assim de manhã, de início, de luz, de infância. Eu vejo tudo isso em você. Naquele momento mágico da manhã que a gente acorda em dia de sol e olha para o horizonte pensando que tudo vai dar certo. Que tudo vai ser feliz.

    Aurora. Uma palavra que é a sua cara. :)

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Nelson Rodrigues (não vou com a cara dele, que fique claro que eu só vou falar a respeito porque EU estou citada no post ;)

    Feliz em saber que seu blog fez três anos. Porque o meu, eu sei lá quanto tempo tem (blogueira relapsa), mas sei o que ele significa pra mim. Sei que ele é parte de mim, lugar que eu sou muito mais eu. Mais até do que eu possa imaginar. E junto com meu blog tenho informações, opiniões, pessoas. Que existem e que estão tão perto de mim quanto as reais. Ou mais. Um blog é uma maneira da gente dividir a vida. E observar o quanto nós mesmos mudamos.

    E ah, quem foi que disse que "não consigo fazer essas tiradas sensacionais que Anna Vitória faz quando mistura escrita com música"? E esse Roberto Carlos aí no meio??

    O importante é que emoções vivemos. Todos os dias, cada uma em um canto do país. O importante é que informações trocamos, mas mais importante ainda é o carinho. De uma interação que começou com blogs. E não vai mais acabar.

    ResponderExcluir
  4. "tinha mais no carro" HAHAHAHA tenso! Que delícia essa manhã, hein?! Acho que todo mundo, de verdade, merece uma manhã dessas. Sem propósito algum e com as melhores companhias possíveis. Deve renovar a alma (e dar cáries XD).

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro Dip Link e prefiro as jujubas vermelhas. Viva! rs...

    Coração, não sei pq, mas essas fotos fizeram com que você se parecesse mais...adulta, do que eu tinha em mente. Engraçado né? rs
    E também me fizeram lembrar do primeiro ano de faculdade. Ai ai... o tempo passa, o tempo voa.

    ResponderExcluir
  6. Tá, agora estou aqui aguando por uma pacote de jujubas *.*
    pareço criança quando vejo essas lojas cloridas de balas e doces por aí, sério. Cutuca quem quer que esteja ao meu lado e digo: "Olha, baaaaaaaala" HEH

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom mesmo é ser feliz ao lado de vocês. Não tenho muito o que falar, acho que três palavras resumem TUDO: EU AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  8. Esses momentos de descontração e retardadices são nossas melhores memórias! Adoro!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, gente!!! Que delícia!! E essa balas? Me deram muita água na boca. kkk. Eu A-DO-RO a fini tubes, que tá na mão da menina do seu lado na última foto. Amooo!! rsrs

    Anna, tô com a sua carta na minha bolsa já faz mais de um mês pra colocar no correio. Acho que agora não tá mais me greve né?! (desinformada). Mas hj peguei a carta na mão, fiquei olhando se tirava ou não da bolsa, pq eu nem lembro o que contei, mas é certo que tá desatualizada....
    Agora não sei o que faço. Acho que não vou jogar fora. Vou simplesmente escrever outra, pra atualizar, e mando tudo junto. kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu me acabo nos chocolates amargos da Cacau Show... Vo lá comer!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta fala!
    E que moletom fofo! Eu queria poder trabalhar de moletom! :D

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  12. Ana Lu.
    Te vi em outra postagem, entrei e gostei. Ás vezes também saio de casa toda desajeitada...mas quentinha. rs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Amei a sua foto com as jujubas vermelhas, sua linda! <3
    Hein, passei um tempao sem ler blogs e enquanto a maioria só tinha no maximo dois nao lidos, os seus nao acabam nunca! A falta de inspiração passou de vez heim? haha

    ResponderExcluir