sábado, 24 de setembro de 2011

Posso falar?

Inveja é uma coisa feia. Eu sei. Geralmente quando eu fico com inveja de alguém eu fico morrendo de culpa. É um combo. Vem a inveja com a culpa junto, e aí a coisa não cabe no meu peito, fica terrível. Só que hoje não. Hoje eu estou às favas para o fato de estar morrendo de inveja. Não vou ficar com culpa não. Mesmo porque, não é pra ninguém em específico. É só pra todo mundo que, enquanto eu escrevo esse post, está em pé com os bracinhos pra cima na cidade do Rock curtindo um show da Rihanna depois de já ter passado por um indescritível da Katy Perry, um da Cláudia Leitte, e o Elton John.

Assim, eu tô arrepiando cada vez que levanto o olhar pra televisão. Se eu estivesse lá eu estaria cansadíssima. Rouca. Suando. Com MUITA dor no pé. Vontade de fazer xixi. E puta da cara porque o Elton John ficou o dobro de tempo que a Katy Perry, e que entre ele e a Rihanna foram umas boas 2 horas. Eu estaria cantando Rihanna loucamente, mas pensando que daria tudo pra estar na minha cama. O que seria um desejo talvez verdadeiro, mas bem momentâneo, e que assim que eu chegasse no hotel, depois do show, eu iria tomar um belo banho, cair na cama e pensar: Céus, ainda queria estar lá.

Berrei aqui de casa enquanto Katy-musa berrava de lá. Me arrepiei todinha quando ela cantou Firework depois de declarar que essa é sua música favorita. Dancei sentada quando ela fechou o show com California Gurls e pensei em ameaçar até a 10ª geração do meu pai por ter me tirado de São Paulo, afinal de contas, Katy estará lá domingo, e se eu morasse lá, ninguém me segurava do  lado de fora desse show. Mas eu desisti de ameaçar a 10ª geração de papai, porque isso vai incluir a mim, meus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, e não vai ser legal.

Eu estou sentada bem tranquila no sofá, com computador no colo e pés nada doloridos. Mas gritei as letras das músicas no facebook, na CARA das pobres mafiosas. Prometi pra quem quisesse ouvir que daqui há 2 anos eu vou estar lá, muito bem acompanhada, e gritando loucamente com os braços pra cima. E aí vai ter alguém sentado no sofá pensando que queria estar no meu lugar.

Rock In Rio, eu estou agonizando de inveja de quem está aí. Mas a minha hora vai chegar! (Esse é o momento onde eu finjo não me importar com o fato de que essa galera berrou TGIF em uma sexta-feira, em um Rock in Rio, em um show da Katy.)

11 comentários:

  1. "daqui há 2 anos eu vou estar lá, muito bem acompanhada" leia-se muito bem acompanhada da Marie Raya, hahahaha. Também estarei, vamos juntas. Isso é uma promessa! Amei, amei. Invejinha daqueles que estão lá, sentindo essa energia de pertinho, awn. Nosso dia vai chegar anaLu, vai chegar!

    ResponderExcluir
  2. APanho muito se disser que num to nem aí pro RiR??
    Sei lá, adoro festivais de música e sou louca por shows ao vivo e a cores com a multidão cantando mais aalto e mais forte que o próprio cantor, mas... BLEH. Nada contra quem gosta - eu mesma vivo cantarolando as musicas chicletes delas por aí - msa Rihanna? Katy Perry? CLÁUDIA LEITE? NO Rock in Rio? Preferia ter nascido na época em que Queen, Led Zeppelin e companhia se apresentavam nesses festivais da vida, pronto falei!

    Mas tomara que tu consiga mesmo ir AnaLu! Você e todas as mafiosas, dependendo de como for a próxima edição eu me arrasto com vocês HAHAHAHAHAHA, mas até lá a gente agradece os shows sendo transmitidos ao vivo na tv e na internet né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo me sentir culpada depois de invejar todo mundo que está num show que eu gostaria de estar. E, apesar de não desejar tanto quanto você estar no Rock in Rio, sei bem o que você tava sentindo. Me identifico. Vou lembrar desse post todas as vezes em que estiver nessa situação! haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Analu... dessa inveja eu não sofro mesmo...
    Odeio muvuca, montigente fedendo, gritando e pulando. E não é porque estou velha, não, viu. Nunca gostei.
    Mas tudo bem. Vou torcer pra vc conseguir ir um dia, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. RiR é um dos meus projetos de vida. Com as mafiosas, claro.

    E nós duas vamos ver Firework juntas ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. +1 na Priscila! Disse tudo.
    Pertenço ao grupo das mafiosas que vão ficar em casa assistindo pela TV enquanto você, muito bem acompanhada, se acaba no RiR daqui a dois anos.
    Cê grava tudo, põe no blog e manda beijo, ok?

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ana aqui em casa tem um garoto com essa mesma inveja, dizendo que no próximo vai de qualquer jeito também...rsrsrs. Vamos ver né Bjs!!!!!!!
    Saudades de vc............

    ResponderExcluir
  8. Nhá! Eu também tô me roendo de inveja porque meu Tico-tico in the Fubá foi para o Metallica hoje =/ E eu aqui em SP, nesse domingo de primavera fria, no computador! hahaha. Nossa virá, flor \o/

    E WTF? esse Anônimo aqui de cima ^ O.O

    :*

    ResponderExcluir
  9. Em qual canal da tv tá passando o Rock in Rio? PRECISO ver o show do System e do Evanescence semana que vem, sim, porque mesmo 5 meses depois de ter sido proibida de comparecer ainda não me conformei. ELES VÃO ESTAR NO MEU PAÍS E EU NÃO VOU PODER VÊ-LOS PORQUE MINHA MAE TEM MEDO DE ME DEIXAR IR NUM SHOW DE ROCK. AFFFFFF
    Quanto à Katy Perry, bem... Tenho para mim que ela, rihanna e claudia leitte deveriam estar em um "POP in Rio" e não no ROCK in rio. Deveriam ter gastado dinheiro contratando outras bandas AMAZINGS de rock'n roll e deixando elas de fora.
    Não que eu não goste da Katy Perry, mas acho que esses dias deveriam ter sido reservados para o Rock, pura e essencialmente.
    De qualquer modo, o que vai ter daqui a dois anos pra vc ver ela e ficar gritando e cantando? Ela vai vir fazer outro show ou vai ter outro festival de música?
    Sou completamente desatualizada nesses quesitos...

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Katy! ela é linda, fofa, engraçada, carismática mas não senti inveja nenhuma do povo porque o show dela foi terrível :S Ela canta muita mal ao vivo sem contar que fica totalmente sem jeito no palco. Não curti. Fiquei com invejinha do povo no show de ontem que cantou e pulou loucamente com Capital e Red Hot, aquilo sim foi foda :(

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã da Katy porque não ouço as músicas dela, isso eu já assumo. Mas não por um motivo específico, só por preguiça mesmo, mas pelo que ouço dizerem e pelo que vejo dela, parece ser muito bom mesmo.
    Nada contra o show da Katy, mas como uma boa parcela da população (paulistana, pelo menos), é um pouco desagradável ver cantores de diversos estilos cantando num evento que preferencialmente deveria ser só de rock, visto que o nome é "Rock in Rio". Mas não oponho-me a outros artistas porque afinal a música é algo para todos curtirem, não importa gênero nem nada. Acho que no caso dessa briguinha estúpida por terem cantores de pop cantando num evento de rock, a culpa é dos próprios organizadores.
    Querem chamar tais cantores pra se apresentarem num grande evento musical? Beleza, maravilha. É muito bom para nós, brasileiros. Mas façam num evento que não tenha o estereótipo de um estilo musical só, senão da merda! Senão da briga! Pô!

    Beijos e abraços musicais, Aninha!

    ResponderExcluir