domingo, 11 de setembro de 2011

Eu estava aqui pensando…

… em uma ordem para postar sobre os assuntos de São Paulo, como por exemplo o dia com a minha irmã gêmea (Juju), as aventuras com a Mari e a Jéssica na balada, o dia no shopping com a (!!) e coisas do gênero, mas vou ter que deixar para raciocinar direito sobre isso durante a semana. Porque estou com o quarto de pernas pro ar, a cabeça tentando voltar ao normal, coração idem, preciso matar as saudades do MEU chuveiro (nada como o nosso chuveiro, gente) e desfazer mala. Portanto, vou usar o post de hoje só pra contar que meus pais trouxeram uma LEMBRANCINHA pra mim de Buenos Aires:

IMG_3247

Elizabeth. (Lizzie para os íntimos).

Fala sério. Apaixonei! Eu e minha nova filha vamos passear e fotografar muito por aí, com certeza!

10 comentários:

  1. OBA! vamos pro hopi hari então!

    ResponderExcluir
  2. Aii, que linda! Meu sonho de consumo é uma profissional lindona *--*
    Fotografe e mostre por aqui, iria adorar <3

    Beijinhos, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh meuuu...aííí simmm heinnn...=D cade o botao de curtir nos blogs...ahahahahaa mtu bom, mais fala serio meuu, nem citou a tarde no shopping??? ahehuhaeaehahu sem comentarios pra você..=P

    se divirta com a câmera...deve ser fantastica..=D

    beijao

    ResponderExcluir
  4. AnaLúuuu, meu xuxu, que inveja (boa) dessa sua câmera linda. Sonho de consumo!!

    Ps: Recebi sua cartinha, sua linda. Respondi...

    Beijoca!*

    ResponderExcluir
  5. Uau, que presentão, hein? Apesar de fazer fotografia, ainda não sei dizer com precisão todos os dispositivos e nem as colocações técnicas, mas ao que tudo indica é uma câmera da boa mesmo! Tire muitas fotos suas e de tudo o que você gostar e mostra pra nós, acompanhadores da sua jornada chamada "Vida da Aninha".

    E o Marcelo está certo, nem citou a tarde no shopping! Hunf... E como você pedira, postei um post (que coisa redundante...) no meu blog. Veja e comente nele. Ah, e espero que o Marcelo faça o mesmo. E o Pedro também, mas ele não tem meus contatos. Passe-os pra ele, por gentileza.

    Muitos beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. O próximo post deveria ser sobre suas experiências fotográficas, iluminado com um monte de imagens lindas pra gente babar e tenho dito.

    ResponderExcluir
  7. Lizzyyyy *-* Bem vinda ao mundo!
    Não se esqueça de me convidar para uma sessão de fotos em algum parque dessa cidade super arborizada!
    Só não levo a minha Lizzie porque eu curto é filmar e ela não é muito boa nisso (infelizmente), então fico aqui tentando convencer meus pais a me darem uma filmadora profissional, aí vai ser a SUA vez de ir num parque comigo, participar de um filminho divertido etc e tal!
    E no dia das fotos do parque a gente tem que fazer um piquenique e vc tem que levar seus doces de leite ninho, ok? Sim, porque eu não sou nadinha exigente :3
    Fiquei com saudades de você no feriado! Ainda bem que SP valeu a pena :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Isso é o que eu chamo de PRESENTE! hehehehehe....linda Luuuu! Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Lizzy e Luli já são amigas íntimas e tenho dito! Um dia ainda vamos levá-las pra trabalharem juntas (: Um beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  10. Ai que inveja (branca)!!!!! hahahaha.... esta é daquelas com lentes removíveis, né?
    Não posso me dar ao luxo agora, mas depois que eu casar e morar, com certeza!!!!!! Aliás, preciso contar no meu blog minha paixão por fotografia e meus planos...
    divirta-se!!!!!

    ResponderExcluir