sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vai ficar registrado pra sempre...

... porque eu não quero correr o risco de esquecer nenhuma vírgula!
Esse post é mais pra mim mesmo, mas, vamos lá.

A SAGA DA APROVAÇÃO
Eu fiz a prova nos dias 31 e 1º. Estava super calma, assim como fiquei o ano inteiro. Ninguém dizia que eu estava em ano de vestibular. Enfim, eu fiz a prova e pronto. Ai depois que ela passou, eu resolvi começar a ficar nervosa. O resultado sairia dia 5/11, 11h da manhã. No dia 4/11 eu estava em cólicas. Ontem, eu amanheci tremendo. Não tinha forças pra levantar da cama, de tão nervosa. Fui pra aula, e fiquei o tempo antes do recreio toda nervosa. No recreio, eu surtei. Fiquei pulando de um lado pro outro, o tempo todo. Os meus amigos tentando me acalmar, haha, foi até engraçado. E o pior é que eu sabia que 11h da manhã eu estaria trancada na sala de aula e não poderia ver o resultado. Liguei pra Bianca, minha prima, que estava com o site aberto desde as 8h da manhã, atualizando a cada meio minuto pra ver se saia. Ela me prometeu: Florzinha, eu te ligo assim que sair o resultado. Eu: Mensagem só, eu estarei na aula. Ela: Não vou dar uma notícia dessas por mensagem. Eu: Ok, deixo no vibra.
O sinal tocou, eu subi pra aula, todo mundo já tava nervoso a essa altura. Celular no vibra, dentro do estojo, estojo no meu colo.
Os meninos, claro, aproveitaram pra tirar onda, e eu ficava pra morrer cada vez que a porcaria do celular vibrava e eu via que era um deles, e não a Bianca.
Na 3ª vez que ele tocou, 11h11min, a Mari olhou: É ELA ANA, ATENDE! Eu: Ai meu Deus, não consigo. Ai ela: ATENDE ISSO LOGO.
Eu peguei o celular tremendo. Abri ele tremendo.
O diálogo foi o seguinte:
Eu: Fala.
Bianca: PASSOU, AMOR!
Eu: tchau.
Ai fiquei parada na sala, quase chorando e rindo ao mesmo tempo. Lembro que logo em seguida abracei a Mari, e ai o pessoal começou a gritar, puxaram meus braços, me rabiscaram inteira, até a testa. Minha professora Priscila, mais que professora, minha amiga, desenho de canetinha no meu braço direito: EU TINHA CERTEZA!!
Quando eu desci no pátio, meus amigos da 8ª já estavam eufóricos pra poder me abraçar também e fizeram um tchu-tchu gigante.
Eu voltei pra casa toda rabiscada.
E com uma sensação indescrítivel.
Só vivendo pra saber.
Recadinhos:
Amigos: Não ia ter sentido nenhum receber a notícia longe de vocês. Que bom que foi no meio da sala. O melhor momento. Ah, como eu amo vocês. Obrigada pelas tatuagens, hahaha.
Família: Ah, nem dá pra explicar. Sem vocês nada seria possível.
Bianca: EU NUNCA na minha vida vou esquecer da frase que você disse no telefone. Obrigada por ter me aturado. Por ter ficado no site o dia inteiro. Por ter me dado essa notícia.
Obrigada por estar tão perto, sempre.
Eu te amo muito, irmã mais velha.

10 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário lá no post sobre a peça e pela força que você me deu. Já tivemos os primeiros ensaios e posso te dizer que não fui tão mal quanto esperava. Como estou pedindo para todos agora, hihi, torça por mim ok? =)
    E agora o que realmente importa: Caramba Ana Lu! Parabéns, mesmo! Você merece! E eu tremi com você na parte do celular, mesmo sabendo que seria aprovada desde o título, hahahah De novo, parabéns, curta muito essa fase, dizem que é a melhor. Estou MUITO feliz por você, linda! =D

    ResponderExcluir
  2. Aii que delícia, menina!

    PA - RA - BÉNS
    Desejo de todo coração q vc se realize muito na faculdade

    Só de pensar que passarei pela prova em janeiro me dá um arrepio argh

    Tomara q eu possa comemorar como vc!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, tenha a certeza de que eu me senti muuuuuito honrada em te dar uma noticia tão importante!!!!! Nunca vou me esquecer!!! Conte SEMPRE com a sua irmãzinha aqui....Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!!! que lindo *-*

    Ahhhhh a gente fica só sorrindo de felicidade, parabéns


    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin que liiiindo!
    Eu quero passar no vestibular, como faz?
    ASUDHASIDHSI
    Ano que vem eu termino de surtar!
    :X

    Parabéns, Ana!
    Muitos parabéns e sucesso e tudo mais!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Ana Luhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Antes de mais nada:
    PARABÉNS!!!
    É muito boa a sensação. Desejo tudo de melhor pra você na sua vida profissional. E eu fiquei me roendo no post inteiro... só depois é que eu vi lá embaixo o outro post... rs rs rs
    Um cheiro bem grande, viu?!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh fiquei tão empolgada com a notícia que esqueci de te responder o comentário... não, eu não encerrei o blog... rs rs rs
    É porque andei passando por umas turbulências aí, mas que também resultaram em coisa boa... depois explico os detalhes... eu vou voltando devagarinho... obrigada por todo carinho, viu florzinha?!
    E:
    PARABÉNS
    De novo, e de novo e de novo!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Poxaa Ana! Parabéns!
    Imiginoo como deve ser forte esta emoção! Anoo que veem é minha vez, tomara que eu tenha o mesmo sucesso que você!

    Maais Ana, muita sorte viu! que você tenha muito sucesso e toda a felicidade da sua vida nessa nova etapa! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Amada,
    Vc merece tudo e muito mais.
    É isso. Vida nova em todo sentido. Faculdade, cidade, novos amigos (não esquecendo nunca os "velhos amigos").
    Em qualquer lugar que estiver, desejo-lhe somente que seja sempre muito feliz.!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOMG, que lindo! TipoAssim, parabéeeeens por ter passado giiiiirl *-*


    http://colunadacary.zip.net

    ResponderExcluir