domingo, 8 de novembro de 2009

Ai a minha mãe chegou com aquele bebê em casa.


Eu eu tive que aprender na marra o que era dividir colo. Tive que aturar aquela coisa chorando o dia INTEIRO. Sim, ela chorava o DIA INTEIRO. Tive que aturar ela pegando as minhas bonecas, derrubando os meus jogos, querendo assistir outra coisa na tv.

Tive que me estressar em DIVERSAS brigas, por DIVERSAS bobeiras. Fossem elas o lugar do sofá ou o controle remoto. E o pior é que eu consigo rir quando lembro disso. E chego quase a chorar quando penso: Meu Deus, a minha vida não seria nada sem ela.

Eu sei que você vai ler e se achar mas eu nem ligo, sério. Porque eu agradeço todos os dias por ter você dentro de casa. Sem você as madrugadas não teriam graça. Sem você, eu teria mais pollys, mas não teria com quem brincar, nem com quem brigar pelas roupinhas. Sem você, eu talvez poderia ter um IPod novo a cada ano, mas não teria com quem cantar as músicas todas erradas e dançar no meio da sala. Sem você, eu viveria com 2 adultos dentro de casa. E uma cachorrinha mimada. Já que eu tenho você, tudo tem mais sentido. Até as brigas. Porque por mais que as vezes eu odeie você, eu sempre amo você.

Você foi a melhor boneca de todas as que eu já tive. E foi a única que cresceu. Feliz aniversário, bebê. Você é a minha favorita.

9 comentários:

  1. AHHHHHHHH, adoro momentos de puxação de saco familiar! *-* YAY, parabéns pra sua irmã! tudo de bom e de melhor, como sempre. ;)
    eu te amo, loira! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu post, e para a tua irmã tb. Sei como é isso. Deixei de ser caçula aos dois aninhos. E sinceramente n conseigo imaginar a minha infância sem a nina c a qual eu brigoo tanto às vezes...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, irmã da Ana! \o/
    Tudibão! :D

    Não tenho irmãos, nunca quis, mas hoje sinto falta! :/
    Uma vez quando eu era pequena, meu pai perguntou qual seria o nome do meu irmão, eu respondi lixo! Hoje ele faz questão de contar a todo mundo como eu era uma criança má!

    ResponderExcluir
  4. Você tem o dom de me deixar com vontade de chorar.

    E o parabéns tem que ser duplo, triplo...para uma, para outra...felicidades e tudo de bom.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ana Lu! Espero que a sua irmã fique muito feliz ao ler isso. Parabéns para ela e acho que eu e meu maninho, de apenas 5 meses, seremos exatamente assim, do mesmo jeitinho, afinal, briga leva ao amor né? Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Analu,
    Vc sempre fazendo as recordações saltarem do meu banco de memória!
    Como me lembro dos choros da nossa "bebezinha". Recordo-me uma tarde em que eu, ao retornar do trabalho, passei para vê-las. Sua mãe ao abrir a porta com a Helena no colo e ela chorando muito. Vc disse: ""Gaças" a Deus tia que vc chegou". Isso ficou para sempre!
    Beijos e amo vc duas demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu tbm tenho uma irmã e sei exatamente como é isso, apesar de ser caçula, sem ela nada tem graça!
    Sobre a aprovação, meus parabens AnaLu!
    Saudades, beijocas

    ResponderExcluir
  8. parabéns pra Helena!!!!!!!!!!!!!!!
    uhuuuuuuuuuuuuulll
    o/



    ps- da pra vc parar de esculhambar o meu modo de vida? Eu divido a minha casa com dois adultos e um cachorro moleque pentelinho, e uma jabuti! E o meu namorado é claro! rs

    ResponderExcluir
  9. OOOOOoooowwwwn' *----------------*
    Sem comentários, pq eu ñ sei escrever bem igual vc! HAUSHUA'
    Só sei que tbm te amo e isso nunca ngm vai mudar ;D

    ResponderExcluir