Sim, eu estou lendo.
Não, não vou dar uma de spoiler, relaxem.
Tudo o que eu preciso do livro pro post de hoje é de algo que está escrito na sinopse: É um triângulo amoroso de 3 corpos.
Agora imaginem.
Você é tomada por um alienígena. O amor da sua vida continua apaixonado por você. Você não controla mais seu corpo, e sim o invasor. Você não é mais NADA, dentro de um corpo que está servindo para outra mente fazer o que quer. Essa alma, está com resquícios seus, de seu coração, de suas memórias. E também se apaixona pelo amor da sua vida. E ai?
É o seu corpo. Mas não é você que o está beijando.
Que situação.
Eu, que tenho ciúmes até da minha própria sombra, dou graças a Deus ao pensar que isso é impossível. Acho que Stephenie Meyer conseguiu fazer uma história onde ninguém gostaria de estar no lugar da protagonista. Ao contrário da Bella Swan, haha.
E ai? O que prefeririam? Que eles não ficassem juntos, ou que ficassem, pois você também está dentro do corpo, ele é um pouco de você.. Enfim.. Eu acho que nunca saberia decidir.
=P
P.S.: Qualquer semelhança da capa do livro com a foto do topo do meu blog é culpa da Stephenie. Eu não tenho nada com isso e tirei aquela foto antes de ver esse livro. Meus amigos agora adoram me chamar de a hospedeira. ¬¬. Logo eu. Que não queria nunca estar na pele dela.
Gente, que horror! Jamais ia querer estar na mesma situação. O cara nem faz idéia do que acontece né, ou faz? Porque se não faz, o drama é duplo. A mulher que está presente de 'alma' mas não controla o corpo e o homem que acha que aquela é a mulher amada e dedica todas as suas frases de amor e seus carinho àquele corpo que, na verdade, não é mais a amada dele! Gente, que confusão!
ResponderExcluirAinda bem mesmo que isso não existe!
Oi Ana Lu, eu ouvi falar desse livro.. acho até que a Lucí tinha baixado antes de chegar ao brasil, nao me recordo muito bem.
ResponderExcluirEu quero ler, me falta tempo e disposição, rsrs
beijocas :)
Preciso ler mais :S
ResponderExcluirA propóstio,AMO essa sua música do blog *-*
É do filme Crepúsculo pelo visto!?
HAHAHAHAHAHA....A FOTO É IGUALZINHA MESMO!!!!
ResponderExcluirNossaaaaaaaaa, muito parecida mesmooo a foto;
ResponderExcluirAi eu dei de presente a série crepúsculo pra minha priminha de 13 anos e agora estou na fila pra ler.
Aiiiiiiii vontade;
Beijo
Realmente, uma situação onde ninguém queria estar... eu fiz um post desse livro a algum tempo... se quiser ver la deepois >>
ResponderExcluirhttp://metamorfoserosashock.blogspot.com/2009/10/um-adeus-aos-vampiros-e-lobisomens-e-um.html
Obrigadaa por comentar no meu blog... passe la sempre que quiser... será sempre beem vindaa...
Ah e adooreei a foto Versão Hospedeira do seu lay !!! rsrsrs
beejos
Sabe, eu não gosto de Crepúsculo. Na verdade, gostei muito do livro, mas sei lá, meu cérebro tem um tipo de bloqueio pra gostar de coisas muito populares. Tenho um ciúme de livros, ciúme musical também, heheheh. Meus melhores livros são os que poucos conhecem. Acho legal sempre ter uma história para contar. Mas vou ler esse quando puder, afinal, sem querer criticar Crepúsculo de novo, vai ser um livro imperfeito. A perfeição de Crepúsculo deixou tudo meio artificial, na minha opinião. Mas que barraco esse livro heim! heheheh.. Beijos =)
ResponderExcluirEu estou com o livro na minha casa e ainda nao tive coragem de começar a ler.
ResponderExcluirashsauhush
dever ser muuuito legal. Logico que eu nunca ia querer estar numa situação dessas.. mas né.
E sim a capa do livro está igual a foto do teu lay.
ashuashauhsauh. sorry.
Beeeijos
kkkkkk! Não é que as fotos se parecem mesmo?
ResponderExcluirEu heim... Alienígenas? Já não gostei... Pelo jeito essa história deve provocar aflição e outras coisas mais.
Bem, não faz o meu tipo_pessoa medrosa.
Realmente as duas fotos são bem parecidas, já tinha ouvido falar deste livro há um tempinho, mas não tive vontade de ler.
ResponderExcluir;)
Eu estou até agora realmente tentando entender como a história desse livro poderia acontecer.
ResponderExcluirMas acho que não encaro mais Stephanie Meyer não.
eu ja li
ResponderExcluirentão..
posso dizer que adoro a pereguina!
o final foi como eu esperava e desejava, amei o livro.