terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriadão

Foi bem gostosinho.
Sábado eu morri de tédio. O dia inteiro. Não tinha livro, programa, seriado ou site que me segurasse por mais de meia hora, e eu continuava irritada.
Só que eu moro na frente do shopping. Não que eu tivesse coragem de ir pra lá, mas meus amigos estavam lá e eu sequestrei-os para a minha residência. 4 meninos. Hahaha
E como foi bom. Dei MUITA risada com eles. O Betão foi embora cedo, mas Cauê, Guerreiro e João foram só as 2h da manhã.
Domingo eu devo ter brisado ainda mais, pq eu não tenho noção do que aconteceu. Só sei que a noite fui na casa da minha vizinha cantar parabéns pra ela
;D
Segunda eu tive que acordar antes das 10h, pra organizar algumas coisas da minha "festa".
Mesmo assim, fiquei lesando de tarde.
Mas de noite foi MARA. MUITO MARA.
No começo eu tava achando um saco, porque o Léo chegou com fichas de pôquer, e um monte de gente ficou jogando. Eu pensei: Que delícia de "festa". Ai virei pro Pepe e disse: Minha festa é um fracasso. Hahaha, dramática eu? Neem
Ai ele virou pra mim e disse: Não é um fracasso, Ana! Você tá aqui!
Hahaha, só ele sabe exatamente o que falar!
Depois dessa, eu e Laura angariamos vítimas para nossas aventuras fotográficas
enfezamos o pessoal do pôquer
cantei parabéns amarrada, acho um saco!
E depois fomos jogar imagem e ação.
Muitas pessoas foram indo embora no meio.
Mas a minha equipe foi a mais perfeita.
Eu, Pepe e Bárbaro.
Sem brincadeira, a gente se entendia por telepatia.
Um pensava em fazer a mímica o outro já acertava.
Entre meteorologia, habitante, A Moreninha, Voto Nulo, e um presente que levou 5segundos para ser adivinhado e quase matou as outras equipes de ódio, ganhamos, lógico, e tiramos muita onda.
No fim, o último pessoal a sair foi as 3h, mas antes, arrumamos juntos o salão, e rimos, lógico.
O Bárbaro ainda teve que virar pra mim e falar: Anaa, começou 19h, terminou as 3h, eu acho que não foi um fracasso.
Hahahah
Amo esses caras.
Depois fiquei de ressaca. Não de bebida, de cansaço mesmo. Nem acreditei quando acordei hoje e vi que já passava das 16h!
GOD.
Festa boa mesmo faz a gente perder o café da manhã no outro dia. Eu perdi até o almoço. Minha festa não foi um fracasso.
hahahahaha
Agora difícil encarar a realidade: Amanhã tem aula, e tá bem geladinho aqui em São Paulo.
Ah, quem se importa. Vamos pensar pelo lado bom: 7h da manhã eu já vou estar com os meus amigos! E eles são tipo..... TUDO!

14 comentários:

  1. o doida, e vc nem falou se tava uma diva ou nao?
    como que ficou?
    essas fotos que nao aparecem!
    raaamm

    ResponderExcluir
  2. Ooown, que tudo! *-*
    Queria tá lá ontem....hahaha
    Mas num ia adiantar mt, pq num ia tá enturmada...mas que eu ser MARA ia! (y) :D
    Que bom que deu tudo certo e sua festa nao foi um fracasso! haha
    Com amigos assim não tem como ser mesmo! ;D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ouxi, festá é tudo de bom com as pessoas certas! Eu até me permito perder a compostura! Hahaha

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. ba, faz uma cara que não fico com os meus amigos de colégio! Sinto saudades!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a empolgação que me deu foi tremenda, é muito bom estar com os amigos e se diverti horrores e constatar q eles são tudo.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. 16 horas???? E você garante que não encheu a cara??? Duvido!!
    Bjoooooooossssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, não foi nenhum fracasso huahuahua. Também fiz uma festinha aqui em casa, mas foi da segunda pra terça. *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas essas festas meio losers são as melhores. Começam miadas, aí o povo que não importa vai embora e ficam só os amigos que fazem farra. As melhores festas são assim!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sua festa foi um sucesso \o/
    Eu não sei jogar qualquer jogo de cartas =/
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. belo fds!!!rs
    vai se acostumando que brasileiro gosta de feriado e como...

    ResponderExcluir
  11. Amada,
    "voe livre e feliz além de aniversários, no meio da única e grande comemoração que não pode jamais terminar"
    P.S. com a licença de Fernão Capelo Gaivota.

    ResponderExcluir
  12. eii
    nossa que feriado eins?
    que bom que sua festa não foi um fracasso...

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. nOssa que semana,hein!;D
    Adoro ver o jeito especial que vc fala de seus amigos,amizade "Oh coisa boa".
    Coloca umas fotos ai dessa galera,por favor.;D!

    Ps:Tem um presentinho seu lá no blog.

    BjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuSSS!

    ResponderExcluir
  14. Nossaq bm q vc acha agnt Mara!
    Seu blog ta mto bonito!
    eu n sei o q flar mais, então vou ler o resto xD

    ResponderExcluir