terça-feira, 14 de abril de 2009

17 no 14


Hoje eu tenho que comer bolo de chocolate e soprar 17 velinhas.

*_*
Tem gente que fica meio depressiva em dia de aniversário..
Talvez quando eu ficar mais velha eu também fique
mas hoje eu to feliz!
O presente eu levei 17 anos pra conquistar: Todas as pessoas que apareceram nesse meio tempo.
Hoje quando eu cheguei na escola eu fui esmagada.
O sorriso ficou só no olhar. Não caberia no rosto.
Como é bom fazer aniversário..
E é melhor ainda saber que tem muita gente pra comemorar com vc!
Parabéns pra mim!!!
Vivaa!
E todos vcs, sintam-se servidos desse bolo aí em cima, pq tbm fazem parte do presente.
;D

33 comentários:

  1. AHHH que legal!! Parabéns!! :D
    ano passado eu fiz 19 no 19...haha esperava por isso desde pequena! haha :P
    aproveite bem seu dia! muitas felicidades! \o/

    ResponderExcluir
  2. hii que legal, esse ano faço 21 no 22! ano que vem, olha que máximo!!! hahaha
    Parabéns guriazinha!! Muitas feliciades, muitos anos de vida, muitos amigos e muita saúde, principalmente!! Tudo de mais melhor de bom pra ti!!!!
    Beijão!!
    Ah, quanto ao cabelo, eu juro que ponho foto, ou hoje, ou amanhã!!

    xD

    ResponderExcluir
  3. e eu fiz 13 dia 12 hahaha! Parabéns linda, mts anos de vida *-*

    ResponderExcluir
  4. Opa!!! Parabéns pelo seu aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, florzinha! Tudo de melhor, tá?! Aproveite bem o dia, os mimos (que sempre são maiores nesse dia) e o bolo! :D
    Um cheiro bem grande!
    ***PARABÉNS***
    :]

    ResponderExcluir
  6. O , parabéns , tudo de bom pra você *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabens fofa, tudo de bom pra vc ah! espera só quando vc chegar aos 18 que nem eu vixi é tanta respons, chau bejocas feliz niver.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, querida! Esse ano vei ser 17 no 7 no 7 pra mim. q
    Espero que esteja aproveitando o seu aniversário e que esse ano seja tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha florrrr, minha irmã, meu gorgulhooooo!!! Não preciso colocar em palavras tudo aquilo que te desejo pq vc sabe bem...mas resumindo, te desjo tudo de melhor que a vida pode oferecer!!! Bjusssss com jeito Ôncio.
    Te amooooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuu. Feliz aniversáário! Tudo de bom pra ti, todo aquele bla bla bla de sempre!
    sahusahasuashaush
    Que tu consiga tudo que tu quer!

    Parabens mesmo! (:
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!

    Eu fico triste no dia do meu aniversário, depois que eu fiz 15 anos, os anos passaram muito rápido =/
    Bem, mas estou ansiosa para os meus 18. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a você...
    Nesta data querida...
    Muitas felicidades...
    Muitos anos de vida...

    obaaaaaa!!!!
    Parabéns...

    Muitas Felicidades para ti e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS!! eh tão bom fazer aniversario..so nao gosto de ficar mais velha jkkkkk mas as festas!!
    beijO

    ResponderExcluir
  14. Muita felicidade, muita luz em seu caminho!!

    Aproveita mesmo, fazer aniversário é uma delícia, é renovação completa! Pela numerologia, seu ano começou agora!

    Beijinho e Parabéns!*

    ResponderExcluir
  15. Oiii AnaLu! Feliz aniversario querida! Muitos anos de vida e saude! Ahhh.. é tao bom fazer aniversario!! Carpe Diem..

    Beeeeeeijo ;)

    ResponderExcluir
  16. Ow, feliz aniversário! Tudo de bom pra ti, menina. Eu normalmente fico meio desanimada no meu aniversário, mas não é com medo de envelhecer, sempre acontece alguma coisinha pra me deixar assim!
    beijos e aproveita teu dia (:

    ResponderExcluir
  17. Parabénnnsss
    tudo de bom pra vc!!!
    muiiiitas feliciades... e muitos outros aniversarios rpa vc se divertir como nesse.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. já fiz um post pra vc né! não da pra melhorar!
    rs

    ResponderExcluir
  19. urruw!
    parabens pra tu nene!!!
    é surreal qndo as pessoas fazem festa pra gnt ne??

    muita felicidade e luz p vc!!!

    =D

    ResponderExcluir
  20. Que maaara! Já cheguei aqui num dia tão especiaaal! Adorei!

    Parabéééééns flor, tudo de bom, e que você seja muuuuuuuuuuuuito feliz com esses 17, e depois com 18, 19, 20... =D

    Eu lembro que quando fui fazer 16 foi meio que traumático, porque ao mesmo tempo que é mara ser "mais velho", é horrível pensar que o tempo também passa pra você, auahaau Mas é mara ter 16 porque agora eu finalmente sou tratada como gente, e não como "café com leite". Se é que você me entende. auhaua
    _________________________________

    Que bom que você também contribuirá para a disseminação dessa campanha! Fico feliz! =D

    Beijos,
    Bell.

    ResponderExcluir
  21. Aêeeeeeeeee voltei bem no dia bom e a tempo de te desejar um superrrrrr feliz aniversário!!!!!!
    :-)
    Aproveita muito e comemora tudo que der.
    Aniversário é ótemo!!! Nunca entendi quem se deprime na sua própria data. Tá doido.
    Beijokas flor!!! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  22. Dã... foi ontem, agora que me dei conta...hahahaha, tô bem perdida no tempo.
    Mas foi de coração, hahahahaha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. eii
    parabéns!!

    tudo d bom pra você

    beijoss

    ResponderExcluir
  24. Bolo de chocolate virtual é uma delícia, e o melhor não engorda.

    É pique, é pique, é hora, é hora...desejo que você continue amando sua vida e comemorando sempre, mesmo com a idade avançando. Essa felicidade está dentro de você.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. feliz aniversário!
    adorei o style do seu blog. está lindo!
    beijão.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!
    msm que atrasado. hsuiahsa
    muitas felicidades!

    :*

    ResponderExcluir
  27. Queridona...super PARABÉNS...muitas felicidas...que Deus te abeçoe e ilumine sempre seus caminhos...Muita paz, saúde, amor, dindin, suce$$o e tudo de melhor!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pra você/Nesta data querida/Muitas felicidades/Muitos anos de vida!
    Viva Analu!!
    Vivaa!!!
    Bjooooooossssss!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah denada , desponha ! é blog é uma delicia mesmo *-* .
    espero que esse duree muito e muito , o meu problema é sempre a falta de assuntos pra post . HAUHAUH ' aaê eu fico desmotivada e paro de postar "/ .
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  30. Menina, que bola fora a minha! Mas só consegui aparecer por aqui hoje!

    Feliz Aniversário atrasado e muitas, muitas conquistas! :*

    ResponderExcluir
  31. Abril é um mês fértil. Hahahaha
    Muita gente que conheço - inclusive eu - faz aniversário nesses mês.
    O mês bonito do ano, diz aí!

    Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  32. Ficou show mesmo meu cabelitu né!! amei!! beijão e valeu!

    ResponderExcluir