quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval

Oi! De volta depois do feriado.. Não que eu tenha viajado, é que a inércia tomou conta mesmo.. Depois daquele post no mínimo inspirado sobre a sexta.. Haha.. Gente, pelos comentários vi que ficou a impressão de que minha sala é um exemplo enorme de fraternidade estudantil. Quem me dera. Só quis dizer que vi que pelo menos por alguns momentos, nem que seja pra brincar e comemorar, nós conseguimos acabar com as picuinhas.. Não que eu queira que elas voltem, mas elas voltam.. Haha.. Enfim, esperaremos pelo próximo trote, para a paz reinar por mais uma sexta feira.
Voltando ao carnaval, na sexta mesmo vieram para cá meus tios e minha prima, e deu pra conversar, e pra rir muito. Minha prima é leitora de carteirinha daqui, e apesar de ser velha (*.*) amo demais. Costumo dizer que somos primas por destino e irmãs por opção.. Enfim, quando junta comigo, a idade mental da Bia vai pra menos de 5, e a gente se acaba.. Até sambar no meio da sala tentamos, mas não dá mesmo.. Acho que a genética não nos abençoou com o dom de dançar
;P
(Pior é ver a minha irmã, que só não é neguinha do morro por acidente, de tanto que samba, tirar com a nossa cara)
Bom, curti e dormi, o que foi essencial.
Não assisti nem a meio desfile, nem tampouco ao Oscar, mas bati perna no shopping, me entopi de sorvete mesmo estando completamente gripada, e dormi todos os dias embaixo do ventilador, estilo: "Um belo dia resolvi mudar,e fazer tudo o que eu queria fazer.."
Hahaha
O nariz tá entupido até hoje. Dane-se..
E hoje ainda foi comédia na escola, pq de 38, foram 9. E só zuamos. Amanhã idem.
Segunda feira, é encarar de vez a realidade:
O Carnaval já passou, e o ano vai ter que começar.

27 comentários:

  1. ahuahauahauhahua
    eu sambei um tanto tambem
    com meu neguinho que me da uma surra no samba, masssss
    no miudinho
    eu fui sambando, e agora
    acabou a moleza mesmo
    provas
    trabalhos
    aff
    quero férias de novo!
    rs

    ResponderExcluir
  2. Oie.. =)
    Me senti até empolgada com seu post de balanço de carnaval.. deu até vontade de sambar.. rsrs
    Na minha terrinha, é mais axé, mas quem sabe nao caio no samba.. ;)

    é.. agora o ano tem que seguir mesmo, as folias ja foram..

    beeijo =*

    ResponderExcluir
  3. Parece que eu sou á única que não gosta de carnaval :/

    Ai Ana, peguei um livro na biblioteca esses dias com o nome do teu blog. Peguei só pra não ficar sem ler nada, ando relaxada com minha leitura ririri :B

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Bahhh segunda começam as minhas aulas tb!!!
    Semi-nervosinha...

    Que idade tem tua prima velha????????

    hehehehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Menina, carnaval pra mim é sinônimo de ócio, praia, filmes e livros. Dessa vez, não pude usufruir da querida praia, porque aqui só parou de chover quando acabou o carnaval :(
    Desfiles não vi, mas o Oscar sim! Foi bom, deu pra descansar um bocado (exceto quando exercitei os dotes culinários - e disso não dá para escapar!)
    Um cheiro grande e um bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  6. hmm...

    Preguicaaaa!! Agora comeca de qualquer jeito...

    Ehh, inercia me mataaa!!!

    hihihihi


    Bom findiii (aproveitando o restinho, neah?!)

    ResponderExcluir
  7. AUHAHUAHU, nossa qntaa coiisa heein

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiie humm.... quanta coisa [2]
    agora depois do carnaval como dizem começa o ano, e simbora!!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  9. eu n gosto de carnaval.....ahuahuahauhauahuahuahauhauahuahua

    ResponderExcluir
  10. Oi, amada!
    Estou de volta! E estava com saudades, viu!
    Foram 20 dias ausente e quando voltei, vi que me presentearam bastante. Hoje consegui voltar a escrever e, como não posso deixar de reconhecer e retribuir tamanho carinho, não quebrarei as correntes...
    Tem um selinho pra você no meu blog, ok!
    Bjs, bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Iii sambar tbm não é comigo.
    ashauhsausaha

    adorei o blog.
    *:

    ResponderExcluir
  12. Eh...Dizem q eh depois do carnaval q o ano começa...hehe
    Que legal foi seu feriado...=)
    ^^

    ResponderExcluir
  13. ACABO O CARNAVAL, ): MAIS LOGO TEM MAIS FERIADO. IOHIUODFSAI

    ResponderExcluir
  14. hauahuahauhauhaua..dançar é o que há...rsrsrs...


    olha soh...melhor q passar raiva ver alguem sambando e a gente chupando dedo...é rir e saber q não tem maldade nessa brincadeira...^^

    bjao

    evd

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk
    só 8?
    Nossa!
    rsrs
    e carnaval sempre é bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ai, ano que vem sou eu passando pela tensão do vestibular :3

    Pois é garota, foi muito engraçado aquele dia do portão :P

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ana!
    Retribundo a sua visita, viu?

    Adorei teu blog!
    Posso te linkar?

    Beijos,
    Madi.

    ResponderExcluir
  18. nem lembra que agora segunda é amanhaaa! não quero encarar a realidade fim de carnaval :(

    :*

    ResponderExcluir
  19. melhoras pro seu nariz.
    e nada melhor que carnaval bem aproveitado!

    beijo

    ResponderExcluir
  20. ps. se eu comentei 2x no seu blog é porque eu tô senil. uahuahaua
    beijo!

    ResponderExcluir
  21. Ai, tmb tenho uma amiga assim...
    A gnt ri de nós mesmas, é uma bagunça, quando a gnt se encontra!!
    bom demais!

    Mais num fique trste por não saber sambar não, também sou mais dura que do que p... de tarado, pra dançar!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =D

    bjus

    ResponderExcluir
  22. pra mim o ano ja começou tive q pagar contas ja em janeiro
    aaposkpaokspoakpoas

    primeira vez minha aki
    \o/

    oideio carnaval rtbm

    parabens pelo blog . . .
    grande abraço
    e atualizei o
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
    sera bm vind lá
    abraço e ótima terça!
    [tá cabando a semana]

    ResponderExcluir
  23. Amoreeeee....é tão bom regredir muitos anos mentalmente!!! Me sinto tãaaooo bem! Sou feliz por ser assim...pobre daquele que não traz em si uma eterna criança...a vida de adulto é bastante complicada, se não tivermos nosso lado criança fica insuportável!!!

    OBS:
    VELHA é a sua AVÓ!!!! kkkkkkkkkkk

    TE AMO MEU GORGULHOOOO!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi minha princesa.
    estou atualizando minha leitura preferida. - Seu blog.
    Muita saudades.
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Que droga! O ano começou!
    Voltamos à realidade!
    Bjooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Aiiiiiii que relapsa você hein????
    Estudando tanto que não sobra tempo pra atualizar o blog.

    Beijokas da agressora de pivetes, hehehe.

    ResponderExcluir
  27. ahsuahushas e o ano vai ter começar..da um apreguiça!kkk
    estude muito viu moça! :P
    beijO

    ResponderExcluir