terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cansaço



É bem assim eu eu estou.
Começo das aulas, ainda tá na segunda semana.. O povo geralmente reclama no final, que tá muito cansado. De verdade, o melhor é o meio. Porque você já se acostumou, mas ao mesmo tempo, não tá exausto. O começo, é difícil. Po, passei as férias inteiras acordando depois da hora da saída da escola. Todos os dias, ao ter que levantar as 6h25, juro, dá vontade de sentar e chorar. (In)Felizmente, eu não tenho mais idade pra isso e vamos que vamos. É só colocar um palitinho no olho pra conseguir assistir a aula de física
;P
Ai é chegar em casa, tentar assistir tv, dormir.. Acordar, fazer lição, e com isso, nada de blog. Tempo até eu tenho, mas não adianta olhar pra tela branca e pro teclado que a inspiração não vem.

Ainda por cima, fiquei frustrada com o resultado de uma prova de inglês que peguei na sexta:
-Era pra conseguir um certificado vindo da Inglaterra.
-Precisava fazer 6o pontos pra conseguir.
-Eu fiz 59
Não dá pra acreditar, ainda não deu. Enfim, passou! Estou menos inconformada, mas ainda não acreditei, e entrei umas 200x no site pra ver se aquele 59 virava um 60. Não virou.
;P
Aqui no blog, no entanto, aconteceram coisas boas, e ganhei 2 presentes!
Esse, da querida Nade

E esse, da fofa da Belinha
Mto obrigada meninas, amei.
*_*

12 comentários:

  1. Ana Lu! É isso mesmo, todos estão em fase de adaptação para o novo ano. Tenho a impressão que o ano só vira ano de verdade depois de março. Sempre achei isso.
    Um cheiro bem grande e boas aulas e não desanime, tá?

    ResponderExcluir
  2. nuss nem me fala.. hj eu quase que apelei pros palitinhos na aula, e o poir é que os professores ainda passam dever de casa e materia pra gente studar... e nem começou o ano direito ainda!!! OMG! esse ano vai ser duro!
    boa sorte ai pra vc =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Lu =)
    Ano letivo sempre começa assim mesmo. Eu falo por mim, que trabalho as 13:30 e ja acho o cumulo acordar antes das 10.. rsrs, da preguiça demais!

    Mas antes, qdo eu morava em outro estado.. e o trabalho ficava longe.. eu acordava 4:45.. pra poder pegar o onibus de 05:50.. pra chegar na hora.. acho que agora to recebendo um descanso =)

    Vlw pelo comment viu flor?:
    Beeeeeeej's

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas começam semana que vem e eu já estou em pânico, porque meu sono tem estado em descontrole total, só durmo depois das quatro e acordo depois da uma! Vou virar pó quando tiver que acordar cedo, cara.
    Aaaaah, obrigadinha pelo selinho ali de baixo, o da caricatura! Vou postá-lo em breve :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindona...que ruim pelo seu teste de inglês...foi por pouco né...mas não desanima não viu...tente qtas vezes forem necessárias...tenho certeza que conseguirá logo!!!
    Quanto a acordar cedo...pra mim é quase impossível...mas a gente acostuma né..rsrsrs...fazer oq

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey, ânimo com o inglês...eu irei retomar os estudos da língua também. Reparei que tem palavras que eu desaprendi a escrita, daí, tipo, eu falo tri na boa, mas na hora de escrever...fico besta.
    Aliás, vou retomar tudo esse ano. Me inscrevi num curso técnico de contábeis...vou ter aula com o pessoal do segundo grau, hehehehe, vai ser bem divertido, eu acho (pelo menos até algum deles me chamar de tiazona).
    Bejokas e força na peruca com a física, a química, o inglês...

    ResponderExcluir
  7. Que sacanagem da prova de inglês hein, também ficaria frustrada :x

    Mas é hein, as aulas começam e a preguiça só aumenta, rs :P

    Parabéns pelos selos, lindinhos!

    Beijos doces ;*

    ResponderExcluir
  8. Ow selim lindo esse do taz!
    ...
    Mulher, eu ti juro como eu num gosto nem do inicio, do fim, muito menos do meio da minha facul...
    cara, minhas aulas começaram antiontem, só vou ter 1 horario 4 vezes na semana porque to no ultimo ano e msmo sim, matei minha primeira aula do semestre onti a noite!

    Num aguento mais aquilo!!
    =D

    ResponderExcluir
  9. hehehehe sei bem como é isso =X mas iiii vc ainda tem tanto pela frente! Relaxa que com o tempo piora =X huauUAHU brincadeira! Mas olha..é correria mesmo =X

    Beijão, flor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flor, como não tinha post novo, comentei nesse mesmo,rs.

    Beijos doces ;*

    ResponderExcluir
  11. Não há dúvida: o pior de tudo é acordar (muito) cedo!
    Bjooooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir