quarta-feira, 4 de março de 2009

To aqui!

Ai, odeio ver meu blog desatualizado.. Mas não adianta..
O tempo e a inspiração adoram tirar com a minha cara..
O inglês voltou, eu chego tarde, se fico muito no pc fico culpada porque ainda não consegui parar pra estudar como deveria ter feito..
Enfim! Espero voltar com mais gás.
Hoje vim só pra colocar 2 selinhos que recebi.


Esse recebi da Pilar, a Desequilibrada.
Eu devo enumerar 8 características minhas
Vamos lá

1.Exagerada
2.Curiosa
3.Romântica
4.Extrovertida
5.Ciumeta
6.Ansiosa
7.Chorona
8.Meio medrosa
;P
Quem quiser responder e pegar o selo, se sinta a vontade.

Recebi da Nade, do NadeJane
Amei o carinho
;*
Repasso pra Arianne, do fricotando.
Bjos gente, pretendo voltar logo, com um post decente!

7 comentários:

  1. Ah, a inspiração que castiga :#

    Também sou ansiosa e chorona :9
    Parabéns pelos selinhos!

    1Bj.

    ResponderExcluir
  2. A inspiração anda faltando mesmo..
    mas ela voltará a nos sorrir.. bjo

    ResponderExcluir
  3. É AnaLu, esse ano o bixo pegaaa...rsrsrsrs! Sobra pouco tempo pro çazer mesmo! Mas não se cobre, quando der deu! Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie isso é acontesse comigo!
    mas to numa fase boa, com tempo e inspiração a tua vai chegar tbm beijinhos
    !

    ResponderExcluir
  5. Estudar é importante. O virtual nos encanta, mas a vida quer de nós outras atitudes. Entendo você.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Parece epidemia até! KKKKKKKKKK
    Eu também ando ausente de surrupiar palavras... deixei selinho lá pra você.
    Um cheiro grande.

    ResponderExcluir
  7. Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

    ResponderExcluir