sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Festival

Andava meio estressada com selos, hahaha..
Mas a gente recebe com tanto carinho, que não dá pra não postar e repassar..
Um pouquinho da gente vai com cada um, de coração.
Foi o que eu senti recebendo esses selinhos da Tay, que, como a maioria, conheço a menos tempo do que deveria, mas mesmo assim já tem um lugar mto especial
;D
Vamos lá!
Esse é tipo.. corrente. Como deu problema com o último selo corrente, n vou postar a mensagem dele. Enfim, não é porque eu não vou mandar pra todo mundo, que não quero mais essa pessoa como amiga. Totally Non Sense. Esse eu vou mandar pra Anna, que conheço a pouco tempo, mas gosto bastante!
Esse vai pra minha querida Ju, que adoro demais, e que ama animais. Nada como esse golfinho pra alegrar seu blog, DEAR.

Esse pra Belinha, que nunca se esquece de me encher de mimos, olha que eu fico mal-acostumada!

Esse selo lindo, é do blog da Tay, fiquei muito contente em receber, mas como foi ela que fez e me mandou, não vou passar pra ngm, fica a critério dela pra quem ela manda.
;D
Mas, todos os que eu leio, alegram o meu dia.
E estou aguardando um rompante de criatividade pra fazer um selinho pro Minha Vida como ela é, afinal, ele merece
;D
Aguardem!
Beijoss

21 comentários:

  1. Jesus me chicoteia
    ahahahahahahaah
    é selo pra mais de metro!
    obrigada amiga
    depois eu vou postar todos os selos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selos. Tenho blog há um ano, tento entender a cultura do selo.

    Mas, parabéns.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Selos são legais,mais ele lotam a paciência com essas "regrinhas"

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Sim, é tão bom receber esses selinhos! Demonstram o carinho da pessoa, que ela lembrou da gente, enfim! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie.. essa chuva de selinhos é boa demais da conta!!!!

    Parabeens.. tbm ganhei muiitos da Tay.. rs

    ResponderExcluir
  6. bah,eu ganhei alguns desses,próximo post estarão lá,eu acho! syagysags

    ResponderExcluir
  7. muito bom teu blog.
    Tenha um belo domingo.
    gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo abraço e pelo carinho de sempre. :)

    ResponderExcluir
  9. eii
    tá lindo seu blog

    lindo os selinhoss

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos selinhos.... mas tu merece (li posts anteriores e são muitos bons, parabens)
    Vou te confessar que sempre via tua fotinho nos comentarios dos blog amigos e sentia vontade de te visitar, mas sempre por um motivo ou outro nunca dava!!
    Obrigada pela visita, e que bom que gostaste, espero que volte!
    eu gostei mutio do teu!
    e voltarei beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oxi, tanto selinho lindo!!
    Vc merece!
    =D

    ResponderExcluir
  12. Pois só pra tu ficar mais feliz, tem mais um selim pra tu no meu brogui!!
    E com meme de quebra!!
    =D
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!
    Pior menina, eu não consegui ler o tal crepúsculo ainda. Na real estava me amarrando, esperando alguém comprar, ler e me emprestar, pq não levava muita fé no best seller não...
    Mas depois do filminho, compro agora no final do mês. Tô apaixonadaaaaaa pela novelinha...e olha que já passei da adolescênia faz horas, ehhehehe.
    Que amor os selos. Gostei particularmente do da proximidade. Acho muito legal manter algum tipo de ligação com as pessoas que eu leio e tals.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. uou quantos selinhos!

    Parabéns por eles!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  15. Adoro receber também, mas odeio repassar! haha fico em dúvida pra ql blog dar o selo, eu leio vários bons, e acabo ficando toda cheia de dúvidas.. haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ana Lu! Parabéns, hein?? Muitos selos à vista... é, alguns selinhos formato corrente e cheio de regrinhas podem ser um problema no sentido em que te obriga a perder muito tempo. Apesar de tudo eu ainda acho que os selinhos são um sinônimo de carinho. Um jeito de dizer que de alguma forma você é especial.
    Um cheiro grande e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  17. Hehehehe, deixei maisssss um selo pra ti.
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir