terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sonhos e planos


Quem nunca se pegou parado, fazendo planos para o futuro? Sonhando, mirabolando.. imaginando como serão as coisas? Essa é pras meninas: Por mais que tentemos colocar na cabeça a história do não-compromisso e do ficar, é só olhar um menino gatinho, e pensar: eu ficaria com ele, pra começar a pensar mais alto.. Eu seria capaz até de imaginar meus filhos com ele, hahaha..

A Ju já falou disso no blog dela, eu vou falar mais ou menos também..

É legal viajar, imaginar essas coisas.. Principalmente antes de dormir, ou no carro, ouvindo música.. Dá pra bolar 1 milhão de coisas! Eu já parei pra pensar em muiiitas coisas.. Em profissão, marido, filhos, nomes de filhos (né dona Juliana??) e até nome de cachorro, prédio, vizinhos, sogra, hahaha... É legal! E talvez, ver que aconteceu tudo diferente, seja bom também! Ver que aconteceu melhor ainda do que seria.. Só não vale ficar frustrado pensando no que sonhava, pq não aconteceu, e ninguém deve sentir falta do que não tem, não é mesmo? É divertido ver os planos sendo contrariados, mas não que seja para uma coisa ruim..

Minha amiga, por exemplo, na 6ª série:

Eu tenho certeza que serei ginecologista desde os 7 anos, nunca vou mudar de idéia. Só namorarei com um cara mais alto do que eu, musculoso, com perna grossa, cabelos pretos, e olhos verdes..

Haha

Hoje ela não passa nem perto da medicina, e do namorado dela só sobraram os olhos verdes..

Eu fico imaginando meu futuro marido (!), o que ele deve estar fazendo agora?? Como será que ele é?? Será que é do jeito que eu imagino??

. Um pouco menos branco que eu

. Cabelo castanho e liso.

. Olhos castanho-claros

Quando ele cair de para-quedas na minha vida, eu volto nesse post pra ver se eu acertei!

;D

E vocês?? Ficam voando alto assim, ou só eu que sou maluca??
O que vcs imaginam pro futuro?


(Post curtinho.. só pra n deixar o blog abandonado.. To sem inspiração ;D)

3 comentários:

  1. Ah nos imaginar no futuro faz parte da vida, é tão gostoso *-*
    Vira e mexe eu to no meu outro 'mundo' onde eu estou casada com meu grande amor virtual (isso pode soar engraçado), com 2 filhos, sendo uma estilista de sucesso e acima de tudo feliz!

    ResponderExcluir
  2. auahuhauahuaha
    Eu sou a mais viajante everr!!!!!!!
    amiga vc sumiu!!
    I MISS U !!!!!!!!!!!
    kissesssss

    ps- que confusão de linguas foi essa?

    ResponderExcluir
  3. nossa viajo demais, já sei o nome do meu filho ou da minha filha também caso seja menina, como vai ser a sala da minha casa, como eu vou ser daqui a 20 anos e tudo o mais hauihiuahuai. até parece que vai ser do jeito que eu pensei né? mas tudo bem, faz parte =D

    ResponderExcluir