sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Da infância.. (2)


Já tinha alguém me ameaçando, e que ia me matar se eu não fizesse logo esse post, pq n lembrava dessa história, e estava curiosa, Rafa? Enfim, não tinha o que postar hoje, resolvi contar essa, outra pérola de duas criaturas na infância
;D

Casa de vovó, sempre tinhamos nossos meios locomotores de diversão.. Já teve fase de patins, de patinete de bicicleta.. Ai, a bicicleta. Se pudéssemos, andávamos o dia inteiro.. Quando chovia, ficávamos com as carinhas anciosas nas grades da janela, reclamando, pq queríamos sair pra andar de bicicleta, na calçada de vovó.. Odiaava chuva.. haha.. Perguntava pq a chuva existia, se era só pra atrapalhar a piscina ou a bicicleta.. Sempre vinham com a desculpa de molhar as plantinhas.. Pq todo adulto tem a mesma desculpa?? Haha... Eu sei que quando alguém me perguntar vou responder isso.. E olha que nem sou adulta.. Já tomamos tombo pequenas, depois de grande, eu sempre fui a sonsa, criada em apartamento, sabia andar, mas era a mais tontinha, todos eles podiam rodar o quarteirão, eu ficava com raiva, pq mamãe não deixava eu sair da calçada pq não era acostumada (¬¬) e não consigo até hoje carregar alguém na bagajeira.. Já Rafa, vai comigo na bagajeira, e com PH na cadeirinha, invejinha boaa... hahaha.. Mas não é essa história que vem ao caso, mesmo porque, a que vou contar, PH nem sonhava em nascer (isso me faz lembrar que to ficando velha).
Se n me falha a memória, tinhamos no mínimo 5 anos, no máximo 8.
Estávamos nos revezando na minha bicicleta roxa (!).. Até que, passam do lado de Rafa, enquanto ela andava, uma mãe e seu filho, de uns 6-7 anos também.. Passaram tão perto, o menino acabou relando a lateral da testa no guidom de Rafa. Mas cortou a testa do menino! Céus, lembro da cena até hoje. Um pouquinho de sangue saindo, ele gritando, a mãe abraçada com ele, que passou rápido. Rafa soltou a minha bicicleta (!!) e sentou no chão, tadinha, desesperada! Eu também estava! Ela chorava de medo de ser presa, eu tremiaa. Nos enfiamos em casa, não contamos pra ninguém, e acho que ficamos uns 2 dias sem tirar a bicicleta de casa, pra nenhum policial ver a gente com a bicicleta, reconhecer e mandar prender (!!!).
-Prima, se ele passar aqui, nós não temos bicicleta!
- Isso, a gente pode esconder debaixo da cama!
;D
É, eu vou ter o que contar pros meus filhos.. Espero que esse menininho esteja bem.. Claro que está, só um band-aid resolvia!
E não fomos presas, uffa!


Ao som de: Tied Down - Colbie Caillat

9 comentários:

  1. Menina se eu te falar o que acotneceu comigo entao!!! tinha um menino andando de bicicleta na frente da casa da minha avó, eud esci as escadas correndo pro portão, sai pra calçada sem nem olhar e derrubei ele na terra! Ele ficou todo ralado e cheio de terra, e eu em pé, desesperada! com medo que ele ia falar com minha avó, voltei pra casa trêmula! ahahahahha

    ResponderExcluir
  2. HAUSHUAHSUAUHSA...suas bestas!!!
    Presas?!! Credoo um arranhão micro no muleque!! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. nossa ser presa?
    o_õ

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genteeeeeeeeeeee eu nem lembrava disso...poxa ana q memória em!!! Kkkkk sobre historias de bicicleta, a única coisa que eu me lembro é que eu fui te ensinar a andar la na praça e a gente levou mó tombo! uhasuas foi mt q engraçado!!!
    Ahh vc tem inveja d mim ? kkk pq sou da roça e sei andar d bicicleta..nuhhhhhhhh kkkkkk! c é doidaaaa...kkk
    ahhh simmm !!! e q bom msm neh! q n fomos presas =D Seria mt ruim com 6 anos d idade parar na cadeia! uahsuhas

    t amo doidinha!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a polícia não apareceu.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, obrigada pela sua visita! Espero que apareça sempre!
    Gostei muito do seu blog, sinceramente não parece escrito por uma menina de 16 anos, tenho uma irmã da sua faixa de idade e gostaria muito, muito mesmo que ela fosse assim parecida com vc, gostasse de ler, escrever e tal, mas fazer o que, não puxou a irmã, rsrsrs...
    Beijos e até mais, ah te linkar!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA! Tadiinhas! Que bom que nenhum policial chegou né,se nãaao... :D

    ResponderExcluir
  8. eii
    Já passei agulmas vezes por aqui e pelo que eu li vc escreve muito bem, tá de parabéns!
    Essa história q vc contou foi ótima, fico só imaginando a cena de vcs duas com medo de serem presas! deve ter sido hilário!!!!
    haushaushuahs
    =**

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Criança pensa cada coisa!!!

    ResponderExcluir