domingo, 30 de novembro de 2008

Quebre a perna...


No teatro, como a maioria já sabe, significa boa sorte. Merda, idem. E por isso, fiquei muiito feliz com os comentários do último post!
Tava nervosinha no início. Bem que dizem, que a sua primeira fala, é sempre a pior. Depois que se fala a primeira vez, já fica mais tranqüilo. E olha, que tipo, a minha primeira fala, era a segunda da peça. Eu e mais 2 personagens começávamos a peça sentados na platéia. Os outros, todos, dentro das coxias, quietinhos.. Que inveja deles. Mas, não doeu. O pessoal que errou fala conseguiu contornar super bem, o que não estava acontecendo nos ensaios.. Aliás, td o que estava dando errado nos ensaios, deu certo no dia. Que bom que não foi o contrário, ;D
Gostei dessa minha primeira experiência, já estou anciosa para a próxima apresentação, e sei, que vai doer, novamente, falar a primeira fala. As melhores partes são as que a gente entra na coxia de novo, e a do agradecimento. Nossa, depois que cantamos a música final, deu um alívio, nossa, cada um pulou pra abraçar quem tava mais perto.
Eu abracei a Isa, e nós pulamos.
Haha
O Professor deu nota 10. A auxiliar dele, 9,5. Foi bom. No ensaio geral, a nota foi -0,7.
;D
Com certeza os votos do pessoal aqui ajudou bastante!
A estréia com certeza deixou gostinho de quero mais.

15 comentários:

  1. amigaaa parabeenssssssss
    que bom que deu tudo certo!
    agora vc já pode ficar mais tranquila, ensaio é sempre uma merda!
    rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela vitinha amore!!
    Parabens pela apresentação hein!!
    Lembrei de um simposio que participei semestre passado na facul que tive que dançar...
    nossa! os ensaios eram uma porcaria, mas no final deu tudo certo, impressionante!!
    =D
    bju

    ResponderExcluir
  3. que bom que deu tudo certo!!
    parabéns menina!
    vc tem a filmagem da peça? se tiver poe no youtube pra gente te ver (se vc quiser é claro)
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Mas é assim mesmo, sempre da um friozinho de medo, mais depois que está em cena, se torna outra coisa..

    http://starissangels.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Aninha...essa minha língua me mete em cada uma. Eu ainda não posso dizer que aprendi, pq vez ou outra eu tô sempre falando o que não devo. rssrr

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. a minha vida é o teatro, lembro até hoje da minha primeira apresentação, foi uma peça de literatura na 7º série. Haha, fique muito nervosa, foi um misto de emoção no palco, a fala quase não saiu rs.
    bJos

    ResponderExcluir
  7. Aninha, sou eu sim. Aproveitando o natal para ganhar um por fora!rssrsr

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Minha experiência com o teatro, e platéia, resume-se a uma leitura dramática. O que a gente não faz por uma boa nota em Historia do Teatro!
    Até Édipo Rei a gente encara.

    Até....

    ResponderExcluir
  9. Que bom que deu tudo certo!
    Parabéns e... quebre a perna sempre!
    =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. parabéns, que bom que deu tudo certo =D .. sempre dá um friozinho na barriga, mas depois é super gostoso né? nunca fiz teatro, mas pelo menos quando eu fazia dança era assim.
    que venham mais e mais peças e que saia tudo sempre muito bem!

    ResponderExcluir
  11. Vivaaaaaa!!! Que bom que deu tudo certo!!! Realmente isso deve ter um gostinho muito bom...e acho que vicia!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu sempre quis fazer aula de teatro pra ver se venço esse medinho que me dá de levantar a voz no meio de um monte de gente.
    Ainda vou tentar.
    Parabéns pela estréia.
    Merda geral pra ti.
    hehehe
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Ah..que saudade dos meus 16.
    Sabe o que eu faço desde os 22? comemoro sempre 15.haha
    não querer envelhecer da nisso.

    obg pela visita e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! E parabéns!
    Sou muito orgulhosa de td o que vc faz. Mas, sou suspeita.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi...

    Muito legal.
    A experiência, o blog... tudo!

    Abraço do Neo

    ResponderExcluir