domingo, 30 de agosto de 2015

As músicas que embalaram o BEDA - 30/31

Quando começamos a debater possíveis postagens coletivas para o BEDA, a Passarinha veio com a proposta de, dia após dia, anotarmos a música que estivesse em nossa cabeça para que no dia 30 postássemos essa coletânea musical de agosto. Acontece que foram pouquíssimos os dias em que eu lembrei de anotar e em muitos deles aparecia na minha cabeça uma música repetida, de forma que o que vou oferecer aqui é uma Playlist de músicas que eu me lembro de ter ouvido no mês, seja por que motivo foi.

Aviso de antemão que metade é Taylor Swift e que não completei 30 músicas porque o 1989 não está no Rdio e eu ouvi bastante música desse CD também durante o mês. Faltou também uma música da Colbie Caillat que não tinha no site, mas o que deu para fazer está a aí! Apertem o play e naveguem pelo que andou tocando durante agosto, mês em que eu passei escrevendo todos os dias




> Não se esqueçam de conferir também as playlists das migas Anna, Sharon, Palo, Iralinha e Couth!

7 comentários:

  1. Acho que disse isso pra todo mundo, mas tô amando demais essa história de playlists. Me desesperei quando cê veio com aquele papo de baixar? Sem dúvida. Por favor, não me assuste daquele jeito de novo, grata. Mas no final foi bem diver. Acho um absurdo que eu não posso ouvir as músicas da Taylor inteiras, mas cê compensou colocando Avril Lavigne. Amiga, AVRIL LAVIGNE. I rest my case.

    TE AMOOOOUOUOUO <3

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não ouvi tudo certinho porque senão levaria cinco dias pra mimar vocês, mas passei o olho por todas as músicas e adorei várias coisas, tipo A-Ha, que eu nem sabia que você curtia (amo muito), todos os momentos Taylorene e Sandoca, porque óbvio né, Beyoncé rainha, mas principalmente Freak Out, uma música que eu *AMO* e não ouvia há séculos, adorei relembrar aqui. Ah, a dos Beatles tá na lista You Really Got a Hold on Me (AMO DEMAIS), mas quando toca é Please Mr. Postman. Fiquei confusa. Quais eram suas intenções? hahahah

    TÁ ACABANDO!!!
    beijos
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua playlist? Amei. Ainda não ouvi toda, claro, mas vocês me forneceram um material musical pra semana inteira. Gente AVRIL, te amo. Fazia tanto tempo que eu não ouvia, fiquei nostálgica.

    Viu, nem doeu fazer uma mixtapezinha básica, e acho que todos os nossos resultados ficaram muito bons (tudo bem que eu ia amar qualquer coisa que a gente fizesse mesmo).

    Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando essa ideia das playlists! Ontem fiquei escrevendo o post de hoje ouvindo a playlist da Ana Luiza, e foi, tipo, uma viagem pela nostalgia da minha adolescência, bom de mais. Já vi que tem coisas ótimas na sua, vou ouvir quando voltar pro trampo! Um beijo. (:

    ResponderExcluir
  5. Só ideias geniais vocês tem!
    Eu, que sempre adoro suas dicas já vou salvar aqui pra ouvir quando chegar em casa.
    Já vi que tem Avril, Gadú e Jeneci e amei. <3

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Já amo tua lista por motivos de A-Ha, Avril e Beyoncé.
    Ainda não ouvi de ninguém, mas to salvando todas para escutar depois.
    Te amo! <3

    ResponderExcluir
  7. Se metade da lista é da Taylor, então só pode ser uma boa lista... <3 pena qua não consegui ouvir. Não tá carregando aqui :/

    Bjs

    ResponderExcluir