segunda-feira, 17 de agosto de 2015

50,5 perguntas - 17/31

Desde que decidimos que íamos BEDAr que eu e minhas amigas anotamos no calendário que dia 17 seria dia de vídeo. Que vídeo? Isso deixaríamos para decidir depois. Pensamos um pouco, decidimos, e depois, por força das circunstâncias ou da falta de circustância (rsssss) mudamos de ideia mas enfim, assistam aí embaixo. Só vou avisar desde já que continuo sem desenvoltura para os vídeos e que eu não tinha lido a TAG antes de gravar, de forma que estou lendo e pensando nas respostas enquanto gravo o vídeo mesmo, o que acabou gerando uns momentos bizarros. Enfim, para me ver pagando mico, para variar, é só clicar no play.


11 comentários:

  1. Amei o vídeo!!! Super me identifiquei em várias respostas, menos na do pudim! Levantei dedinho aqui quando tu perguntou quem não gosta. =/
    E como assim esse sotaque (que não é sotaque, mas eu acho que é, mas não identifico nenhum, mas amo sotaque)? Achei fofo! <3 Bejoooca!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguis <33
    Te contar que sexta eu precisava lembrar de um livro que cê citou e fui rever os vídeos seus até achar. Stalker.
    MUITO demais você ter um Caio. hahahaha Amei! Esse é o seu primo famoso do twitter/snap? :p

    Quem não gosta de pudim? Oi?
    Miga, adorei você lidando com suas roupas, muito incrível. HAHAHHAHA
    Friends ainda fico meio perdida nas referências porque só via episódios picados, agora que comecei a ver certinho e ainda estou na SEGUNDA temporada. Socorro, falta uma vida ainda.

    Eu queria ter ajudado vocês e enviado perguntas, porém, todavia, entretanto, não consegui pensar em nada muito inteligente. :/

    Pode ter mais vídeos no BEDA, vou adorar.

    Beijos, ótima semana. ♥

    ResponderExcluir
  3. Hahahahha você é muito fofa!!! Me identifiquei muito com algumas coisas, principalmente sobre escovar os dentes antes do café. SE eu escovo acabo demorando umas duas horas pra tomar café. #meujeitinho

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAHAHA Analu! Que vídeo maravilhoso!

    Realmente, não tem como não gostar de pudim. Ou de Jout Jout. Ou de Friends. Fiquei matutando sobre o meu filme favorito da Pixar porque é uma das Grandes Questões da Vida, né, então não dá pra responder assim, na pressa. Adorei que você tem um Caio só seu ahahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não cheguei a pensar que vogais juntas formam palavras, mas consoantes não?!
    Alguém já brincou de pingpingpingping?
    Ai, amiga, você é tão linda, não consigo parar de olhar?
    Amo que o Homem de Roupão é o seu Caio hahahahahahahha
    Também não passo hidratante no cotovelo, e será que eu escovo os dentes? VEJA O VIDEO, não darei spoilers hehehe
    SOMBrancelha, te amo. Essa parte dos gestos do Ross eu só soube porque eu vi o vídeo de Joutjout antes hahahahaha
    Eu também não vi muitos vídeos de gato nessa vida, mas sabia de um decorado que rio toda vida hahahahahahaah
    Coloque o Homem de Roupão para assistir Procurando Nemo até ele aprender a gostar, porque não vou admitir isso.
    "Eu fui por sílaba e não por letra" HAHAHAHAHAHAHA amiga, não é bem assim.
    Ai amiga, você é linda demais.
    Você fala tanto e é tão linda, eu fico a maioria do tempo calada fazendo expressões faciais.
    Acho que também não tenho escudo contra vacilão hahahahahahahahhahahahahaahah
    Droga, devia ter falado para MB ser meu Caio, não acredito que deixei passar essa oportunidade hahaha

    Beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  6. Depois de rolar de rir com essa maravilhosa produção audiovisual, estou aqui para dizer apenas que você tem muito talento, que você é maravilhosa, fez meu dia com esse negócio (e veja bem que é uma segunda-feira, um dia sempre muito cagado) e que agora estou aqui pensando seriamente que eu devia gravar um vídeo também, quem sabe até mesmo arranjar um Caio. Amiga, você tem um Caio. UM CAIO!11!! I rest my case.

    Pfvr, te amo demais <3

    ResponderExcluir
  7. Rindo horrores com o seu momento de descoberta da pergunta do Ross HAHAHAHA
    E como vc faz para refogar o miojo? O que é refogar? Miojo na manteiga deve ser uma delícia! Mas realmente é algo que cada um faz de um jeito.
    Esse do nome ou é por letra ou por palavra, mas por sílaba? UAU vc e sua visão de mundo pra inverter sílabas (acho fantástico que uma pergunta dessas pode ter tantas interpretações!)
    A CARA DA LUA NO HOW YOU DOIN GENTE SENSACIONAL EDIÇÃO NOTA 100000000000000000000000000000000000000**********
    E tão bom ter um cameraman, me contentaria com um cameraperson mesmo pq sempre olho pro lugar errado na câmera! burrice define haha
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. AI QUE SAUDADE QUERO TE MORDER. Amei que nossas respostas foram um pouco parecidas e achei muito engraçado você respondendo as perguntas alouca sem ler nem ver o vídeo original antes. To super ansiosine pra você chegar e a gente gravar vídeo juntas <3

    Um dia vou aprender a editar vídeo, mas enquanto isso vocês lidam com meus vídeos toscos, né. Mas amei sua edição e seu caio e amo você, muito!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AMIGA <3
    Só você pra responder uma tag antes sem assistir o vídeo original.
    SÓ.
    VOCÊ.
    <3

    Tô rindo muito da confusão com os gestos do Ross, porque LOGO VOCÊ! Aliás, não decepcionou nem um pouco, porque conseguiu deduzir assim na hora. Acho que fora de contexto eu não pegava a referência não, viu? Você errando os gestos <33333 posso morder seu cotovelo e arrancar ele fora? Por favor?

    Você me ensina a jogar War? Eu acho muito difícil. Adoro, mas sou péssima em estratégias, nunca presto atenção direito, sou horrível com dados e de repente fui massacrada. Ansiosa pelo nosso armário de jogos de tabuleiro no apê lilás (aparentemente agora temos um armário de jogos).

    Amiga, você tá muito privilegiada com esse câmera-Caio-Lucas, queria muito ter um interlocutor nos vídeos porque me sinto muito idiota falando sozinha. Mas ao mesmo tempo jamais conseguiria gravar vídeo com alguém olhando??? SÃO QUESTÕES.

    O que dizer sobre nossas luas em virgem???? Nunca vou esquecer o dia que você ADIVINHOU minha lua só analisando meus transtornos sentimentais. Ai amiga, a gente <3 traídas pela lua.

    Por fim, fiquei ofendida de você falar que Ratatouille é um filme aleatório, PORQUE É UM FILME TÃO MARAVILHOSO!!!!!!11111 É um ratinho! Que cozinha! Em Paris! E ele controla o Linguini! Que é maravilhoso! E é um filme sobre criar! E Paris! E cozinha! Aaaahjhhhh <3 <3 <3 eu poderia ter falado Toy Story também, mas esqueci #couth

    A LUA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    A LUA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu tava muito curiosa pra saber sua resposta desde que vc falou que já sabia o que ia dizer logo de cara, porque fiquei ??? com essa pergunta e pensei, nossa, o que essa menina vai aprontar?? Arrasou, amiga. How you doin'?

    É isso. Sei lá. Saudades.
    Te amo.
    Muito.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHHAAHAHAHAHAAHAH meu deus amiga EU TE AMO TANTO.
    Muitas coisas a considerar:
    1) VÁ JÁ VER MAIS VÍDEO DE GATINHO, PLS.
    2) Tentando decifrar as perguntasssssssssss sobre Ross - <3 <3 <3
    3) Homem do Roupão já pode ver Procurando Nemo
    4) AMIGA TU TEM QUE TER O ESCUDO CONTRA O VACILÃO cara!! Importante.
    5) SÍLABA POR SÍLABA - é muito amor meu deus HAHAHAAHAHAH
    6) LUA hahahahaahaha <3

    TE AMO MEU AMOR. Amo teus vídeos porque fico morrendo de sdds. Sdds boa <3

    ResponderExcluir
  11. Vei e demais ver video das pessoas que escrevem os blogs que eu leio! Adorei kkk voce foi muito bem no video!!!! E vou aproveitar que to comentando um post (nunca comento posts nunca sei o que dizer ) e escrever que adoro seus textos,todos eles são cheios de verdade sabe.E numa epoca em que fazer so blog de moda com looks do dia e tudo mais isso falta um pouquinho.Bjs e depois do beda não fica muito tempo sem escrever não! Morro de saudades dos seus textos!!!

    ResponderExcluir