sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minhas bolhas

Eu fotografo muito menos que gostaria. Assim, eu me divirto com Instagram, mas chega a ser um pecado passar o dia fotografando com o celular sendo que tenho a Elizabeth em casa. E eu sempre passo a mão nela para curtir os momentos mais importantes, tipo o casamento da Laís ou o aniversário de 1 aninho da Marina. Mas, ano novo vida nova, eu e duas amigas minhas resolvemos que devíamos colocar nossas filhas câmeras para trabalhar mais esse ano, e então, inventamos um Projeto/Desafio Fotográfico entre nós 3.

Infelizmente, a Tary é um "Espírito Livre" e não conseguiu ser feliz com o fato de que nosso projeto envolver temas mensais. Ela desistiu, e então, sobramos eu e Dedê, que vamos firme e forte até dezembro, na companhia de nossas queridas Elizabeth e Kate.

Para o primeiro mês, eu dei o tema "Doces" para a Dedê, mas disse que se ela aparecesse com uma foto de pão doce eu ia fazer ela engolir. Ainda não vimos as fotos uma da outra, estou curiosa pra ver como ela se saiu!

Já eu, recebi da Tary o tema "Bolhas de Sabão". Enrolei, enrolei, enrolei, e fui arranjar um tubo de bolhas de sabão um dia antes da postagem das fotos. Cheguei em casa às 19h e thanks God horário de verão mandei minha irmã levantar do sofá, porque precisaria de uma modelo. Taquei ela na janela da sacada e mandei ela soprar bolhas. Depois, usei filtros de iluminação nas fotos, porque ninguém merece essa cidade nublada.

123b4a

17 comentários:

  1. Tou morta e enterrada aqui com o seu post! Fala sério, esse projeto com certeza vai ser uma das coisas mais legais no nosso ano, por acima de tudo ele vai nos fazer fotografar E sair da rotina - vamos ter que rebolar MUITO pra cumprir os nossos temas, pode ter certeza!
    E pode falar pra Helena que eu sempre achei ela com cara de modelo ahahahaha Mas óbvio que a pessoa por trás da câmera ajuda tanto ou muito mais pras fotos ficarem lindas do jeito que ficaram! Tou em dúvida se a minha preferida foi a primeira ou a terceira!
    Ai cara, tou amando muito a gente depois dessa <3

    ResponderExcluir
  2. Booolhas! *----* Brinco com elas até hoje no banho ou quando tô lavando a louça hahaha Já anunciei pro mundo que no meu casamento quem jogar arroz leva uma panelada na cabeça, tem é que soprar bolhas que é pra vida de casada ser divertida e mágica, amém. Já falei no post da Dê, mas tenho que falar pra você também: amei esse projeto <3 Me lembra de passar aqui pelo menos no dia 25 de cada mês, tá?

    Beijo, Lu <3!

    ResponderExcluir
  3. amo bolhas *-* preciso de um soltador de bolhinhas tbm kkkkkkkk adoro fotografia, e vc me lembrou que preciso de um nome pra minha filha... pensarei.

    ResponderExcluir
  4. Só criando projeto-metas assim que a gente sai do lugar em certas coisas né? Eu não tenho uma Elizabeth como a sua, maaaaaaaaaaas, ela quebra um galho. Mas mesmo assim, deixo ela esquecida no fundo da gaveta de tralhas. :/
    Justo em 2013 né, onde a facilidade de registrar momentos tá aqui, tão fácil. Tentarei fotografar mais a vida também.
    Vezenquando faço isso a caminho da faculdade, no ônibus.
    Farei mais vezes, pra deixar os laços invisíveis ficarem nas fotografias. Ah Leoni. :)

    Ps: Eu amo bolhas de sabão. hahaha
    Poderá ver na foto do meu perfil no meu blog.

    Beijo AnaLu.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro projetos assim, embora nunca tenha conseguido terminar um por pura preguiça. Mas eu acho super incrível quem consegue fazer!
    Adorei as fotos, também fiquei em dúvida entre a primeira a terceira! Estão lindas. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas, amiga! E Helena se saiu muito bem de modelo, arrasou ;)
    Boa sorte pra vocês com o projeto, vou acompanhar de perto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, continue firme e forte com seu projeto.Mal posso esperar para ver as que virão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu estava pensando se colocava o nome da minha futura filha (que não é uma câmera) ou de Elizabeth ou de Kate.

    As fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas, Ana! Pelo visto o projeto será um sucesso, já estou aguardando ansiosa pelas próximas fotos!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  10. Acho que não preciso dizer que da mesma forma que você é indiferente com filmes, eu sou indiferente com fotos. Mas isso não significa que não estarei aqui torcendo por vocês. Embora eu realmente não tenha paciência pra sair fotografando ou então passar vidas futricando em Flickers por aí, acho muito bonitinho o amor que vocês tem por essa arte.
    E as fotos ficaram mágicas! Amo bolhas <3

    ResponderExcluir
  11. Nhoooooi, a 4ª foto tá linda <33
    Super apoio todo e qualquer projeto fotográfico! hahaha
    Sua Elizabeth é um T3i, T2i? Vi que é uma Rebel, mas não sei qual delas, hahaha
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Não consigo escolher entre a primeira e as duas ultimas fotos!! Aff! Amiga,bolhas de sabão são tão poéticas... junto com balões, elas são as coisas que mais amo ver em fotos. Tá lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei das tuas fotos Analu, e o layout ficou muito lindo, fofo e tudo, adorei! um beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu adoraria ter vontade de fotografar sempre.
    Belo blog.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vcs criaram esse projeto, assim é possível ver com mais frequência esse talento de captar o melhor momento, as fotos das bolhas ficaram perfeitas!! E olha eu adoro pão doce viu? hahahaha!

    ResponderExcluir
  16. "Taquei ela na janela da sacada e mandei ela soprar bolhas. Depois, usei filtros de iluminação nas fotos, porque ninguém merece essa cidade nublada."

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH AI NALU! (':
    e BOLHAS ♥ me lembra procurando nemo, sempre :3

    besos

    ResponderExcluir
  17. Acabei de comentar lá no post da Dede sobre esse projeto. Fiquei apaixonadíssima pelas fotos da Hazel e como ela descreveu aquela criaturinha linda. Agora chego aqui e vejo essas bolhas de sabão. Sério, que demais! Sua Elizabeth transformou coisas tão simples que são as bolhas de sabão em excelentes fotografias, estou igualmente apaixonada. Estou olhando essa terceira foto faz uns 10 minutos e pensando seriamente em salvá-la aqui no meu computador e colocar como plano de fundo da área de trabalho (posso? ahahhaa). Tudo muito poético, Analu ♥
    Beijinhos, estou esperando ansiosa pelo próximo post desse projeto! <3

    ResponderExcluir