terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lua de Cristal

“Tudo pode ser. Se quiser, será. O sonho sempre vem pra quem sonhar.”

Eu poderia tentar resumir esse final de semana em muitas frases, mas não vejo como não usar essa. Porque é nela que eu penso o tempo todo, desde quando o encontro foi oficialmente marcado e faltavam longos 89 dias, até hoje, quando tudo passou e eu estou sentada na frente do computador esperando minha ficha cair.

Eu sonhei quando sonhei com cada uma de vocês. Sonhei quando escutei a voz de cada uma no Skype. Sonhei quando recebi mensagens de texto. Sonhei em cada troca de confidências e sonhei quando digo pra quem quer ouvir que vocês são grandes amigas. Sonhei com cada abraço. E hoje isso é real.

É real porque o sonho vem pra quem sonha! É real porque a gente fez o sonho acontecer. Sei que é real porque esse final de semana foi intenso demais, e porque hoje eu estou com o cheiro do perfume no pulso, com o coração dolorido de saudade, tem um bóton na minha bolsa e eu estou rouca e falando com uma mistura de sotaques engraçadíssima.

IMG_6164

É real porque agora eu tenho fotos. Fotos que eu não canso de ver. É real porque agora mais do que nunca, eu leio o que vocês escrevem ouvindo vozes e vendo expressões faciais. É real porque eu olho para as fotos de perfil e fico esperando que elas se mexam.

São Paulo nos recebeu com um dois dias maravilhosos de sol e céu azul em pleno agosto. Nos abraçamos, rimos, trocamos lembrancinhas, tomamos guaraná Jesus, fizemos compras juntas, fizemos fervo no shopping, andamos muito de metrô e andamos a Avenida Paulista quase inteira cantando, todas abraçadas, de Legião a Kelly Key!

IMG_6236

Sabe aquela coisa de se sentir completa e não querer estar em nenhum outro lugar, em nenhum outro momento? Então. Eu adoro sentir isso. Sempre sinto quando estou com a minha família. E sempre sinto quando percebo que achei mais uma família. Adoro achar casas novas.

Tudo pareceu um sonho. Mas eu sei que é real. Sei que é real porque agora, além de todo o carinho e da amizade enorme, existe um enorme buraco de saudade no meu peito. Mas.. como disse a nossa sábia gênia Little Pônei, vamos assumir que a saudade seja um preço razoável a se pagar pelos momentos maravilhosos que vivemos. E prometemos a nós mesmas: Foram só os primeiros.

Agora a gente volta pra nossa casa. Pra nossa máfia. Que sempre foi e sempre vai ser o nosso lugar. Onde estamos sempre juntas, mesmo que milhas e milhas nos separem. Porque longe é um lugar que não existe. E de onde quer que estejamos, e isso é fato, todas sempre vemos a mesma lua.

A

“Todos somos um. E juntos não existe mal nenhum”

21 comentários:

  1. Você disse tudo, Naná! Foi um sonho que conseguimos realizar juntas nesses dois dias maravilhosos que passamos juntas. Foi a prova de que nós somos mesmo INVENCÍVEIS! Porque mostramos ao mundo inteiro que é possível unir pessoas maravilhosas. Agradeço muito a Deus por ter me proporcionado isso. Por ter vocês na minha vida. Por ter tido a oportunidade de abraçar cada uma bem apertado. A minha vontade era nunca mais soltar, te juro. Te amo. E amo o que nós todas construímos. E esse amor só aumenta. E a saudade também. Tudo me traz vocês. TUDO. Obrigada, obrigada, obrigada. Até logo, minha Bananalulis.

    ResponderExcluir
  2. Nem o coração mais de pedra do mundo conseguiria ler esse post sem chorar. Porque a alegria e saudade doem demais em intensidades idênticas. Foi, sem dúvida, um final de semana pra render todo tipo de post, mas o meu preferido com certeza sempre vai ser esse, porque tudo o que você disse foi o mais próximo possível do que a gente viveu de melhor. Amo tudo que aconteceu e amo mais ainda as próximas vezes. Fato que, junta, todas somos um. Amo demais a Máfia, sem condições. Até a próxima, little Pig.

    ResponderExcluir
  3. Ler seu texto me fez lembrar o motivo pelo qual eu sempre gostei de você. Lembra? Por mais que eu tenha um amor especial pela Anna Vitória. E pela Deyse. E pela Tary. E agora, pela Larissa. Marie. Milena. Por mais que eu ame cada uma delas e você sempre morra de ciúmes de tudo e de todos, eu amo cada uma de um jeito diferente e por um motivo diferente. Nem mais, nem menos. Apenas diferente.

    Você eu sempre amei por ser sonhadora. Por acreditar. Por achar que tudo na vida é cor de rosa. E por inventar, pular. Você acha que tudo é lindo. E possível. E sempre, por mais que conversemos sobre a MINHA densidade... você sempre me diz que sim. Que é possível. Que tudo é fácil. Que vai dar certo. Que é simples. E que só basta acreditar.

    Se você não tivesse acreditado, nós nunca teríamos tido esse momento. Tão sincero, tão profundo, tão feliz. Obrigada, minha margarida, por ter sido sempre assim. Por ter me envolvido nos seus sonhos e por ter me deixado participar da realização de mais esse.

    Te amo pra sempre. <3

    ResponderExcluir
  4. ah gente, eu já falei e repito que morro de inveja de vocês, queria estar com vocês bater esse papo todo. sinto que se gosto tanto das coisas que vcs escrevem, tenho a sensação de que com certeza amaria todas vezes.

    sinto só que a gente não tenha se visto, pq eu estou cá em Sampa e iria adorar encontrar (pelo menos) você!

    beijoquitas - e que texto fofo

    ResponderExcluir
  5. Nós somos destino. A nossa casa, o nosso encontro, tudo isso devia acontecer desde sempre. Ver vocês, abraçar vocês e poder ter todos aqueles ataques de riso e de choro ao vivo fomos nós declarando ao universo que ele pode vir com o que quiser, que podem nos dizer que algo é impossível, nada vai nos impedir.
    Eu amo cada uma de vocês, eu amo a Máfia como um todo e tudo que ela representa. E eu te amo. Eu sei que a gente tinha mesmo que se encontrar nessa vida e quando eu te vi, tão pequena e tão bebê, e mesmo assim com o abraço mais apertado que eu já vi, eu só confirmei. A gente se encontrou e vai continuar se encontrando. Cada saudade vai me mostrar que eu só tenho a agradecer por nós.

    Eu te amo. Nós não nos perderemos.

    ResponderExcluir
  6. Voltei só pra falar que hoje voltando pra casa olhei a lua. Ela nunca brilhou tanto e nem pareceu tão perto.

    ResponderExcluir
  7. Chorando com o texto e chorando ainda mais com o comentário da Mi. Posso falar? Eu sou insegura igual a um troço e passei o fim de semana inteiro com medo de vocês esquecerem de mim, com medo de como me sentiria vendo as fotos e os comentários. É um lado de mim que eu nem tento esconder mais. Mas isso é só porque eu, aqui, na minha insignificância capixaba, amo demais vocês todas. Eu sinto como se devesse estar lá, abraçando-as e cantando Legião, mas se eu não estava em carne e osso, é porque não era pra ser. Se minha incerteza tenta falar mais alto às vezes, eu tento lembrar que não é toda hora que a gente conhece pessoas luz, pessoas que, mesmo a milhas e milhas de distância, se pertencem e estão destinadas a se encontrarem. Eu me encontrei na Máfia de uma maneira que poucas vezes me encontrei em qualquer lugar "real". E isso é certo, não deixa brecha pra nenhuma dúvida. É nisso que eu me agarro.

    A gente ainda vai se ver e, desta vez, seremos todas nós cantando Kuduro ou Legião por aí.

    O meu amor é maior do que qualquer coisa. Não se esqueçam.

    E tô te esperando em dezembro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ...E sim, a nossa Lua continua sendo a mesma. Estamos sempre conectadas de alguma forma (da melhor forma possível). <3

    ResponderExcluir
  9. Ô Analu. Você diz que encontrou sua ídola, mas eu digo que encontrei uma das melhores pessoas do mundo. Obrigada por ser essa menina linda que você é, essa florzinha faladeira que me aperta forte e não sossegou até estar segurando minha mãe de novo. Eu sou apaixonada por essa Máfia, sou apaixonada pelo que construímos, pela nossa história e agora sou apaixonada por esses dias, por essas fotos, por essas histórias só nossas que ninguém nunca vai entender de verdade, por vocês, por você.
    Eu gosto de cumprir promessas, então logo a gente vai se ver de novo, e se abraçar, e rir juntas e tirar mais fotos de biquinho, mas até lá sigo olhando a lua e rindo da minha mais nova - e já favorita - alegria egoísta.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou repetir tudo que eu já disse, mas você ia me cobrar se eu não viesse comentar. Te conheço, Analu! rs E a única coisa que me deixou triste por não ter ido no primeiro encontrão foi a ausência de abraços. Abraço já é coisa boa, primeiro abraço de quem a gente já ama é coisa divina e inexplicável. Tô amando muito mais cada uma de vocês. E olha que eu só acompanhei a movimentação assim de longe rs
    Todo meu amor pra você, chefa (cê se vira aí pra dividir com as outras rs) <3

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super curiosa com essa historia da mafia de vocês! HAHAHA
    Mas bah que legal que vocês se reuniram, eu sei bei como é essa sensação de encontrar alguém que a gente ama e viver a distancia. Também tenho alguém que está olhando para a mesma lua que lua e mal posso esperar pra recontra-la de novo!
    Adorei o blog.


    Beijos,
    Yasmin quer falar

    ResponderExcluir
  12. AAAAHHHHHHHHH!!!! O azul do teu blog me lembra o céu azul de SP e a gente correndo atrás de Sol. E tudo vem me lembrado isso e eu nunca mais me concentrei em nada e eu durmo e sonho com vocês e nem lembro das minhas outras amigas porque tudo gira em torno de vocês agora. Ainda não creio que tudo foi real, as vezes nem creio que eu te conheço, te vejo e te aperto quase o tempo todo, imagine o resto das coisas! Ai Analu... Tá doendo TANTO, mas é uma dor que me remete a algo TÃO bom que nem tem graça comentar. Obrigada por tudo, viu? Desde o convite à máfia, passando pela carona ao aeroporto e indo até a despedida com um "até amanhã" na alameda santos. Te amo mais que nunca <3

    ResponderExcluir
  13. Ai que inveja da Anna aí do teu lado cantando Legião! Mas eu tava ótima lá no shopping gritando Beatles!
    Que encontro ótimo, Analu. Imagino o quanto foi aguardado. Aproveitem agora a lembrança, mas marquem também outros encontros. Vale à pena.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Abiiiiga, não sei o que dizer, juro. Foi tão especial, tão incrível, tão maravilhoso, que nenhuma palavra consegue definir. É amor, apenas. E foi amor desde o primeiro instante, do primeiro abraço, e o amor só cresceu e cresceu. Porque era um sonho real, com os olhos abertos e os corpos tocáveis, palpáveis. Carne e osso. E abraços e sorrisos e tudo mais. Amo vocês, TODAS, TODINHAS, apenas. POLEMICAN!

    ResponderExcluir
  15. Diante de momentos tão gostosos vividos neste final de semana, só tenho uma coisa a dizer pra vc Analu: OBRIGADA! Obrigada por ser a presidenta e criadora dessa grupo incrível, obrigada por ter me deixado voltar, obrigada por ser essa menina incrivelmente fofa e deliciosa que você é, obrigada por ter me apelidado de Polly e ter me tratado com tanto carinho, mesmo eu sendo uma pessoa quase ausente da Máfia (quer dizer era, porque agora amo vocês então quero participar de tudo) e obrigada por existir nas nossas vidas! Estou apaixonada por você AnaLu!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Coisa loira, já te disse o quanto te gosto! mas não te agradeci por ter me aceitado na Máfia depois da indicação da Tary!
    Sou muito agradecida por ter vcs como minha companhia diária e depois desse encontrão por serem minha companhia no pensamento também!
    E ó, minha ÚNICA decepção foi ter descoberto que OOOOOOOOR é UUUUURRR, já que eu, como caipira do interiorrr, sempre pensei que era OOOOOOOOOOOORRRRR HAHAHAHAHAH
    ~dancinhas sensuais pra vc~
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  17. Nunca imaginaria fazer parte de uma loucura dessas, nunca imaginaria tudo isso e toda essa saudade louca que eu tenho aqui dentro agora, as vezes custo até a acreditar que foi real... fiz um post inteirinho na cabeça no domingo, mas agora quem disse que consigo torná-lo real? Como colocar a Máfia em palavraas? me ensina?

    ResponderExcluir
  18. Que LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! Invejei imensamente vocês, se conhecendo, beijando e abraçando. Mas um dia ainda vou dar um abraço, um beijo e escutar o sotaquezinho fofo de cada uma! É uma promessa!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Lindo, Analu! Esses momentos foram mágicos até para nós, as mafiosas que ficamos em casa. Emocionante perceber como tudo é real, que não era só algo virtual e que sim, a internet suporta relações de amizade de verdade. <3

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse texto, fico muito feliz em saber que vocês da Máfia se encontraram, afinal, encontrar amigos é sempre bom, não é? ♥

    ResponderExcluir
  21. Lindo. Não existe mais amizade assim no mundo. Gente que se joga de cabeça sem medidas. Isso é coisa de artista, mesmo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir