domingo, 29 de julho de 2012

“Look to the stars. Look how they shine for us”

Sabe o que é engraçado? Eu morro de saudade do seu abraço. Já imaginei tantas vezes os teus braços em volta dos meus, que eles parecem reais. Não que não sejam. São. Mas ainda não foram reais em volta dos meus. Dá pra sentir saudade do que a gente ainda não viveu? Ah, se dá…

Sinto saudade de você inteirinho. Das conversas que tivemos, mas principalmente, das que ainda não tivemos. Sinto saudade do teu olho no meu, da minha mão na tua, dos nossos corações juntos.

Sinto saudade da sua risada torta na hora de implicar comigo. E também do tom de voz que você faz quando vai dar um argumento em mais uma daquelas discussões bobinhas, sem sentido nenhum, que a gente só insiste em levar adiante porque sabe que “fazer as pazes” vai ser fofo.

E se eu te confessar que, durante as madrugadas, quando todo o resto some e a cabeça fica mais vazia, tudo o que eu faço é pensar em você, olhar para o teto, e pensar nessa saudade enorme de tudo aquilo que ainda não vivemos? Faço o que?

12

Ponho a culpa nas estrelas?

18 comentários:

  1. Analú, Analú ... você parece apaixonada. Post na madrugada, toda cheia de detalhes. Que delícia. Eu adoro quando leio amores leves desse jeito por aí. Beijoca

    Ps: Você está lendo um livro que eu quero ler. Tá gostando?

    ResponderExcluir
  2. Saudade do que ainda não foi vivido, mas parece tão eterno. Eu sei, acontece. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem feito isso com você?
    Não sabe o que perde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Faz igual ao John Green e bota a culpa nas estrelas, sim, amiga! Porque as estrelas sempre causam isso na gente. Pode crer. Eu sei. As estrelas e a lua. Elas sempre deixam a gente querendo que mais alguém esteja ali naquele momento, só pra ficar olhando mesmo...
    Mas, puta que pariu (com o perdão do palavrão), mas QUE TEXTO! Você sabe como eu adoro quando você faz umas coisas, assim, mais nesse sentido. Tão lindos, tão lindos! Sempre!

    P.S. Essa música do Coldplay me lembra a minha mãe. Acho tão lindinha e tão forte... Principalmente na parte do: "Do you know? For you, I'd bleed myself dry." <3

    Te amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. título amor, post amor, EIKE QUE INVEJA NALU!
    Voce e miloquinha me deixando em colicas pra ler esse livro, porque OLHA! hahahahahaha mas achei lindo mesmo, de verdade, tinha até escrito um adendo aqui com direito a citar Legião e tudo, mas foi num momento subito de inspiração que agora nem me lembro mais ))):

    mas é uma coisa né? sonhar com nossos amores que ainda não foram, AH a dor de amar e não ser amado

    beijos

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!
    Sei muito bem como é ter essas saudades, amiga! E olha, quando acontecem é tão bom! *-*
    Fica tranquila, fica tranquila que tudo tudo tudo vai dar certo!!

    Te amo muito e amanhã vou te apertar, porque estou com saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse texto me deu vontade de chorar. E não de um jeito bom =/ Ficou tão lindo e me envolveu tanto que fiquei até tristinha. Um dia todo o "não vivido ainda" terá se realizado, tenho certeza.

    Te amo muito <3

    ResponderExcluir
  8. Sei demais o que é ter saudades de alguma coisa que não vivi, e queria demais ter pelo menos um destinatário para as saudades.
    Analu, um dia vamos matar todas elas, pra nunca mais sofrer pelo que não foi ainda. Porque um dia vai ser.
    <3

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, sinto exatamente isso. O que mais faço é pensar nos momentos que ainda não tive. Mas infelizmente expectativas doem porque no final podem não sair como esperamos.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Sabe aquela música do John Mayer, Love Song For No One? Será que ter feito dela um hino mostra que eu sei exatamente como é? Eu não quero culpar as estrelas por isso, quero culpar o retardado que não aparece nunca e a mim mesma que sou retardada e ainda não esbarrei com ele no metrô. Mas vou culpar tanto essas estrelas por terem feito ele chegar quando ele finalmente chegar! Um dia vai. Será e pronto.
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  11. Own, que fofo o texto! Está apaixonada? hahah Pior é que já senti isso e por mais que não seja legal, ao mesmo tempo é. Estranho, não? Lendo seu texto fiquei com saudades dessa época. (In)felizmente isso já passou pra mim hahah

    Beijos!! ;**

    ResponderExcluir
  12. Ana Luísa,

    Que texto fofo, cheio de ternura. Muito lindo mesmo e sincero. Lembro de quando me sentia assim em relação ao meu namorado...ah, era tão bom...aquele friozinho na barriga, hehe. Muito bom mesmo! Boa sorte, querida! E parabéns pelo texto!!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AI QUE SAUDADE DOS SEUS GATOS!!!! <3<3 (e do seu mundo cor de rosa, do seu sorriso doce e sincero, do seu blog cheio de amor!)

    E não. Não ponha a culpa nas estrelas. Agradeça o tempo, que traz tudo na hora certa. Na hora que tem que ser. Na hora que temos conhecimento e maturidade o suficiente para aproveitarmos tudo da melhor maneira possível. Agradeça também o tempo que ainda não chegou e que você está usando pra aproveitar a vida. Os amigos. A família. As crianças. O teatro. Porque, Analu, quando chegar. Você não vai mais querer saber de mais nada disso. Pelo menos por um bom tempo.

    Eu vou te apertar daqui uns dias, você sabe, né? (ou você vai me apertar. é, acho que é mais isso)

    ResponderExcluir
  14. muito fofo, foi você que escreveu? texto muito gostoso, confortante, apaixonante

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Por a culpa nas estrelas é sempre uma boa escapatória. Pelo menos, as pessoas saem imunes e elas não ficam bravas com você. Mas o melhor mesmo é não por a culpa em ninguém. O melhor continua sendo - e sempre será - aceitar a culpa. Alias, não existem motivos para culpa quando se tem um sentimento tão lindo ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir