sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pelo amor.

Sabe quando eu passo e você nem me nota? Ou pior, faz questão de fingir que me notou? Quando eu passo e você me chama, me faz olhar pra você e me derreter pela milésima vez, enquanto tento fazer pose de que não estou nem aí? Então.

Sabe quando você me para pra falar alguma coisa banal, só porque sabe que eu vou me importar? Sim, porque existem 12083193 meninas na escola, mas, curiosamente, você precisa falar alguma aleatoriedade naquele momento pra mim, que nem sua amiga sou, só porque você sabe que eu vou me derreter, e você gosta disso? Então.

Sabe quando você finge que me dá bola, e depois sai por aí falando, com toda a falta de classe do mundo que não me beijaria nem a pau? Então.

Sabe quando você me abraça do nada, sendo que eu nunca nem te dei intimidade pra isso? Você sabe que eu vou espernear meus braços, enquanto estou toda arrepiada, com o peito tremendo, e finjo que tento sair dos seus braços ao invés de escrever na minha testa mais uma vez que eu moraria dentro do seu abraço se você deixasse? Então. É bem nessas horas, e em mais muitas outras, que eu tento fingir que também não te beijaria nem a pau, enquanto na verdade, o que o mundo inteiro sabe, e você também, é que estou gritando por dentro: Me beija. Pelo amor de Deus.

love

Three words, eight letters. Say it. And I’m yours.

9 comentários:

  1. To sem palavras. Amiga, depois eu que acho que tenho coragem. Lindo demais e eu sei de tuuuuudo isso e acho ele um bobão de não te beijar! Você é linda e vai achar um cara bem legal - ou até ele mesmo *-*
    Te amo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui toda derretida, toda mimimi e você vem e sapatilha desse jeito na minha cara? Menina, sério. Eu adoro quando vocês escrevem textos de amorzinho, porque então não me sinto a mais mimimi do grupo e cara, você arrasou. Tem um cara assim na minha vida agora e eu queria tanto gritar isso pro mundo, mas o mundo não entende. Ah, se ele pelo menos entendesse. Que delícia, que delícia ler isso a essa hora e nesse momento. Que delícia se comprometer desse jeito. Um beijo, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Sapatilhando? Isso é pro fracos! Nalu já chega na voadora meu deus!
    Isso foi um puta dum soco no estômago Ana, mas um soco no estômago que eu adorei levar. É sincero,é doído e é tudo o que voce era no momento...

    Me deixou suspirando aqui. De verdade.

    Beijos aurora!

    ResponderExcluir
  4. Ele é um bobo mesmo, se for aquele... AMEI. Me identifiquei pra caramba, mas o meu contexto é outro, totalmente diferente.
    Que merda. Por que as pessoas não conseguem, sei lá, se decidirem, assim, de uma vez?!

    Fiquei com a Ale, suspirando. Mas mais de raiva do que de tudo.

    Beijos, Nalu!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Ana, desculpe, mas como existe gente escrota no mundo né? Que acha bonito fazer esse papelão, magoando os outros...!
    Fico triste pelo fato de que vc tenha que conviver com gente assim... porque vc merece muuuuuuito mais do que isso.
    E tenho certeza, como já te falei, que esse dia vai chegar, mais hora, menos hora! Mantenha a fé de que, o momento atual é de pessoas escrotas, mas que depois.....
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Markus Zusak escreveu, em A Menina que Roubava Livros: "A única coisa pior do que um garoto que odeia você, é um garoto que te ama." - e olha, verdade verdadeira. O amor às vezes pode ser inconveniente.

    PS: O barulho da porta 15 é pura ficção (apesar de desejar que fosse tudo verdade)!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Luisa, também amo escrever e quero prestar vestibular para Jornalismo, o que posso dizer do seu texto é que adorei, lindo e fofo, já passei por algo parecido! Estou seguindo aqui, ficaria muito feliz com sua visita e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. can't believe you wrote this, girl. I really can't. Que coragem viu? Muita. (ps: estou lendo teu blog inteiro pra passar o tempo, mas com preguiça de comentar tudo, sorry! mas eu te amo mesmo assim, viu?)

    ResponderExcluir
  9. Leitura em trio. Melhor coisa do mundo.
    "AAAAAAAAAAH, ESSE TEXTO É MUITO BOM. AAAAAAAAAAAAH, EU AMO ESSE TEXTO".

    Nunca mais ignorarei tamanha obra prima. Prometo.

    Beijos!

    ResponderExcluir