domingo, 26 de fevereiro de 2012

Da poneilância ao circo, hoje é dia de Anna e Kamilla!

Hoje é 26 de fevereiro, o Vasco já perdeu a final da  Taça Guanabara, tem Red Carpet de noite e eu indo dormir bem depois do horário, estou vivendo a minha segunda quarta-feira de cinzas da semana, porque desisti de ir pra aula quinta e sexta, emendando um feriadão, enfim! A coisa mais legal do dia eu ainda não citei! E são duas coisas! Dois aniversários de duas pessoas supimpas e chiques, que eu adoro e morro de vontade de abraçar.

Completando os mágicos 18 aninhos, a mocinha de Uberlândia que ama pôneis e resenha como ninguém. Aquela, que eu sonhava em ter como amiga. A inteligente, a chique, aquela que é puro poder: Anna Vitória.

Anna, florzinha, você é especial demais! Com essa doçura, essa inteligência, e essa voz que você tem, você vai conquistar o mundo! Te desejo tudo de bom na sua vida, muitas felicidades, muitos apertões, muito amor, muita paz, muita saúde, muito tudo! Amo você!

Do outro lado do campo, completando seus 21 de existência, ela, que no fim do ano passado revelou que de tímida e séria só tem a fachada, e que na verdade é um palhaço nato. Basta ela dizer um singelo “oi” e eu já comecei a rir. Ela, que coloca estrelinhas amarelas nos vídeos. A mocinha de Patos de Minas, que passa a maior parte do tempo em Brasília, e que disse que vai me abandonar na cobertura do Red Carpet porque precisa dormir. Ainda estou pensando se perdoo, Kamilla.

Kami, comédia, obrigada por ter se revelado e me feito chorar de rir muitas madrugadas à fora! Não se esqueça nunca das SMS no meios das festas! Te desejo muitas festas, muito amor, muita saúde, muita paz e muitos Fernandinhos! Amo você!

8 comentários:

  1. Muitas felicidades pra essas duas mafiosas tão queridas que toda mafia ama <3

    Aninha, você é uma fofa!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que pensei quando vi "circo" aí no título foi que " TÁ ME CHAMANDO DE PALHAÇA?" kkkkkkkk
    Tímida e séria eu sou, sério! Vocês não acreditam em mim e ainda riem da minha face. Te contar, viu?
    Acho que hoje não vai rolar Red Carpet não. Já estou com sono. Claro que você me perdoa.
    Quero registrar aqui que a senhora AnaLu se recusou a me dar parabéns na primeira meia-noite e tive que esperar a segunda por causa dela. hahaha
    Sms na madrugada sempre, sempre. Fernandinhos, venham me amar. kkkkkkkkkkkkkkk
    Agora é sério (como você não me leva a sério, então agora não-sério) AnaLu, muito obrigada por tudo, pelo seu parabéns na segunda meia-noite, do parabéns no facebook, msn, pelo vídeo cantando meu único parabéns e por esse lindo texto. Além disso, claro, muuuuuuito obrigada pela sua amizade. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com ciúmes do circo. Ok, tudo bem, super previsível. Mas se é pra Kamilla, eu deixo! Que poderia ser simplesmente Camila, mas assim mostra ao mundo a que veio. Acho digníssima esta pessoa!

    Senhorita Pônei dispensa comentários. O So Contagious foi o primeiro blog pelo qual me apaixonei quando entrei na blogsfera e a Anna é uma menina de ouro! Adoro "demais da conta" :)

    Parabéns pras essas duas lindíssimas!

    ResponderExcluir
  4. Que fique registrado aqui que eu PRECISO de um post de aniversário! E dos BEM bonitos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Parabéns para todas elas queridas!

    E pra você que é sempre muito fofa, fazendo esses posts dedicados. #morrodeinveja! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah..essas fofas merecem tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cheguei, tô aqui. Sou toda sua.
    Primeiramente, me perdoe por não ter vindo aqui te prestigiar me prestigiando antes. Eu vi o post no dia que você postou, mas tenho passado por maus bocados com meu computador e tá IMPOSSÍVEL usar ele pra qualquer coisa boba. Hoje postei no blog no computador da minha avó, e agora, por um milagre, tô aqui.
    Analu, amei a homenagem. Amei o post. Amei saber que sou levemente digna de ter um espacinho aqui nesse seu espação tão cheio de amor e fofura. E amo mais ainda saber que tenho você na minha vida, que posso chamar você de amiga. Já disse isso naquele outro post, mas DE NOVO, muito obrigada por ter pegado no meu pé, porque estar contigo hoje (e com todas as outras meninas lindas que você trouxe pra minha vida por causa da Máfia) foi uma das coisas mais lindas do ano passado, quiçá da vida toda.
    Sei que um dia a gente vai se encontrar, você vai me apertar, a gente vai cair no chão de tanto rir e vai ser lindo.
    E porque nós somos um casal meloso e insuportável, tem um trecho de música que lembrei agora que é muito você: (a música é para casais DE VERDADE, mas enfim) "a flor mais linda, minha metade que gosta de sol". Saiba que existe um espaço enorme no meu coração, que é cheio de sol, ocupado por você.
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  8. O aniversário das lindas já passou, eu já abusei da criatividade pra desejar feliz aniversário pra ambas, então só me resta dizer uma coisa: muitos fernandinhos? MUI-TOS FER-NAN-DI-NHOS?

    NÃÃÃOO, Analu! Com todo respeito, mas aquele ser é feio demais! Kamillinha (Beat Box eterna) merece coisa mais bonita! hahahahahaha

    ;*

    ResponderExcluir