quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As piores coisas do mundo.

Pés gelados. Morangos azedinhos. Livros com finais previsíveis. Chuva de verão bem na hora que você acabou de entrar na piscina. Seu primo te empurrando do colchão de ar. Telefone tocando quando você acabou de deitar. Telefone tocando quando você está dormindo.

Pés doendo. Esmalte descascando. Pessoas amadas que moram longe. Conversas de elevador. Ventilador rangendo. Insônias. Filas. Injeções. Comic Sans. Chorar muito. Calças jeans muito apertadas. Não poder rir. A foto não sair do jeito que você esperava. Irmã cantando. Ficar nervosa. Estar com muito frio. Estar com muito calor. Estar com muita vontade de fazer xixi. Passar o dia espirrando. Beijos babados na bochecha.

Passar o dia sem colocar o nariz pra fora de casa. Esperar ônibus. Perder alguma coisa. Chegar atrasado. Fazer malas. Desfazer malas. Malas. Maçãs. Biquínis. Ficar sozinha.Procrastinação. Minha cachorrinha chorando.

Filme dublado. Tropeçar. Assistir o último episódio de Friends e lembrar que ele tem um final. Camisa do flamengo. Matérias Insuportáveis na faculdade. Sair da prova com a sensação de que tirou nota baixa. Não gostar de um texto que você escreveu. Trechos longos de carro. Voltar de viagem.

11 comentários:

  1. Concordo com quase tudo da sua lista, Aninha. Só que se eu fosse odiar todos os livros que adivinho o final antes, acho que ia odiar quase todos os livros. Odeio mesmo são finais TÃO imprevisíveis que chegam a ser decepcionantes (porque dificilmente a gente prevê um fim ruim). Ah, e eu acrescentaria um 'no meio da rua' do lado do seu 'tropeçar', faço muito isso.
    Farei o meu em breve, comecei pela outra parte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que máximo, eu adorei!
    Vou entrar na brincadeira, pode?
    perder alguém querido, barulho enquanto você assiste televisão, telefone tocar no momento mais importante de algum episódio, perceber que está chovendo e que você esqueceu o guarda-chuva, gente fedida, bater a ponta do dedinho do pé com tudo na cama.

    tá bom né?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Assistir o episódio final de Friends me mata toda vez, mas a parte que mais me faz chorar é quando a Monica olha para o filho e diz que vai amá-lo tanto que nenhuma mulher vai ser boa o bastante para ele.

    ResponderExcluir
  4. akoakoakoakoakoakoakoakoakoakoakoakkakaka camisa do flamengo! Eu ri!

    Vish, vou copiar e colar sua lista das piores coisas e atualizar o meu post, concordo com tudo aí, incrível como até nas piores coisas do mundo a máfia combina!
    AH, adicione a lista chuveiro quebrado e dias cinzentos, e inverno gelado e sem neve, bleh.

    Nunca vi Friends inteiro e não me recordo muito bem do ultimo ep *sai correndo* heh

    beijo Aninha!

    ResponderExcluir
  5. Telefone tocando quando a gente acabou de deitar e telefone/campainha acordando a gente é pra acabar. Conversas de elevador, filas e injeção também. Engordar até perder as calças jeans, calor... trágico! E fico pensando quanto tempo da minha vida vou perder esperando ônibus.
    Eu ainda estou na 2ª temporada de Friends, mas já sei que vai ser uma das piores coisas do mundo terminar o último episódio =/
    E o que você tem contra a camisa do flamengo?? =P huahiahua

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAH Não preciso nem dizer que somos iguais né?! Mas eu prefiro pés gelados do que corações gelados, como eu coloquei no meu post. Beijos babados na bochecha só se for de bebes, afinal, são eles que fazem isso. MUITO CALOR, IEEEEEE o/// Concordo com a camisa do Flamengo, esqueci de colocar no meu post a do coxa. HAHAHAHAH
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  7. Eu queria MUITO brincar disso, mas sou péssimas com listas, gente!
    E olha, eu adoro fazer malas. Agora sabe como eu desfaço? Abro ela no chão do quarto e uso as roupas que nela estão como se eu ainda tivesse de viagem, hahahaha. Aí quando não tem mais nenhuma roupa, eu fecho a mala e, pronto, está desfeita. Cúmulo, né? E hoje mesmo eu acordei porque o telefone tava tocando, deu vontade de morrer.

    Beijos, Analu linda!

    ResponderExcluir
  8. Filme dublado: YEAH! Agora quanto a longos trechos de viagens, eu adoro. Não sei o porquê, haha! Beijos, lindja!

    ResponderExcluir
  9. camisa do Flamengo! sajnsaijnsiajnisan
    Adorei o post, MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  10. Malditos pés gelados! Eles não esquentam de jeito nenhum!
    Não ligo muito se o final do livro for previsível se o livro em si for bem escrito. Morte ao esmalte descascando, principalmente se for no mesmo dia (sou mestre nisso).
    Maldita insônia e maldita necessidade de desfazer malas.
    Morte à procrastinação e aos filmes dublados. Às matérias chatas da faculdade. Agora, com a camisa do flamengo eu sou capaz de cometar crueldades. ODEIO AQUILO, tenho alergia.
    Mas por que o ódio às pobres maçãs? Elas são tão fofinhas e vermelhas.
    <3

    ResponderExcluir
  11. Eu li antes da melhores coisas, mas ia comentar tudo junto. O problemas é que você quebrou minhas pernas com as melhores, então não consigo olhar para as piores e ver apenas coisas ruins. Beijos, ♥

    ResponderExcluir