sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma pausa para uma árvore

Bem, como muitos o meu perfil também dizem por aí, todos antes de morrer devem plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Talvez eu nunca escreva um livro. Ou talvez escreva mesmo. Enquanto isso, eu treino brincando de blogar. O filho é o meu maior sonho, e enquanto isso eu brinco de mimar todas as crianças que aparecem na minha vida. Anna Beatriz que o diga! E enquanto eu não planto uma árvore, eu tento amenizar essa situação com o selinho que vi no Normal, eu?.
A história é a seguinte. Dizem as más línguas que se você clicar nessa coisinha aqui:
E nesse site, escolher um botãozinho desses para você, postar ele, e enviar o post para esse e-mail: CO2-neutral@kaufda.de, uma árvore será plantada. Bom, se é a mais pura das verdades nunca se pode saber, mas resolvi deixar de ser cética um pouquinho. E viva a minha árvore!

10 comentários:

  1. vou tentar também haha , eu já plantei uma árvore, mas quanto mais melhor não é ?

    ResponderExcluir
  2. Ai que bonitinho! Mais tarde vou dar um edit no meu blog e plantar essa idéia hehhe. beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Ana! Ainda me faltam o livro e a árvore! Mas adorei a dica da árvore. Eu também quero tentar.
    E sobre o meu pingo de gente (responsável pelo cumprimento de 1/3 das determinações que você citou... rs rs), devo dizer que anda muito bem. Só que agora, resolveu ficar acordando de madrugada (de novo)... rs rs Paciência, né?! Ele completa 5 meses no próximo dia 15.
    Um cheiro bem grande!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja, né? Se for, sou responsável por muitas árvores nesse mundo, porque clico e repasso tudo quanto é coisa desse tipo, haha!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já plantei minha árvore. Foi um pé de acerola, lá na casa do meu namorado. Foi TÃO legal. You should try, acho que é bem mais emocionante ao vivo e a cores, rs.

    BJBJBJ

    ResponderExcluir
  6. Será? Vou dar uma olhada e pedir uma foto da árvore que plantarem por causa do meu selinho, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já é um começo!!!!!
    Eu tenho sementes de Ipê Amarelo para plantar, ganhei da TAM, mas estou escolhendo o lugar... está aí... eu devia ser mais generosa, já devia ter plantado... rs.
    beijos, querida.

    ResponderExcluir
  8. esperamos que seja verdade entao...=D boa dica..

    bjs

    ResponderExcluir