… nasceu uma menina que me jurou de morte disse que me seguraria pelas pernas e sacudiria de cabeça para baixo até eu arranjar inspiração para fazer um post de aniversário para ela. Acabou que ela nem vai precisar de tamanho esforço, porque falar dela não é difícil. Bem, 19 anos atrás, quando a Rafa saia da barriga da minha tia, eu continuava dando os meus chutes no quentinho da barriga da minha. E gritava, de lá de dentro: Me espera prima, eu to chegando! Aí eu nasci e a gente já era irmã. Irmã com todos os significados que a palavra traz, como milhões de brigas. Hoje acho até que a gente briga pouco, talvez seja a maturidade, hahaha. O que eu sei é que eu amo muito essa menina, e que o que existe entre a gente ninguém nunca pode destruir. Como ela mesma costuma dizer, é desde sempre e para sempre. É uma relação daquelas que já é tão sólida que a gente não precisa se falar uma vez por dia, nem uma vez por semana, nem uma vez por mês. Tudo vai continuar sempre igual. E cada vez que a gente se fala, é impressionante, a gente tem ainda mais conversa. Seja no sofá da casa da vovó, seja no chão do quarto dela, ou mesmo dentro da piscina (Tio João Carlos que o diga!).
Rafaela, Rafa, Fá, Fé, Peagué, Pumfael, Rapunzeli, Dungadum. Vamos pular os clichês de aniversário queridinha, porque a gente também não precisa disso né? Você tá cansada de saber que eu te desejo tudo de melhor nesse mundo, e principalmente, que isso não é só no dia 28 de setembro, mas sim em todos os dias. E seus 19 anos significam muito mais que 19 anos de amizade pra gente. Porque eu tenho certeza que ainda antes de nascer, a gente já brincava e brigava lá em cima. E eu te amo mesmo você tendo feito escova progressiva naquele seu cabelo cacheado maravilhoso.
Feliz aniversário minha linda!
Que post lindo! Parabéns para sua prima, e que essa mizade continue linda assim, por toda vida!
ResponderExcluirbeijos!
Ana do céu, essas ultimas fotos são recentes? Porque se forem... você tem MUITA cara de bebê! :x
ResponderExcluirEnfim, parabéns pra Rafaela, que Deus a abençoe e abonçoe a amizade de vocês!
Beijos
Que lindo! Não tenho irmãs, mas acredito que o amor por uma prima chega bem perto disso! E tenho uma especial assim tb :)
ResponderExcluirObrigada pela visita, viu? Tbm gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
Beijo grande!!
Aiii viuuu..teve inspiração pra fazer o meu post!!! Ai prima q coisa mais linda, eu ja choro lendo os seus outros posts quanto mais um especialmente pra mim!!! Adorei a parte q a gente n precisa c falar uma vez no dia,nem uma vez na semana nem uma vez no mes..e td continua do msm jeito!! Vc sabe mt bem q palavras n conseguem descrever o quanto eu t amo neh?
ResponderExcluirObrigada por td!!!! Uhuuu agora vou ficar uns meses mais velha q vc! huashuashusa
beijao!!!
(viu eu comentei! kkkkkkk)
awwwn, que linda!
ResponderExcluirAdorei o post, super fofo!
É muito bom ter primas com quem você se da bem!
Beijão :*
Own, que coisa mais linda Ana!
ResponderExcluirParabéns e muitas felicidades pra sua prima querida!
Que essa amizade pra sempre dure!
Um beijo!
E existem pessoas que acabam tornando-se irmãos, e no seu caso, por ser uma prima, melhor ainda! :]
ResponderExcluirEssas relações que não precisam de algo que sustente, ou como você disse, que não precisa falar todos os dias e continuam intactas sãos as melhores e mais verdadeiras.
Ah, belas primas! :]
Beijão!
saysgaygsa foi sob pressão, mas achei mui lindo!
ResponderExcluirOu que fofas *-*
ResponderExcluirParabéns pra sau prima :*
parabéns pra ela! :D
ResponderExcluirlindo o seu post.
tudo de bom pra vcs!
sucesso flor.
beijos
Tenho bem uma Rafaela assim aqui em casa =) todo mundo tem, né?
ResponderExcluirBeijos!
awww! me identifiquei muito com o post!
ResponderExcluiramei a foto de vocês pequenininhas! ahaha
beijos.
Eu me amoleço toda com posts de aniversário, não tem jeito. E fico ainda mais emocionada quando se trata de amizades assim - talvez porque me falte um apego desse jeito, enfim. Lindo post, Ana :)
ResponderExcluirBeijos.
Oh, parabéns pra ela! É muito bom ter um amigo assim :)
ResponderExcluirAh, que lindo, Ana!
ResponderExcluirEu tinha um primo super parceiro, mas nós crescemos e nos afastamos. Hoje nem tenho notícias dele... Acontece.
E, puxa!, como você era uma bebê lindinha... Vontade de te apertar :D
Beijo!