terça-feira, 6 de julho de 2010

Glee

glee

Férias de julho. Nada muito além de frio e tédio. O que não quer dizer que seja.. ruim. Minha amiga de São Paulo que veio passar essa primeira semana aqui é meio viciada em séries. Como ela estava sentada do meu lado com seu notebook baixando e assistindo séries adoidadamente, resolvi fazer o mesmo. Não que eu ache que pode existir algo como Friends, porque é único e tals. Mas já tinha visto uns episódios de Glee uma vez, e tinha ficado com vontade de ver mais. Comecei a baixar, e tô me divertindo. Assisti 4 episódios até agora, e achei a história legal. Pra quem nunca viu, é mais ou menos assim: Uma escola americana normal, com cheerleaders e jogadores de futebol americano. E outros estudantes, sofredores de bullying, conhecidos como looser.Tem então esse clube Glee, que basicamente reune esses estudantes para cantar e dançar. Reviravoltas vão acontecendo e os ‘alunos superiores’ acabam entrando no clube também e gostando disso. Enfim, fiz um resuminho, hahaha.

No meio disso, a Ju (amiga) fica assistindo The Secret Life of American Teenagers, e dessa eu nunca nem tinha ouvido falar.

Eu imagino que a maioria dos que gostam de ver séries já saiba onde baixar, mas vou deixar o site aqui, por via das dúvidas, hehe. Eu baixo no VMSERIES, que eu acho que é o mais conhecido mesmo, pois todo mundo que eu conheço e que baixa séries usa ele..

11 comentários:

  1. Admito! sou uma Gleek! compro, inclusive cd's pela net! Amoooooo de paixao!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo séries, pena que estou total sem tempo para assistir -_-''

    Mas sempre dou um jeitinho de baixar um ou outro ghahahahah

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Glee é o máximo. Adoro. Estou esperando pela nova temporada. (:
    Beeijo Ana.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu uso o BaixarTV.
    Tô louca pra começar assistir Glee.
    Supernatural está em hiato. Tô na metade da primeira temporada de The Big Bang Theory e acompanhando Gravity e Happy Town que não sairá da primeira temporada. :T
    Vamos ver se nessas férias eu começo... :D

    Beijo, Ana!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Glee, eu até vi alguns episódios depois do break que eles tiraram, mas acabou que com as provas me perdi um pouco. Quando voltar na Fox, vou assistir. E morro com o Kurt, acho ele divo.


    =D

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, Lu! Frio e séries combinam bem. Mas, se tiver uma praia por perto...recomendo!
    Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem vou falar muito aqui, porque seriados são o meu pior vício. Na quinta feira eu fico 6 horas direto assistindo. Minha pior fraqueza.

    Assisti a alguns epis de Glee e gosto, mas não compararia com Friends. Nada se compara... Mas um tão bom quanto é The Big Bang Theory. Se tiveres tempo, confere, que é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não entrei nessa de baixar séries...depois que fiquei viciada em blog não duvido mais de mim rsrs

    Minha filha e minha sobrinha estão nessa.

    Aproveite bem suas férias.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa...eu simplesmente amo GLEE. Estou ansiosa para q a série volte logo!! bjks

    ResponderExcluir
  10. Wow!
    Amoo Glee!Mesmo,mesmo,mesmo! *-*
    Mas nunca assisti FRIENDS, acredita?Até sei mais ou menos como a história é (oi,wikipédia!), mas nunca assisti NENHUM episódio.
    Vou tomar vergonha na cara e baixar hihi

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Quando eu assisti isso na casa do Pê, você me disse que isso era coisa de bicha. u_u Tá aí, você assistindo Glee... haha, te amo!

    ResponderExcluir