sábado, 31 de julho de 2010

Abaixo aos barzinhos com música sem lugar pra dançar.

Ou: O dia em que eu passei quase 24h pensando num cara que eu não sei o nome.

Foi mais ou menos assim: Meu primo e sua namorada vieram do Espírito Santo passear em Curitiba. Ontem então, resolvemos.. badalar por aí. Encontramos um barzinho legal, depois de descobrir que o lugar em que iríamos estava inviável de tanta gente. Lá no que a gente ia, eu sabia que era barzinho com um lugar pra dançar tbm, tipo um pub. Enfim, não deu nesse, vamos pro outro.

Acontece que nesse outro, tinha um Dj tocando música boa. Uma enorme quantidade de homens gente bonita, e mesas. Nenhum espaço de confraternização. Isso tava tranquilo até eu olhar pra ele. Ah vai, deixa eu dramatizar mais um pouco. Não era um ele. Era ELE. E então todos os outros gatinhos que estavam rondando pelo local se apagaram. Só existia um. NÃO, eu não tenho noção de quem é o cara, e nunca tinha visto na minha vida, assim como provavelmente nunca vou ver novo. Eu espero que esteja enganada. Ele era.. diferente dos outros. Sei lá porque também. Só sei que foi assim. E eu na mesa, com meu primo, e a namorada dele. Praticamente um castiçal, mas eles queriam que eu fosse junto, e eu meio que saí na esperança de não ficar apenas de castiçal, mas sim, transformá-los em algo parecido. Acontece que o lugar não tinha um mísero local de.. confraternização. Eram apenas mesas cheias de pessoas. E a mesa dele, claro, cheia de amigos. E eles NÃO pararam de conversar um segundo. Ele não olhou em volta nenhuma vez. Eu olhei pra mesa dele praticamente o tempo todo, hahahahaha. Uma das minhas amigas riu até, e disse que deve ser destino, porque eu NUNCA fiz isso na vida. A outra amiga, um pouco mais atrevida, disse que se fosse eu tinha mandado um bilhetinho. CAPAZ!

Sei que sai de lá umas 2h30min da manhã, extremamente irritada porque ele continuava conversando sem parar pra olhar o mundo em volta. Pô, se tivesse uma pistinha de dança eu tenho certeza que eles iam pra lá. E eu também, lógico.

Depois disso, eu sonhei com ele, mas nem lembro o que era. Daí eu fiquei pensando naquela carinha encantadora a tarde toda. E to rindo da minha própria cara. Mas é engraçado postar isso no blog pra eu poder ler daqui a algum tempo e morrer de dar risada. Ou não né, vai que tá escrito nas estrelas e eu dou de cara com ele em outro lugar? Minha amiga atrevida disse que se for na faculdade, eu preciso tropeçar e jogar todos os livros no chão. Ela assegura que dá certo. Eu hein.

13 comentários:

  1. amiga
    caras bonitos, não olhm o mundo a sua volta, o mundo é que olha eles.
    Você vai ver como é sempre assim, os mais bonitos nunca se aproximam. Pra isso você precisa de uma abordagem mais agressiva! Vou fazer um manual depois "como chamar a atenção de um bonitão em apenas 3 passos".

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ai dear!
    essa historia podia virar uma comédia romantica ainda! seria tao fofo! *-* hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Oh drama amoroso, oh destino travesso, fazendo-nos dançar como bonecos em sua música da vida, tornando-nos fracos diante de nossos pares, tornando-nos incapazes de nos alcançar e de nos amar como precisamos. Como merecemos amar uns aos outros

    Um poema para uma frustração amorosa. Força Ana, um dia sei que você vai encontrar esse cara de novo!

    ResponderExcluir
  4. Bih disse: olha Ana isso sempre acontece com tdas nós, né? A gente fica lá esperando.. e nada..NADA..
    já sonhei... mas depois passa(ou nao,vaisabe)qqlr dia um cara vai flar(ou vc tem q criar coragem,forçanaperucamenina)
    Um dia desses ele aparece

    ResponderExcluir
  5. Só me prometa que se trombar com ele de novo, e vcs saírem e blábláblá, um dia você vai mostrar esse texto pra ele!
    HAUISDHSIA

    Beijo, Ana

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa idéia dos livros. Será que funciona mesmo?

    Se fosse comigo... eu iria encontrar com ele 2 meses depois só para descobrir que ele era um idiota. Mas é comigo, com você vai ser diferente, tenho certeza. Boa sorte. ^^

    ResponderExcluir
  7. ownnnnnnnnnnnnnn ahuahuahuahuahua =D

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Analu,
    A sua tataravó diria: "o que é do homem o bicho não come"
    Tomara que haja outra oportunidade. Mas é preciso sair da toca, viu?
    A propósito, o comentário do Bárbaro foi bárbaro. Que poeta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu com endereço novo, Ana! (:

    Sempre quis ser a 'amiga um pouco mais atrevida', a vida delas é tão mais prática do que a nossa, né?

    Já aconteceu isso comigo no ponto de ônibus. O cara até me perguntou as horas e eu querendo dizer 'hora de você vir dar uma volta comigo' IUASHSAUIHSA Mas enfim, não dá, não somos assim.

    Ninguém merece caras bonitos e lerdos...

    ResponderExcluir
  10. auheuahuea Aiia Aninha! só você mesmo! eu queria ter saído contigo, aí quem sabe eu chamasse a atenção dele de que tem uma garoota LOOOUCA de paixões à primeira vista na balada! xD
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  11. hahaha! eu sou otimista e acredito que vc ainda vai encontrá-lo, vai contar esse episódio a ele e vcs vão rir disso tudo! :P
    post bem fofo! :)

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahah
    Cara, por que justamente os que a gente quer que olhem nunca olham?!
    Eles devem ter um radar pra deixar eles ainda mais irresistíveis!
    Precisamos urgentemente elaborar uma técnica para atraí-los!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk, isso já aconteceu comigo! Mas daí, eu consegay vê-lo uma segunda vez, daí perguntei pra um que perguntou pra outro que perguntou pra outro, e acabei descobrindo o nome dele, mas no fim não rolou nada! Espero que tenhas sorte!
    E ah, adorei seu quero mais e quero menos, embora eu adore funk em festas! ;)

    ResponderExcluir