sábado, 3 de julho de 2010

Entre ontem e hoje

Minha amiga chegou na quinta de São Paulo. Lógico que super precisávamos colocar o papo em dia e fomos dormir muito tarde. Mais lógico ainda que tivemos que acordar antes das 10 porque tinhamos um certo jogo pra ver. E levantamos, tomamos café, nos arrumamos, e saímos todos pra casa do meu tio carregando uma parafernalha toda, que incluia cornetas, buzinas, vuvuzelas, e uma cachorrinha com laço do Brasil.

Chegando lá, tinha ainda mais parafernália, incluindo uma bebezinha linda vestida de Brasil (Anna Beatriz arrasa).

E no começo do jogo, comemoramos muito. Primeiro, pulamos e gritamos horrores para um gol que foi impedido. Ok, nos acalmamos, sentamos, e em menos de 5 minutos, pulamos e gritamos novamente comemorando um gol, que dessa vez valeu. E confesso, mesmo podendo parecer prepotência: Tinha certeza, ali, que a vitória era nossa.

Infelizmente minha certeza foi uma furada, e acabou com gente chorando, gente indo embora de raiva no meio do jogo, uma cachorrinha feliz porque não teve barulho de foguetes, e uma bebezinha correndo e sorrindo, como sempre.

Lágrimas a parte, 4 anos passam rápido e a taça do hexa não nos escapa na próxima copa. Embora eu já estava cansada de respirar hexa e de chorar por ele, enfm.

Pra animar fomos assistir Toy Story. Eu, minha amiga e minha irmã, e eu e minha amiga CONSEGUIMOS bater o record de acabar com uma pipoca MEGA no trailler. Sim. Quando apareceu o castelinho da Disney dizendo que o filme já ia começar, nós já tinhamos dobrado o saquinho. Tinha refil, mas nenhuma de nós ia sair da sala àquela altura do campeonato pra buscar mais pipoca.

No filme nós rimos, choramos, rimos e choramos. E foi maravilhoso. Sei que saí do shopping desesperada pra chegar em casa e abraçar minhas bonecas. Escrevendo isso aqui eu me lembrei de que esqueci de fazer isso, preciso providenciar.

Não vou falar mais nada porque vou acabar sendo spoiler, por isso só vou dizer: assistam. Porque é maravilhoso, além de passar lições lindas.

Do cinema fomos direto pro boliche encontrar o pessoal, comer batata frita até as tampas e eu até consegui fazer 1 stryke. Em 2 partidas inteiras. Abafa.

Depois, ficamos acordada até tarde porque inventamos de jogar Stop, com 500 categorias. Eu, minha amiga que está aqui, e meu amigo que está lá em São Paulo, pelo Skype. Foi bem divertido.

Acordamos no segundo tempo do jogo, e acho que secar a Argentina valeu bastante. A taça não é nossa, mas também não é sua, Maradona, e hoje foi nossa vez de rir. Mick Jagger estava no estádio também, talvez seja isso. =]

11 comentários:

  1. Não fiquei muito surpresa pelo Brasil ter perdido, pra ser sincera, desde o começo eu falei pra algumas pessoas que o Brasil não ia ganhar e tals, todos disseram que eu era pessimista, o que me fez rir quando o jogo acabou, apesar de eu nem ter assistido, aliás, só assisti o primeiro.
    Caramba, eu também chorei quando eu assisti Toy Story, ainda não tive menor coragem de me desfazer das minhas bonecas, nem acho que eu vá fazer isso, elas estão guardadas adivinha aonde ? por é, no sótão.
    Bom, sobre minha viagem, pretendo fazer um diário de bordo lá no blog, ainda estou tentando convencer a minha mãe me deixar levar pelo menos o netbook pra ir logo registrando as coisas. Bom, as fotos vou colocar no flickr :D
    Ahh obrigada pelo elogio da foto, tenho algumas legais, depois coloco o endereço pra você ver.
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aquele gol impedido me deu uma raiva... :T
    Mas não vou falar de Brasil pra não deprimir...
    AMEI Toy Story! Ficava pensando se meus brinquedos tinham sentido tudo aquilo. Chorei MUITO!

    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu torci muito, mas como disse, alguém tinha que perder...
    Nem fiquei triiiiste assim, porque antes do jogo acabar eu já tinha me conformado de que o Brasil ia perder, mas eu ainda acho que faltou garra. Pq se ela tivesse lá dava p. ter virado o jogo novamente #FATO

    A Argentina tomar uma taca da Alemanha hj me fez ter certeza de que vale muito a pena secar os Hermanos.
    Mas a cara de tristeza do Maradona amoleceu meu coração, só que eu continuo achando que foi merecida a derrota :x

    Tb tooorço muuuito p. que Neymar, Ganso e Robinho junto com o Nilmar e uma porrada de bons defensores façam jus a Canarinho e tragam a sexta estrela p. o nosso uniforme aqui em casa mesmo, vai ser liiindo se isso acontecer.
    Mas ainda tem muita água p. rolar embaixo dessa ponte
    xD

    Quero ver Toy Story #faleeei!

    Beeijo =]

    ResponderExcluir
  4. Minha filha (Larissa - 18 anos) assistiu esse filme esta semana. Ela não me disse nada, só que gostou, e você me deixou com vontade de assistir.

    Vibro com você, com sua vibração, da vibração que eu queria ter. rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que dia delicioso! Tudo que eu gostaria de ter vivido também...rsrs.
    Quanto ao filme, já ouvi falar muito bem. Tô curiosa pra assistir agora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que o Mick Jagger deu toda aquela forcinha especial para o Brasil e para Argentina. E eu me diverti muito vendo a goleada alemã, meu sábado ficou até mais colorido ;)
    Também vi Toy Story, achei lindo, chorei horrores =/



    bjo.

    ResponderExcluir
  7. Ela me disse que você fez um comentário grandão e do nada sumiu. Dá ódio, não só por ter perdido, mas por ter esquecido de copiar a porra do comentário. Cara, eu nunca fui a Penedo, meus esculachos foram inspirados pelo e-mail, hahaha. Talvez seja legal (embora não acredite, =P).

    Analu, a onda agora é torcer para o Uruguai. Tem time mais gracioso do que esse?

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu quase chorei quando o Brasil perdeu! o pior foi osilêncio lá fora, o povão foi pra Rua XV achando que ia fazer festa ... gente! =/
    E obriigada Ana, vai ser uma longa viagem! 13h no ônibus xD
    To com muitas saudades! Te vejo no final do Mês ;D beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. Heey, Ana! ^^

    Fiquei muito feliz com seu comentário lá no Charlie *-*

    E adorei seu blog!
    Vou passar sempre por aqui atrás de posts legais como esse ;D

    Acredita que nunca assisti Toy Story? Sei nem sobre o que fala (não tive infância ¬¬)
    Vou procurar assistir pra ver se é mesmo tudo isso que você falou haha


    ;*

    ResponderExcluir
  10. És tem razão, o fato de a Argentina ser eliminada por 4 a zero, deu uma amenizada na dor.

    E assim como vc, no primeiro tempo realmente acreditei que o jogo estava ganho e com facilidade..

    e assim como vc nao acreditei no que vi no segundo tempo...

    e tbm fui trabalhar frustrada, afinal, se o Brasil tivesse passado, hj a tarde eu teria uma folga =\

    rsrs

    bjinhoss..

    ResponderExcluir
  11. hahahaha...menina..ninguém mereceu esse jg do Brasil né...mas vc falou tudo, se a taça não é nossa, tbm não é da argentina..hahahaha
    gde bjo

    ResponderExcluir