segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Das crianças


Pode ser mesmo uma data comercial, que inventaram só pra que se gastasse mais, pra que propaganadas consumistas enchessem os olhinhos das crianças a cada 5 minutos, pra que pais fiquem loucos em shoppings tentando arranjar aqueela boneca, ou aquele carrinho.. Mas não importa. É o dia delas. Dia de beijar mais, de brincar mais, de rezar mais. Rezar pra que elas tenham um futuro melhor. Rezar pra que todas tenham a chance de ter esse futuro. Abraçar e amar muito as que você tem por perto, agradecendo a Deus por tê-las enviado. Dia das crianças, de verdade, é todo dia. Mas hoje é o dia de agradecer em dobro por tê-las na nossa vida. Sério, a minha vida teria bem menos graça se não fossem Pedro, Diego, Filipe, Victor, Gustavo, Guilherme, Letícia e Anna. Pra vocês então, meus amores, um feliz dia das crianças. E também, pra todas as pessoas que não deixam a criança morrer dentro de si. E essa é uma das maiores virtudes da vida.
Foto: Gustavo

8 comentários:

  1. Que liiindo! *-*
    Eu sou louca por crianças, aqui no condominio que eu moro tem um monte! Me divirto pra caramba! :D

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, muito bom. Pois é, dia das crianças pode até ser mais um modo de ganhar dinheiro mas, é o dia delas.

    Amei o texto, beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar, tem selos pra você no blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gosto das crianças, porque a maioria delas não tem um pingo de maldade, são tão simples. ;)

    ResponderExcluir
  5. Olha...tb acho que acima de qualquer cooisa comercial..é dia das crianças..eu ficava tão feliz, mesmo sem presente..eu me sentia importante pra caramba nesse dia *-*

    beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  6. Crianças são lindas (No mínimo a maioria). Ontem fui na casa do afilhado da minha mãe e ele e o irmãozinho são muito fofos. Eu viro criança brincando com eles de cara a cara ou futebol.
    E dia das crianças, embora seja uma alegria maior ainda para o comércio, é tão mágico para elas. Um dia tão, delas.
    Beijo. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  7. Verdaaade!
    Na verdade o dia de todo mundo é todo dia, cada um faz o seu dia sempre. A criança dentro de mim é bem travessa e eu mantenho ela em rédea curta x]

    Mas a minha vida tem mt mais graça com os meus primos versão miniatura, CERTEZA!

    Um feliz dia das crianças p vc tb =]

    ResponderExcluir
  8. Lu, adoro crianças. Gostei de ler esse carinho todo que você tem. abraços

    ResponderExcluir