domingo, 18 de outubro de 2009

JessiKaum

Ela tá fazendo 18!
No dia 18!
Que mágico!
É estranho pensar na Jéssica fazendo 18. Porque me vem bem forte na cabeça de quando a gente se conheceu.. Éramos só menininhas pequenininhas de 12 anos.
No primeiro aniversário dela que eu fui ela tava lá toda felizinha, assoprando a velinha de 13 anos. A gente zoou, cantou com quem será..
Ontem não foi diferente.
A gente zoou, cantou, e tinha um 18 em cima do bolo. A gente pediu discurso, mas ela não quis fazer.
Enfim, o importante é que hoje ela começa a mandar na vida dela. E eu espero que ela mande que fiquemos todos juntos pra sempre.
Jhe, feliz aniversário. Tudo de bom. A gente briga sempre. Mas essas brigas só fortalecem.
Que venham os 19, menina! E que eu esteja lá pra ver você apagar as velas.
Te adoro.

5 comentários:

  1. Menina mau fiz 18 vc quer q eu fique mais velha caquetica e faça 19?kkkkkkkk
    Obrigada!Amei!
    Tbm t adoro!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Jhe! x)
    Sempre digo em posts sobre aniversário, pra mim é MUITO assustador fazer aniversário, parece que a cada ano que 'ganhamos' precisamos de mais e mais responsabilidade...

    ResponderExcluir
  3. gostei do post (:

    http://velhocuringa.blogspot.com
    obs: comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  4. Ah q coisa legal isso! comemorar o nniver da amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, 18 anos... é tão gostoso fazer 18!
    Aproveitem essa fase de descobertas e desafios... Pensando bem, todas as fases são de descobertas e desafios...
    Aproveitem!
    Beijos

    ResponderExcluir