segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O problema da falta de criatividade alheia

Então eu descubro um site que me diz se tem textos meus rodando por ai. Vou meio que de brincadeira, procurar. Quando penso que não, acho um texto meu num fotolog. Eu e meus amigos fizemos um motim de comentários, e eu ia deixar por isso mesmo. Fui de novo ao site, pra conferir as novidades..
E ai eu acho esse blog: http://miillamoon.blogspot.com/
Aí, o que eu acho?
2 posts MEUS, que ela fez questão de manter até nas vírgulas. Alguns pequenos detalhes ela trocou, por exemplo, IPOD por MP4. E coisas do gênero.
Esse do sapo, eu postei a menos de 2 semanas. A menina foi bem rapidinha.
Eu pensei em chorar, de raiva.
Mas comecei a rir, sério.
A que ponto chegam as pessoas, meu Deus.
Uma pirralha de 13 anos que nem saiu das fraldas ainda.
Não queria falar da idade tá gente, porque conheço pessoas mais novas que dão um banho em muito marmanjo, mas dessa daí me deu NOJO.
E Pena né?
Quer fazer um blog, APRENDA a escrever.
Quer copiar alguma coisa de mim?
COPIE A MINHA ÉTICA. Porque mesmo se meu blog fosse um fracasso como o seu, eu NUNCA roubaria um texto alheio.

Bom.. É isso. Acho que esse texto você não vai querer copiar né? Lindinha!

(Gente, desculpa. Eu relutei em fazer esse post, e tirar do ar em menos de 1h o de aniversário da minha prima. Era um presente pra ela, ela já leu. Não queria que vcs tivessem que ler isso, mas infelizmente, eu tinha que colocar. Porque comentar no dela, ela n aceita, e pronto. E me doeu na alma ver o que EU escrevi rolando por ai.. Coisas da internet, mas quem escreve, sabe como é.. Voltamos logo à programação normal)

28 comentários:

  1. Que menina tosca ;D
    Devia todo mundo encher os posts que ela copiou de vc com mensagens,eu fiz isso,HÁ! Fuiiii suuuuuuuper educada! ahsuahus'
    Boom, pouco cara de pau ainda, ela manda o seu texto pra capricho comos e fosse dela, ai ai ai, me racho com essas pessoas idiotas!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso e me senti a pior das pessoas, um sentimento de fracasso por ver alguém fazer isso e eu não poder fazer nada...
    Mas vc é maior do que isso tudo meu anjo, levante, e sacuda a poeira para cima dessas pessoas que não tem criatividade...

    ResponderExcluir
  3. Ana,acho que você não deve se abalar mesmo . mostrar pra essas gurias que você não se rebaixa a elas. é falta de respeito,e eu tenho certeza que essa não foi sua criação ! Você tem criatividade,você tem o que ela deseja .. ela nõa fará mais muito sucesso depois dessas coisas, na veredade,ela nunca fez sucesso . Continue ecsrevendo essas coisas lindas , das quais elas vão sempre admirar,e sonharem em ser quando crescerem . é uma vergonha mesmo .
    Mas parabeeens amr :)'

    ResponderExcluir
  4. Acho uma total falta de respeito, criatividade, massa encefálica e qualquer tipo de porca ou parafuso na cabeça da senhorita Camilla Caetano, 13 anos completados no dia 13 de Julho de 2008, que sonha em ser uma procuradora da República.
    Se depender de você minha filha, o país já era, por que falta de ética, de respeito, de consideração, de integridade e de vergonha na cara todos os políticos ou pessoas de cargos importantes tem um pouco, mas você conseguiu reunir tudo dentro de si mesma, então por esse feito único, lhe deu o meu sincero... vá à merda
    Vá ler, se informar: copiar e colar é coisa que qualquer imbecil sem a menor inteligência faz, a Internet é livre e podemos fazer o que quisermos nela, mas todos têm um mínimo de respeito de copiar e não sair divulgando o trabalho dizendo que é seu quando não é
    Faltam-me palavras na cabeça para descrever o que realmente senti (e ainda sinto) ao saber que você roubou descaradamente o texto de minha colega, que sei que escreve bem e merece todo o crédito pelos 2 textos ótimos que escreveu (saiba que li o dela e depois o seu, notando que suas mínimas mudanças foram mais pelo fato dela ser mais velha que você, copiadora de 5ª categoria, baixa, imoral e maldita, para não dizer coisas piores no blog de minha cara amiga)
    Vá à merda, vai pro inferno e vai pra puta que pariu
    Espero que coloque exatamente minhas palavras em seu blog podre e sem o menor conteúdo próprio (porque todos os textos de lá devem ser de outras pessoas, que apesar de se esforçarem pra escrever algo decente dos outros lerem e somente lerem, tiveram seus textos roubados por uma vigarista maldita e vaca como você)
    Camilla Caetano, 13 anos completados no dia 13 de Julho de 2008, que sonha em ser uma procuradora da República, espero que seus sonhos nunca se realizem e que muitas pessoas leiam esse texto antes que você roube seus textos (droga, é impossível, pois vai colocar essa minha mensagem no seu blog e dizer que é sua mesmo...)

    ResponderExcluir
  5. É o tipo de coisa que agente chama de copycat essa gentinha que anda por ai copiando coisas alheias e sem criatividade.Esquece normalmente acontece com pessoas que tem auto estima baixa que para se verem importantes tem que copiar os outros porque não gostam de si mesmos.A menina também pode ter um grave problema e não saber digitar e so dar ctrl c, ctrl v kkkkkkk!
    Mas você ta certa amiga chuta o pau da barraca!Folgada mew!
    kkkkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Analu,
    A internet é um campo de comunicação sem fronteiras. Td o que se posta torna-se de domínio público. Entretanto, não se perde a autoria de quem produziu textos, músics, livros ou qualquer outro bem intelectual.
    É triste ver que existem jovens, como a menina que plagiou o seu texto, se não na íntegra, mas em parte; são mal orientadas em suas famílias. Provavelmente ela não sabe que o ato praticado é crime!
    Não fique revoltada. Não desanime. Vc já estabeleceu o seu estilo de escrita. E, onde for encontrado um texto produzido por vc, ele será reconhecido.
    Pessoas que praticam tais atos, são pobres de espírito. E vc é muito e infinitamente superior a tudo o que ocorreu.
    Siga a orientação que lhe falei, quanto a salvar todas as suas produções literárias. Não as perca!
    E continue escrevendo sempre. Já não consigo ficar sem ler e absorver as suas idéias acerca do mundo que vc está só descobrindo.
    Te amo muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Bárbaro.
    ____

    Caramba, nós quase nos dobramos em duas para mantermos nossos blogs atualizados, pra acabar vindo uma pirralhinha com ausência de massa encefálica copiar.

    Mas sabe o que é isso, Ana?
    UMA SUPER FODÁSTICA CAPACIDADE EM ESCREVER QUE V-O-C-Ê tem. Tanta, que te copiam.

    Nem te abala mesmo.
    O que é seu é seu.
    Quanto a este tipo de pessoa, que dó!

    ResponderExcluir
  8. "Copie a minha ética!"
    Exemplo bom as pessoas não seguem, né? Tem que denunciar e expor pra o pessoal que por incrível que pareça tem gente assim no mundo! Só por curiosidade, qual o site usado pra achar textos na net?

    ResponderExcluir
  9. Realmente é o fim!!! Mas não liga orgulho, isso só prova o quanto vc é boa no que faz!!!
    Bjinhooo.

    ResponderExcluir
  10. Gente sem criatividade é o que há! ;D
    hehe

    Eu também não acho que posto muito melhor,mas mesmo assim eu tento =/

    Quem sabe um dia ela aprende a escrever! Vão fazer a mesma coisa com ela e vamos ver se ela vai gostar ;D

    Beeeijos e parabens a VOCÊ pelos posts que tem ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu, é chato demais. Imagino como você deve ter se sentindo. O importante é que vc tem valor, escreve super bem, e vai continuar escrevendo, e quem copia, vai ter o trabaho de continuar copiando, infelizmente.

    abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  12. Falta de critividade é fogo :* Eu acho que eu surto se isso acontecer cmg, kkk'
    Fazer o que né, quem pode pode né ? Quem não pode copia, (y'
    kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  13. Eu entendo completamente! Esses dias mesmo tava visitando um blog e do NADA eu vi que o texto era meu. Me sobe um ódio! Falta de originalidade.

    Agora me diz, tem como divulgar esse site pra ver se tem mais texto meu rodando por aí?

    Acho válido e útil.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. Já aconteceu comigo ):
    Chorei de raiva hehe é que no blog da fulana o meu texto teve uns 79 comentários enquanto aqui no meu blog tive 2. DOIS, VÉI AHAUAHUAHAUHAUHAUAH parei. ):

    mimimi... adorei aqui. sua sinceridade, e vou ficar aqui junto caso precise bater em alguém ae. valeu?
    beijs.

    ResponderExcluir
  15. Que duente cara! eu vi o blog da menina! tá se achando gente né! isso é inveja!!!
    e muito cara d pau! credo!


    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai, que ridículo Ana, eu odeio pessoas sem criatividade. Mesmo.
    Ja fui plagiada outras vezes, e sei como é ruim nao poder fazer nada pra tirar o nosso próprio texto do ar.

    E, acho que não é porque ela tem treze anos que agiu assim. Eu tenho doze e não preciso copiar de ninguém e além do mais, meus texto são 'reconhecidos'. Mas entendo a sua raiva :D

    Acho que você devia divulgar meeesmo pra acabar com essa historia. Beeijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  17. saiu mas eu sem querer deletei o post e os comentarios foram juntos :S

    ResponderExcluir
  18. Ana Lu, no mundo dos blogs é asim mesmo. Um monte de gente sem criatividade e cara de pau. Sabe, não duvido nadinha se ela copiar esse seu texto também. Tenho NOJO de pessoas assim, NOJO MESMO. Acham que podem fazer sucesso com as coisas dos outros? Sabe o que isso? Isso tem um nome: BAIXA AUTO-ESTIMA. Sério, essas coisas me dão raiva. Garota, vá pro inferno! Pronto, desabafei. hauhuauha. Gosto muito de ti e dos teus textos Ana Lu, não quero ninguém roubando o que é sua autoridade, não deixe barato! Beijooo

    ResponderExcluir
  19. Coitada dessa menina. Nem ligue!
    (Te add no meu blogger)

    ResponderExcluir
  20. gente que bizarra!
    nem para disfarçar. a idade não justifica nunca porque educação vem de berço. affe hein!
    beijo*

    ResponderExcluir
  21. Pois é, bem dizem que quem procura acha, por isso eu bloquiei o botão direito no meu blog, e o CTRL+C também...muito chato a situação

    a entrevistada da 3ª edição já saiu.
    :)

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!!!
    Isso de plágio tem que ser encarado de forma cômica mesmo. Tipo, eu tenho um clone no orkut. A menina copia descaradamente fotos e detalhes da minha vida e mesmo com uma baita pressão para que retirasse as fotos, seguiu megaaaaa na boa, usando a minha imagem e sendo feliz.
    hahahahaha, tem que dar risada. Contabilizar a guriazinha essa como uma grande fã tua.
    Beijoka flor, teus textos são mesmo ótemos! Orgulhe-se!

    ResponderExcluir
  23. Ai como isso tem acontecido seguido pelos blogs.
    Bom, isso mostra o quão bom sao teus textos.
    O triste sao essas pessoinhas sem criatividade. :/

    Mas me diz uma coisita: que site é esse que descobre os textos? :O
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  24. Ixxi amadinha...

    Eu conheço esse site que diz se tem alguem nos plagiando, devia por o link pra divulgar..

    Eu dei um conferes la, que pelo menos eu me salvei da falta de criatividade do povo.

    O problema nao tem solução. A menina nao tem maturidade e nem competencia pra escrever, entao ela copia..

    Mas espero sincera que ela se coloque no lugar dela .. cresça e apareça..

    Bjinhos..nem te stressa, pense pelo lado positivo, se alguem copia é pq vc é boa.. ;)

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh, que plágio safado! Já passei por isso muitas vezes e sei como é duro. Mas diz aí que site é esse que você usou para investigar!

    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir
  26. Adoreii seu blog...=)

    to te seguindo já ....rs

    e quanto ah isso não liga não isso é coisa de gente sem nenhuma criatividade mas deixa pra lá a copia é dela mas o talento é somente seu !!!!

    BJINHUS ***

    ResponderExcluir
  27. Inspiro em blogs como o seu, mas inspiração e plágio é totalmente diferente...
    Dá NOJO mesmo quando alguem faz isso. A gente com um trabalho de cão para achar um assunto legal, para escrever coisas que possam atrair leitores.. ai chega uma IDIOTA e cópia... ctrl c e cola... Puuuutz


    FALTA DE CRIATIVIDADE também é no orkut, já vi meu perfil em tantos outros de outras pessoas... mas o melhor a fazer é rir, coitados ♥

    Eu tenho 11 anos e sei que o piveta não foi comigo. é como muita gente diz algumas pessoas tem outra idade mental, como essa outra que copiou seu post... a única coisa que quero copiar de você é a ÉTICA... RSRSRSRS

    Não ligue não ♥

    ResponderExcluir